Você curte Tasca i Vins?

Tasca i Vins

9 opiniões sobre Tasca i Vins

Ver fotos de David Esteban

Este restaurante é conhecido pela sua...

Este restaurante é conhecido pela sua especialidade: as torradas - uma base de pão com azeite e tomate, sobre a qual virá a guarnição que tenhamos escolhido de entre dezenas e dezenas de combinações; e o que mais impressiona é o tamanho das mesmas.

Além das torradas, têm outro tipo de refeições (como as típicas "bravas" ou "ali-oli"), churrascos, mariscadas ou saladas. Também oferecem menus para grupos, que podem incluir combinações de saladas e torradas ou outros pratos (mas para isto há que reservar antecipadamente e pagar um sinal proporcional ao nº de comensais).

O restaurante tem uma aparência rústica, com mesas e cadeiras de madeira, jarras de barro e barris como decoração, o que parece dar um sabor mais autêntico às famosas torradas.

O melhor é que por um preço muito económico, sacias completamente a tua fome. O pior para mim foi o serviço, e ainda que a comida não tenha demorado, os empregados eram algo bruscos na forma como nos tratavam, deixavam os pratos na mesa sem nenhuma delicadeza e, em geral, não causaram boa impressão. Como só fui uma vez, espero que isto tenha sido algo esporádico.
David Esteban

Bom e barato

ADOREI!!!
A comida é ótima. Os empregados 5*. Estiveram sempre muito atenciosos não só com o nosso grupo mas com toda gente.
Independentemente de termos escolhido comer Paelha,não tivemos de esperar muito tempo o que para mim é um dos aspectos positivos.
Recomendo!!
Carla Esteves