Você curte Tandoori Station?

Tandoori Station

16 opiniões sobre Tandoori Station

Ver fotos de Gonzalo Moreno

Um dos melhores indianos de madri

Você vai nesse tipo de restaurante ou porque você é louco por comida indiana (meu caso) ou porque alguém te recomendou. Por isso, eu te recomendo. Gostei de tudo: o lugar ( em plena Rua Ortega y Gasset), com “terraza” (parte de fora do restaurante aberta, com mesas), o atendimento e principalmente a comida.

Se você gosta de comida indiana e não conhece esse lugar, não pode deixar de ir. Se você tem dúvidas quanto a esse tipo de comida, é possível que provando o Tandoori elas desapareçam.

Não vou dizer que é o melhor que eu provei, mas é um dos melhores.Uma dica: não deixe de provar o pollo al curry (frango ao molho curry), sei que é o típico, mas você não pode perder o que eles fazem.

Um detalhe, na noite que nós fomos, tinha uma mesa de indianos jantando. Isso diz muito do lugar.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de Fany

Isso está boníssimo

Minha primeira experiência em um indiano foi aqui.

Que delícia tudo. Você já pode imaginar que os sabores estão muito focados no mundo dos temperos, com toques fortes e bem coloridos.

De entrada para dividir pedimos uns pasteizinhos que se chamam samosa, recheadas de ervilhas e mais coisas. Acho que foi o que eu mais gostei da comida. Super saborosas.

Também pedimos um frango ao curry. Tem muitos, não lembro qual era exatamente, mas todos estavam bons assim que...
Para acompanhar, arroz com verduras e passas que também estavam delicioso.

A atenção dos garçons é bastante boa, além disso que anota seu pedido é o craque do chef.

De sobremesa um sorvete de baunilha, mas baunilha de verdade, com muito sabor, e uma manga lassi que é um creme batido de frutas.
Preço? Uns 30€ por pessoa. Mas você come bem e se nota muito a qualidade.
Fany
Ver fotos de naxos

Qualidade- preço, o melhor

Indiano que eu recomendo no bairro de Salamanca. É um dos meus restaurantes indianos favoritos em Madri, principalmente porque podemos degustar uma boa comida indiana a um preço aceitável; Sem duvida não é tão econômico como alguns restaurantes indianos de Lavapiés (outro bairro), mas a relação qualidade-preço, é a melhor de Madri.

O lugar também tem uma decoração que é bastante funcional,atual e agradável e conta com uma terraza (parte exterior aberta, com mesas) que é fantástica para esses meses de calor infernal (julho,agosto) na cidade.

Como o próprio nome indica, aqui a especialidade da casa são os tandooris, em minha opinião os de carne estão acima de qualquer outra especialidade. Também destaco as samosas de entrada e os lassi de manga, são deliciosos. Jantar pode sair por 35€ por pessoa.
naxos
Ver fotos de Pablo y Rocío

Melhor traseira em madrid a um bom preço

Desde que eu re-modelar este verão é ainda melhor. Se você pudesse tomar alguns hits antes era que as mesas estavam muito juntos, mas a loja comprou ao lado e agora está muito melhor. A comida, bem ... a melhor coisa que eu já provei em comida indiana e barata. Os bolinhos de entrada e vegetal ou de cebola fritos de grão de bico mergulhado em farinha, o tandoori (carne de porco ou frango marinado em especiarias e iogurte muitos), e, claro, todas as formas possíveis de caril, frango, carne, peixe, legumes, mais ou menos picante, para carnívoros ou vegetarianos ... E as sobremesas! Tão original e deliciosa. Especialmente recomendado são a Kulfi (Indian sorvete sabor pistache caseiro), sorbet de manga e Gulab Jamun bolo indiano (bolo calda de leite de pelotas). Acompanhado por um bom Chai Massala (chá Dárjeleeng, cardamomo, canela, cravo, leite) vai encantar qualquer ambiente de trabalho.

El mejor hindú en madrid a buen precio

Desde que lo han re-modelado este verano es incluso mejor. Si se le podía sacar alguna pega antes era que tenían las mesas muy juntas, pero han comprado el local de al lado y ahora está mucho mejor. La comida, bueno... lo mejor que he probado yo en comida hindú y a buen precio. Los entrantes como las empanadillas de verduras o la fritura de cebolla rebozada en harina de garbanzos, los tandoori (carne de cerdo o de pollo macerados con muchas especias y yogur), y por supuesto los curry de todas las formas posibles, de pollo, de carne, de pescado, de verduras, más o menos picantes, para carnívoros o vegetarianos... Y qué decir de los postres! Tan originales como deliciosos. Especialmente recomendables son el Kulfi (helado indio casero sabor pistacho), el sorbete de mango y el Gulab Jamun Pastel Indio (Bolitas de bizcocho de leche en almíbar). Acompañados de un buen Chai Massala (Té Dárjeleeng, Cardamomo, canela, clavo, leche) harán las delicias de cualquier sobremesa.
Pablo y Rocío
Ver fotos de sleeplessmery

