Você curte Tandoori Station?

Tandoori Station

17 opiniões sobre Tandoori Station

Ver fotos de Gonzalo Moreno

Um dos melhores indianos de madri

Você vai nesse tipo de restaurante ou porque você é louco por comida indiana (meu caso) ou porque alguém te recomendou. Por isso, eu te recomendo. Gostei de tudo: o lugar ( em plena Rua Ortega y Gasset), com “terraza” (parte de fora do restaurante aberta, com mesas), o atendimento e principalmente a comida.

Se você gosta de comida indiana e não conhece esse lugar, não pode deixar de ir. Se você tem dúvidas quanto a esse tipo de comida, é possível que provando o Tandoori elas desapareçam.

Não vou dizer que é o melhor que eu provei, mas é um dos melhores.Uma dica: não deixe de provar o pollo al curry (frango ao molho curry), sei que é o típico, mas você não pode perder o que eles fazem.

Um detalhe, na noite que nós fomos, tinha uma mesa de indianos jantando. Isso diz muito do lugar.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de Fany

Isso está boníssimo

Minha primeira experiência em um indiano foi aqui.

Que delícia tudo. Você já pode imaginar que os sabores estão muito focados no mundo dos temperos, com toques fortes e bem coloridos.

De entrada para dividir pedimos uns pasteizinhos que se chamam samosa, recheadas de ervilhas e mais coisas. Acho que foi o que eu mais gostei da comida. Super saborosas.

Também pedimos um frango ao curry. Tem muitos, não lembro qual era exatamente, mas todos estavam bons assim que...
Para acompanhar, arroz com verduras e passas que também estavam delicioso.

A atenção dos garçons é bastante boa, além disso que anota seu pedido é o craque do chef.

De sobremesa um sorvete de baunilha, mas baunilha de verdade, com muito sabor, e uma manga lassi que é um creme batido de frutas.
Preço? Uns 30€ por pessoa. Mas você come bem e se nota muito a qualidade.
Fany
Ver fotos de naxos

Qualidade- preço, o melhor

Indiano que eu recomendo no bairro de Salamanca. É um dos meus restaurantes indianos favoritos em Madri, principalmente porque podemos degustar uma boa comida indiana a um preço aceitável; Sem duvida não é tão econômico como alguns restaurantes indianos de Lavapiés (outro bairro), mas a relação qualidade-preço, é a melhor de Madri.

O lugar também tem uma decoração que é bastante funcional,atual e agradável e conta com uma terraza (parte exterior aberta, com mesas) que é fantástica para esses meses de calor infernal (julho,agosto) na cidade.

Como o próprio nome indica, aqui a especialidade da casa são os tandooris, em minha opinião os de carne estão acima de qualquer outra especialidade. Também destaco as samosas de entrada e os lassi de manga, são deliciosos. Jantar pode sair por 35€ por pessoa.
naxos
Ver fotos de Pablo y Rocío