Você curte Riomaggiore?

Riomaggiore

16 opiniões sobre Riomaggiore

MELITHA BLASCO

Riomaggiore

Riomaggiore é a cidade mais a leste das 5 que compõem a Cinque Terre (As Cinco Terras), uma área no mar da Ligúria, no noroeste da Itália, declarada Património da Humanidade pela UNESCO em 1997 .

Seu centro histórico remonta ao século XIII e está no vale do Rio Maggiore que dá nome a cidade.

As casas coloridas são agrupadas em vários níveis, seguindo a rota do rio.

Como as outras 4 populações que formam Le Cinque Terre, tem um charme especial e você não vai se arrepender de conhecer a beleza desta parte da Riviera.

Maria Ramos

Estupenda riomaggiore

Um lugar tipico italiano onde você pode se derramar nas águas do mediterrâneo, alimentar gatos com os pescadores locais e se perder nas noites com os músicos e vinhos italianos.

Felipe Garchet

Riomaggiore sunset

Uma dica de um amigo vale milhões. Antes de começar meu primeiro mochilão pela Europa pedi dicas a um amigo que havia morado na Itália. Como ele já sabia que eu gostava do mar, trilha e visuais paradisíacos não poderia ser diferente.

Riomaggiore foi minha primeira parada no mochilão e me encheu de inspiração para mais 29 dias de mochilão. Artistas pintando, casais em momentos românticos, mochileiros e locais desfrutando de um visual alucinante e um por do sol indescritível. Essa imagem diz mais que quaisquer palavras. *little planet (8 fotos para fazer 1).

GERARD DECQ

10+