Autêntica comida indiana

O restaurante Estação Tandori é em Ortega y Gasset, e tem uma decoração moderna, inspirada no metrô. Há um bar na entrada, onde você pode esperar uma bebida e um pequeno terraço. Eles têm um menu de degustação muito completo por 26 euros. Nós pedimos pão naan com queijo, camarão com mel e dois caril de frango, muito bom - tikka masala e madras, e arroz branco. Para a sobremesa, manga sorbet. 63 € com 3 copos de vinho. A equipe é muito boa ea atmosfera. Voltar.

Auténtica comida india

El restaurante Tandori Station está en Ortega y Gasset, y tiene una decoración muy moderna, inspirada en el metro. Hay una barra en la entrada donde puedes esperar tomando algo y una pequeña terraza. Tienen un menú degustación muy completo por 26 euros. Nosotros pedimos pan naan con queso, unas gambas con miel, y dos currys de pollo, realmente buenos - tikka masala y madras, y un arroz blanco. De postre, sorbete de mango. 63 euros con 3 copas de vino. El personal es muy agradable y el ambiente también. Volveremos.
sleeplessmery
Ver fotos de Felix del Barrio

Bom restaurante indiano com uma atmosfera sofisticada, no distrito de salamanca

É a quarta vez que visitei este lugar, e talvez não seja o melhor de Madrid, para a qualidade - preço é talvez a melhor escolha ... Isso se você tentar ter cuidado com as quantidades picantes pedir isso como um bom restaurante, então se percebe no estômago ... é realmente um bom ajuste com os amigos ou a família.

Buen restaurante indio, con ambiente sofisticado, en el barrio salamanca

Es la cuarta vez que visitamos este local, y quizás no siendo el mejor de Madrid , por calidad - precio quizás es la mejor opción ... Eso si, intentar tener cuidado con las cantidades que pedís que como buen especiado restaurante después uno lo nota en el estómago ... Sinceramente es una buena opción con amigos o familia.
Felix del Barrio
Ver fotos de Gema de Cydonia

Maravilhoso

O melhor indiano de Madrid. Refeição rica e elaborada. Os funcionários foram atenciosos e decoração muito legal definido no Metro Delhi. Valor boa

Maravilloso

El mejor Hindú de Madrid. Comida riquísima y elaborada. El personal muy atento y la decoración muy chula ambientada en el metro de Delhi. Calidad-precio muy buena
Gema de Cydonia

Spectacular!

Sem dúvida, o melhor restaurante indiano em Madrid. Alta qualidade a um preço razoável e comida realmente indígena. Eu fui para a minha surpresa de aniversário e um ótimo serviço. Muito atenta a nossa mesa, é recomendável tomar o que pratos de acordo com os nossos gostos e foi um sucesso. A comida foi espetacular eo serviço, o que me trouxe uma vela em uma das suas sobremesas (que, aliás, que, junto com uma garrafa de champanhe para brindar deu). Não tenho dúvidas de que vai manter vai voltar.

¡Espectacular!

Sin duda, el mejor restaurante indio de Madrid. Calidad altísima a un precio razonable y realmente comida hindú.

Fui de sorpresa por mi cumpleaños y el servicio estupendo. Muy atentos con nuestra mesa, nos recomendaron qué platos tomar según nuestros gustos y fue todo un acierto. La comida estuvo espectacular, así como el servicio, que me trajo hasta una velita en uno de sus postres (que por cierto nos regaló, además de una botella de cava para brindar).
No tengo ninguna duda de que seguiré volviendo.
Claudia Rodríguez

100% india alimentos recomendado

Ele é o melhor em comida indiana que eu provei na Espanha, dado que a minha esposa é indiano e, portanto, sabe muito bem esta cozinha. Eu recomendo a todos os amantes da comida e aqueles que gostam de experimentar novas experiências. MUITO MUITO BOM. Livro que quase sempre cheio nos finais de semana.

Comida india 100% recomendable

Es de lo mejor en comida india que he probado en toda España, teniendo en cuenta que mi mujer es India y por lo tanto conocemos muy bien esta cocina. Lo recomiendo a todos los amantes de la comida y a los que le guste probar experiencias nuevas. MUY MUY BUENO. Reservar pues casi siempre esta completa en fines de semana.
An

Sempre fantstico!

Eu vou muitas vezes, para mim um dos melhores restaurantes indianos que eu tentei. Ambos os aperitivos, carnes, peixes, arroz e Nams são louças e talheres requintado e têm um toque especial. O lugar em si é charmoso e mais uma vez sendo reformado e ampliado. Se você quer ir sexta-feira ou sábado, não se esqueça de livro porque muitas vezes superpovoado.

