Você curte La Tradizionale?

La Tradizionale

2 opiniões sobre La Tradizionale

Ver fotos de Carles J. Lorente

Ristorante pizzeria la tradizionale

Tive muita sorte assistir a este restaurante mais uma vez para ter sido viver no Milan.se é um restaurante localizado na área da Porta Garibaldi FS, com uma espaçosa sala (na verdade são 2 quartos, que, no verão com o exterior, tornar-se 3), muito confortável e agradável.Decoração para mim é ideal para um "serata" como eles chamam, silêncio, o brilho da luz de velas e um jantar perfeito, seja com amigos, com seu parceiro, família... Mas acima de tudo somos companhia jantares, jantares de executivos, etc. Do que sobre alguns importantes hotéis da cidade e o "showroom" de determinadas marcas de moda importantes, já então é a popularidade de um restaurante na área e sempre ocupado (embora não tenho reservas).O que é importante, que é a comida. Típicos italianos, têm variado de macarrão feito em casa, passando por pizzas, saladas, carnes, peixes e sobremesas também são feitas por eles. A especialidade da casa já diz em seu próprio cartaz de "Carne e pesce", assim as pizzas, sinceramente, são o melhor que provei em Milan.por em toda a carne se isso é bom: o Cottoletta alla Milanese, por exemplo, é muito bom, ou peixe recomendo um prato que era uma mistura de fritas (lulas(, Camarões, etc.).Quanto a massa, a minha pessoalmente, eu também adorei, fá-lo muito bem. Eles são originais com seus pratos, por exemplo, um que eu pedi várias vezes foram o "Paccheri". Um macarrão macarrão e canelone (nem pequena nem tão grande), recheados com bacalhau, com molho de tomate, azeitonas...Eu recomendo altamente este restaurante se você quer comer bem, eles têm um serviço muito bom e os garçons são muito simpáticos. O preço varia entre os 20 € - 25 € por pessoa, dependendo o que você pede (não diga por exemplo se ordenou a garrafa de vinho, etc.). Mas vale a pena, a minha didata me meu sogro que viaja muito para Milão, e sempre que formos lá para jantar fomos.
Carles J. Lorente

Comida boa