8 opiniões sobre Terminal Rodoviário Tietê

Para viajar

Para quem gosta de dar um passeio em um lugar com muitos viajantes indo e vindo a todo momento, precisa visitar o Terminal Rodoviário do Tietê. O lugar além de ter várias companhias de viagem para o todo o Brasil também tem para o exterior, para quem quer viajar para países com fronteiras é uma boa opção, como Uruguai, Paraguai, Bolívia, e Argentina. Nesse terminal começa a viagem de muitas pessoas e também é o ponto de chegada de outras.

Eu me lembro que quando criança um dos meus passeios que mais gostava era de Rodoviária, eu ficava observando o movimento de pessoas e depois ia comer algum lanche. Eu sempre estava bem acompanhado nesses passeios. Na rodoviária do Tietê tem estabelecimentos que fazem quem andar por lá se sentir quase em um pequeno centro comercial. Tem lanchonetes de vários tipos, livrarias, Fliperama, que inclusive eu já fui jogar lá algumas vezes e gostaria de ir mais.

O maior de todos está em São Paulo

Não é só um terminal rodoviário, é do Brasil e da maior da América Latina. Nada mais justo para uma cidade com São Paulo. Só um terminal perde pra ele a nível de mundo, o de Nova York.
Ônibus de cidades do estado de São Paulo, das principais cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, além de destinos mais distantes como Belém, Manaus e São Luis tem como destino final esta estação. Capitais dos países da América Latina como Paraguai, Uruguai, Argentina e Colômbia também chegam diariamente ao terminal. Em funcionamento desde 1982, estima-se que pelo terminal circule um movimento diário de cerca de 70 mil pessoas.

Lugar maravilhosa

Pouco recomendável

É um lugar movimentado, de carrros, e pessoas, toda a cidade de sp sircula por este lugar, eu adoro vijar, e nesssa estaçao que vou pra Bahia, lugar maravilhoso! É um lugar onde passa tambem o metrô, tem muitas lojas, e de fácil acessso.

Tem vários tipos de lojas

Tem vários tipos de lojas, e no segundo andar é onde você vai passar a maior parte do seu tempo então procurar um lugar bem acomodado é muito importante, no lugar do desembarque e embarque é um pouco desconfortável se você não chegar em primeiro fica sem lugar.

O maior terminal do Estado de São Paulo, há ônibus para todos os cantos do país.

Terminal de ônibus comum.

Pouco recomendável

Legal.