Você curte Riomaggiore?

Riomaggiore

21 opiniões sobre Riomaggiore

Ver fotos de MELITHA BLASCO

Riomaggiore

Riomaggiore é a cidade mais a leste das 5 que compõem a Cinque Terre (As Cinco Terras), uma área no mar da Ligúria, no noroeste da Itália, declarada Património da Humanidade pela UNESCO em 1997 .

Seu centro histórico remonta ao século XIII e está no vale do Rio Maggiore que dá nome a cidade.

As casas coloridas são agrupadas em vários níveis, seguindo a rota do rio.

Como as outras 4 populações que formam Le Cinque Terre, tem um charme especial e você não vai se arrepender de conhecer a beleza desta parte da Riviera.
MELITHA BLASCO
Ver fotos de Maria Ramos

Estupenda riomaggiore

Um lugar tipico italiano onde você pode se derramar nas águas do mediterrâneo, alimentar gatos com os pescadores locais e se perder nas noites com os músicos e vinhos italianos.
Maria Ramos

Riomaggiore sunset

Uma dica de um amigo vale milhões. Antes de começar meu primeiro mochilão pela Europa pedi dicas a um amigo que havia morado na Itália. Como ele já sabia que eu gostava do mar, trilha e visuais paradisíacos não poderia ser diferente.

Riomaggiore foi minha primeira parada no mochilão e me encheu de inspiração para mais 29 dias de mochilão. Artistas pintando, casais em momentos românticos, mochileiros e locais desfrutando de um visual alucinante e um por do sol indescritível. Essa imagem diz mais que quaisquer palavras. *little planet (8 fotos para fazer 1).
Felipe Garchet
Ver fotos de Mlle M
Mlle M
Ver fotos de Leo
Leo
Ver fotos de maria peretti
maria peretti
Ver fotos de Guy Naudé