Você curte Hotel Room Mate Emma?

Hotel Room Mate Emma

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de antartida

Puro design!

Hoje eu gostaria de falar sobre o Room Mate Emma, ​​no centro de Barcelona. Pequeno, porém acolhedor, possui todas as comodidades e com o que há de mais moderno em design.

O café da manhã é delicioso e abundante, localização perfeita, a equipe é adorável... Realmente, uma boa escolha para Barcelona... eu amei!
antartida
Ver fotos de Jade Love

Super recomendado, eu viveria

Em 27 de fevereiro, 2016, eu fiquei uma noite com o meu parceiro. Na verdade, foi o nosso aniversário e habitacin superiores TJ e ped se eu poderia preparar petiscos no quarto. Não só me disseram que não tinha nenhum problema, mas além quando eu check-in, em 14h para preparar tudo, qual foi minha surpresa? A carga, com quem eu tinha falado sobre os 3 vezes eu tinha ido para obter informações sobre preços e dems, me disse para ser algo especial, damos em uma suíte para o mesmo preço de um quarto superior! Eles são adoráveis. serviço excelentsimo, serviço de quarto extremamente rápido. limpeza requintado, design excepcional, hiper cômoda cama biscolatex e, sem dúvida.

Super recomendable, me quedaria a vivir

El 27 de febrero del 2016, estuve una noche con mi pareja. De hecho, era nuestro aniversario y cojí una habitación superior y pedí si podría preparar cositas en la habitación.

No solo me dijeron que no había ningún problema sino que además cuando hice el check-in, a las 14h para prepararlo todo, cual fue mi sorpresa? La encargada, con la que había estado hablando las 3 veces que había ido a preguntar sobre precios y demás, me dijo que al ser algo tan especial, nos cedían una suite y por el mismo precio que el de una habitacion superior!

Son encantadores. Servicio excelentísimo, rapidez extrema en servicio de habitaciones. Limpieza exquisita, diseño excepcional, cama biscolatex hiper cómoda y sin duda.
Jade Love
Ver fotos de Fabián González

Escolha magnífica para visitar barcelona

Muito bem localizado, perto do bairro Eixample. Bom design de interiores, espaçosos e equipados com tudo quartos necessários. Wi-fi gratuito em todos os lugares e tomadas para carregar todos os dispositivos. Detalhes marca da casa ...

Magnífica elección para visitar barcelona

Muy bien situado, cerca del barrio del Eixample. Buen diseño interior, habitaciones espaciosas y equipadas con todo lo necesario. Wifi gratuito y enchufes por doquier para cargar todos los dispositivos.

Detalles marca de la casa...
Fabián González

Um hotel boutique, perfeito para gesc...

Um hotel boutique, perfeito para Geschftsreisende. Ele Room Mate padronizado Emma de Barcelona e está localizado na Carrer Rossell. É equipado com tudo que você precisa equipado de um dia para trabalhar discrepância ou se não evitar trabalhar para fora da sala. Ele tem uma conexão sem fio bastante rápido de todos os quartos, o que é muito conveniente. No entanto, quando digo algo especialmente sobre este hotel é a excelente localização, a poucos metros do Passeig de Grcia e Rambla de Catalunya. O meu quarto tinha duas camas em conjunto com os brancos e móveis de marcas identitárias cores Malve- da cadeia de hotel. Foi muito confortável. A decoração do quarto tem um estilo muito avant-garde e o banheiro é muito completo. Tem um duche em vez de banho. O buffet foi convergem água na boca e no refeitório é muito tranquilo. Finalmente, a recepção, pequeno, mas muito s. Há um computador com ligação à Internet para os hóspedes. Em suma, um charmoso hotel boutique. Bem localizado no bairro chique de Barcelona. Posso wrmstens recomendo.

Ein Boutique Hotel, perfekt für Geschäftsreisende. Es heißt Das Room Mate Emma de Barcelona und befindet sich auf der Carrer Rosselló gelegen. Es ist mit allem ausgestattet, was man von einem Tag zum Diskrepanz müssen arbeiten ausgestattet, oder, wenn Sie es nicht vermeiden, arbeiten aus dem Zimmer. Es hat eine recht schnelle WLAN-Verbindung von allen Zimmern, was ein Vorteil ist.

Dennoch, wenn ich etwas vor allem sagen über dieses Hotel ist die super Lage, nur ein paar Meter entfernt vom Passeig de Gràcia und der Rambla de Catalunya. Mein Zimmer hatte zwei Betten zusammen mit den weißen und Möbel in Malve- Farben, die Identität Mark der Hotelkette. Es war sehr komfortabel. Die Verzierung der Zimmer hat sehr avantgardistischen Stil und das Bad ist sehr komplett. Es hat eine Dusche anstatt einer Wanne.

Das Frühstücksbuffet war das Wasser im Mund zusammenlaufen und in der Cafeteria ist sehr ruhig. Zu guter Letzt, die Rezeption, klein, aber sehr süß. Es gibt einen Computer mit Internetanschluss für Gäste.

Um es zusammenzufassen: ein sehr charmantes Boutique Hotel. Gut gelegen im noblen Viertel von Barcelona. Ich kann es nur wärmstens empfehlen.
Pau García Solbes
Ver fotos de Ani Drp