Siempre fantástico!

Suelo ir bastante, para mi uno de los mejores restaurantes indios que he probado.
Tanto los entrantes, carnes, pescados, arroces y nams son exquisitos y la vajilla y cubertería tienen un toque especial.
El lugar en si tiene su encanto y mas desde que lo reformaron y ampliaron.
Si queréis ir viernes o sábado no os olvidéis de reservar porque suele estar llenísimo.
begoña

Currys autnticos índios

Indiana autêntica Currys VETHISPLACE # L ♥ Este sábado reservado para comer na estação Tandoori, tinha sido recomendado por amigos, e tinha ouvido falar que ele é o melhor restaurante indiano em Madrid. Então fomos para o check que era verdade. A decoração me surpreendeu, muito simples e elegante para ser um índio. O logotipo lembra do metro de Londres, daí o seu nome, que tem um painel de vidro com um mapa do metro e de comboios de Deli. Como foi a primeira vez que fomos, decidimos experimentar o menu degustação e também tentar várias coisas. O menu é composto por 11 itens, divididos em estações: 1 Temporada: APERITIVOS Beef Samosa Sabzi e pakora (legumes mergulhados em farinha de grão de bico) PANEER NAAN. Pão indiano recheado com cream cheese Três coisas boas, nada oleosa e servido com vegetais ricos. 2 TEMPORADA: TANDOORI TIKKA Murgh KA. Peito de frango marinado em especiarias e assado em forno Tandoori peças SHEEK kebab. Cordeiro picada com gengibre, coentro, especiarias e ervas. O frango era muito bom, eo cordeiro em um cilindro picante para o meu gosto, mas igualmente rica. 3 TEMPORADA: Currys Wali Murghi Makhan. Frango com molho cremoso, com tomates e especiarias Gosht KA Roghan o Josh. Cordeiro molho de curry com especiarias, tomate e ervas, levemente picante MALAI PANEER WALA KOFTA. Bolinhos de batata e queijo vegetal "paneer" em amêndoa sauce PULAU. Arroz Basmati com cardamomo, canela, anis estrelado e açafrão O curry que eu mais gostei foi o frango, o molho é vermelho brilhante suave e leve. O cordeiro foi um pouco forte e eu estava um pouco mais picante do que o frango. Bolinhos de vegetais que eu gostei muito, não tinha tentado antes. 4 ª temporada: TRAVEL FINAL Gulab Jamun. Bolas de leite em bolo calda Kulfi. Pistachio Ice Cream sobremesas indianas são pequena, mas muito rica, o bolo servido como uma bola tem um sabor incrível. Não se têm café ou chá (imagine se) nós nem perguntei, estavam tão cheios que fomos para uma curta caminhada ao redor da área para lavá-lo para baixo! ♥ EU AMO // me importa a decoração, com painéis da cidade de Delhi Metro. ★ ★ PERFEITA PARA // provar todos os pratos típicos da culinária indiana. ★ ★★ A DEVE // curries indispensáveis ​​e samosas. ★ Uma sugestão // O menu de degustação é extensa, então você tem que passar fome! ☼ benfeitorias // O serviço é muito amigável, mas um pouco lento entre os cursos. {ADDRESS} rua Ortega y Gasset 89 Madrid Manuel Becerra} {2 HORAS Terça a Sábado 13:30-16:00 h. e das 20:30 h às 24:00 h. {PREÇOS} € 26 menu degustação sem #restaurante bebidas #baresquemolan, #manuelbecerra Hindu #, #madrid, # food

Auténticos currys indios

AUTÉNTICOS CURRYS INDIOS
#L♥ VETHISPLACE

Este sábado reservamos para comer en Tandoori Station, nos lo habían recomendado unos amigos, y habíamos oído que es el mejor restaurante hindú de Madrid. Así que fuimos a comprobar que era verdad.

La decoración me llamó la atención, bastante sobria y elegante para ser un indio. El logo recuerda al del metro de Londres, de ahí su nombre y que haya un panel de cristal con el mapa de la red de metro y ferrocarril de delhi.

Como era la primera vez que íbamos, nos decidimos a probar el menú de degustación y así probar varias cosas. El menú se compone de 11 elementos, divididos en estaciones:

1ª ESTACIÓN: APERITIVOS
Samosa de carne y Sabzi pakora (verduras rebozadas en harina de garbanzos)
PANEER NAAN. Pan indio relleno de crema de queso

Las tres cosas muy buenas, nada aceitosas y servidas con verduras muy ricas.

