Você curte Restaurante Taberna D'Ucles?

Restaurante Taberna D'Ucles

3 opiniões sobre Restaurante Taberna D'Ucles

Ver fotos de Angeles Ortiz

Boa comida

Nós Gostou, foi para o almoço dois dias e tudo foi ótimo, legumes grelhados, bacalhau, lula salteada andaluzes, carne de porco ibérico, berinjela à milanesa e regado com mel, e não esquecendo uma repetição sobremesa: iogurte com nozes e mel (uma delícia), tanto o serviço ea comida foi perfeito, muito bom para o dinheiro, iria repetir, totalmente recomendado.

Buena comida

Nos ha gustado mucho , fuimos a comer dos dias y todo estaba buenísimo, verduras a la plancha, revuelto de bacalao , calamares a la andaluza , secreto iberico , berengenas rebozadas y rociadas con miel de caña ; y sin olvidar un postre que repetimos: yogurt con frutos secos y miel ( una delicia ), tanto el servicio como la comida fué perfecto, relación calidad precio muy bien, volveriamos a repetir , totalmente recomendable .
Angeles Ortiz
Ver fotos de Luigi
Luigi

Muitos de nós não gosta, fomos atraíd...

Muitos de nós não gosta, fomos atraídos pela pastella e acabam não. Nós pedimos cordeiro couscus algo seco e sem muito sabor e agitação de prato de cordeiro foi praticamente o mesmo que o anterior. No final, queria muito o famoso iogurte árabe mas não o fizeram para que a nossa alegria em um poço. Isso se não fosse caro, mas um pouco nos desapontou.

A nosotros no nos gusto mucho, fuimos atraídos por la pastella y al final no había. Pedimos couscus de cordero algo seco y sin mucho sabor y un trajín de cordero que era prácticamente el mismo plato que el anterior. Al final nos apetecía mucho el yogur árabe famoso pero tampoco tenían con lo que nuestro gozo en un pozo. Eso si no era caro pero nos decepciono un poco.
Jorge García

Informação Restaurante Taberna D'Ucles