Você curte Romance Museum?

Romance Museum

web

2 opiniões sobre Romance Museum

Ver fotos de supercastell

Romantic museum

O mais importante da cidade, o guia que nós jogamos um descendente de galego era hilariante e muito doce, bater um pouco da história do museu: Museu Romântico Ocupa o antigo Palácio dos Condes de Casa Brunet, localizado na Plaza Mayor a cidade de Trinidad. Inaugurado em 26 de maio de 1974, foi a primeira instituição do gênero criada na cidade, após o triunfo da Revolução. A propriedade, é um exemplo da arquitetura interna dos séculos XVIII e XIX. O prédio tinha duas fases de construção: no piso térreo, em 1740, e é conhecida como a casa da família Silva e Álvarez Travieso até 1807, que é comprada por José Mariano Borrell y Padrón, que ordenou a construção do primeiro andar em 1808. Herdado por sua filha Angela Lemus Borrell e era habitada por sua família até 1857 e partiu para a Espanha. Em 1945, a Associação para a Trinity adquiriu a propriedade, foi parcialmente restaurado e atuou como presidente da Associação, que fez uma importante tarefa de promover e salvaguardar a cultura trinitária no período republicano. Brunet Palace, como também é conhecido, é mostrar aos visitantes a atmosfera de uma casa colonial no ano 1830-1860 Trindade, período que coincide com os mais ricos e apogeu na era colonial. Através de seu quatorze showrooms móveis e artes decorativas mostram que 80% pertenciam a outras famílias da aldeia. O luxo desfrutado pela elite social está presente em formas requintados móveis, porcelanas e cristais das mais famosas fábricas européias. A exibição do poder econômico e do desejo de representatividade social, sacarocracia trinitária nos deixaram os exemplos mais ricas e variadas da cultura material do século XIX, que todas as nossas pessoas gostam de hoje e além de nossas fronteiras, que dizem respeito ao Património Humanidade.
supercastell
Ver fotos de Elias Cebrian Torralba