2ª ESTACIÓN: TANDOORI
MURGH KA TIKKA. Pechuga de pollo en trozos macerado en especias y asado en horno Tandoori
SHEEK KEBAB. Carne picada de cordero con jengibre, cilantro, especias y hierbas.

El pollo estaba muy bueno, y el cordero en forma de cilindro para mi gusto muy especiado, pero igualmente rico.

3ª ESTACIÓN: CURRYS
MURGHI MAKHAN WALI. Pollo con salsa cremosa, con tomate y especias aromáticas
GOSHT KA ROGHAN JOSH. Curry de cordero con salsa de especias, tomate y hierbas, ligeramente picante
MALAI PANEER WALA KOFTA. Albóndigas vegetales de patata y queso “Paneer”, en salsa de almendras
ARROZ PULAU. Arroz basmati con cardamomo, canela, anís estrellado y azafrán
El curri que mas me gusto fué el de pollo, la salsa es suave y ligera de color rojo intenso. El de cordero me resultó un poco fuerte y era ligeramente más picante que el de pollo. Las albóndigas vegetales me gustaron mucho, no las había probado antes.

4ª ESTACIÓN: FINAL DE VIAJE
GULAB JAMUN. Bolitas de bizcocho de leche en almíbar
KULFI. Helado indio de pistacho

Los postres son pequeñitos pero están muy ricos, el bizcocho servido como una bolita tiene una textura sorprendente en la boca.

No se si tienen, café o té ( imagino que si) nosotros ni preguntamos, quedamos tan llenos que nos fuimos a dar un paseito por la zona para bajar la comida!

♥ ME ENCANTA // Lo cuidado de la decoración del local, con paneles del metro de la ciudad de Delhi.
★ ★ PERFECTO PARA // Degustar todos los platos típicos de la cocina india.
★ ★★ UN MUST // Samosas y currys indispensables.
★ UN CONSEJITO // El menú de degustación es abundante, así que hay que ir con hambre!
☼ MEJORABLE// El servicio es muy amable, pero un poco lento entre plato y plato.

{DIRECCIÓN} Calle Ortega y Gasset, 89 Madrid Manuel Becerra 2
{HORARIO} Martes a Sábado De 13:30 a 16:00 h. y de 20:30 a 24:00 h.
{PRECIOS} 26€ menú de degustación sin bebidas

#restaurante, #baresquemolan, #manuelbecerra, #hindú, #madrid, #gastronomía
teresa nuñez

Estação de tandoori

Depois de ver o proprietário de um programa de Chicote, decidimos tentar que vêm de Valência e desfrutar de uma etapa Madrid. Este restaurante não é para ser desperdiçada, tratamento excelente, qualidade impecável e se você pedir algo picante não é um típico "para o espanhol picantes" regulares picantes já sabe o que quero dizer. seguro Repetiremos.

Tandoori station

Después de ver al dueño en un programa con Chicote, decidimos venir a probarlo desde Valencia aprovechando un paso por Madrid .

Este restaurante es para no perdérselo, trato excelente , calidad impecable y si pides algo picante no es el típico "picante para españoles" los asiduos del picante ya saben a qué me refiero. Repetiremos seguro.
Javier

Great!

Recentemente remodelado e ampliado ricos mantém os alimentos a preços razoáveis. Serviço amigável. Proprietários Acertadente aconselhá-lo. Perfeito para mesas de 6/8 pessoas, mas não acústica. Rico, autêntico e bom preço

Estupendo!

Recién renovado y ampliado mantiene la comida rica a precios razonables. El servicio amable. Los dueños te aconsejan acertadente. Perfecto para mesas de 6/8 personas, para mas falla la acústica. Rico, autentico y buen de precio
ana

Muito rico

Fomos jantar e todos nós realmente gostei especialmente os iniciantes cebola mergulhado em farinha de grão de bico, em seguida, destacar as carnes tandoori marinado em iogurte carne derretido na boca, geralmente todos requintado. O melhor hindus Madrid, preço cerca de 35 € por pessoa.

Muy rico

Fuimos a cenar y todo nos gusto mucho sobre todo de los entrantes la cebolla rebozada en harina de garbanzo, después destacan los tandoori de carnes macerados en yogur la carne se derretía en la boca, en general todo exquisito.
De los mejores hindúes de Madrid, de precio unos 35€ por persona.
M. Teresa

A indu alimentos de luxo

Vamos aconselhar ... , Frango de caril impressionante. Você não pode deixar de visitar a 10, com certeza. Atenção site, maravilhoso muito simpática e especialmente a comida impressionante e dói no bolso.

Un lujo de comida indu

Déjate aconsejar ... , el pollo al curry impresionante. No podéis dejar de visitarlo un 10, seguro. La atención magnifica , el sitio muy acogedor y sobre todo la comida impresionante y sin que te duela la cartera.
Tomas

Informação Tandoori Station