Você curte Vietnam Quan?

Vietnam Quan

1 opinião sobre Vietnam Quan

Ver fotos de Inés Chueca

Às vezes um pouco de comida diferente vem bem

Llevbamos vários alimentares das comida alemã e eu apeteca mudar. Nós viemos para este restaurante porque nós fomos para um shopping center (pasing Arkaden). Chegando não entender a letra, porque ele estava em vietnamita e alemão, então eu optar por mostrar a garçonete, fotos de Vietnamita tena comida em meu celular de uma viagem anterior a esse país. Depois de alguns risos e querer fazer-nos entender, temos de perguntar. O resultado foi excelente! Muito, muito bom. Eu acho que se esse mesmo restaurante foi no centro da cidade, vai estar no topo, porque a qualidade era superior. Sopa Po, 2 rolos vietnamitas frescos e frango ao curry. Como não quer dizer que tudo o que em alemão, vai ensinar fotos podris. 26 tudo, incluindo 2 cervejas que nós pedimos uma cerveja. De fato, se os tribunais oportunidade, vai!

Hay veces que un poco de comida diferente viene bien

Llevábamos varios días comiendo comida alemana y me apetecía un cambio.

Llegamos a este restaurante porque fuimos a un Centro Comercial cercano (Pasing Arkaden). Al llegar no entendíamos la carta porque estaba en vietnamita y alemán, así que opté por mostrarle a la camarera, unas fotos de comida vietnamita que tenía en mi móvil de un viaje anterior a ese país. Después de unas risas y de querer hacernos entender, conseguimos pedir.

¡El resultado fue excelente! De verdad, muy muy bueno. Supongo que si ese mismo restaurante estuviese en el centro de la ciudad, estaría hasta arriba, porque la calidad era de primera.

Sopa Po, 2 rollitos vietnamitas frescos y pollo al curry. Como no sé decir todo eso en alemán, le podréis enseñar las fotos.

26€ todo, incluidas las 2 cervezas de medio litro que pedimos.

De verdad, si tenéis oportunidad, ¡id!
Inés Chueca

Informação Vietnam Quan