Você curte Restaurante Peixoto?

Restaurante Peixoto

10 opiniões sobre Restaurante Peixoto

Ver fotos de Pablo Díaz

Um vigues

Eu visitei o restaurante várias vezes ea experiência é sempre fantástica. O produto é de alta qualidade e serviço amigável. Eu li os outros comentários e você tem que ter em mente que nós não ir para um tecido restaurante toalha de mesa. Os proprietários usar produtos ria e é isso que você tem que pedir para comer. Frutos do mar, peixe assado, ensopado ou grelhado e vinho local. Para a qualidade que você come, o preço é imbatível. Há outras opções em Vigo e arredores de qualidade semelhante, mas a um preço que não tem nada a fazer. Além dos pontos de vista sobre o estuário são 10. Eu coloquei uma foto do produto no outro dia, não há comparação. Telefone branco é um iPhone. Se você vá, diga-lhe graças a esta recomendação, você vai ver um sorriso no rosto do proprietário.

Un vigués

He visitado el restaurante en varias ocasiones y la experiencia es siempre fantástica. El producto es de primera calidad y el trato familiar.

Leo las otras opiniones y hay que tener en cuenta que no vamos a un restaurante de mantel de tela. Los propietarios utilizan productos de la ria y eso es lo que hay que pedir para comer. Marisco, pescado al horno, guisado o plancha y vino de la zona. Para la calidad que se come, el precio es imbatible. Hay otras opciones en Vigo y alrededores de calidad parecida pero, con un precio que nada tiene que ver. Además las vistas sobre la ría son 10.

Os pongo una foto del producto del otro día, no hay parangón. El teléfono blanco es un iphone.

Si vais, decidle que es gracias a esta recomendación, veréis una sonrisa en el rostro del propietario.
Pablo Díaz

É uma vergonha para ir a um site que ...

É uma vergonha para ir a um site que recomendou magísima pessoas seria de fato excepcionais, como são Rosa e Tino Casa Videira (Bueu), porque comer barato para parecer ridículo preço e também rico e encontrar um que. Vá direto ao ponto ... Navajas (IDO) 10 €, polvo (lote polvo de batata e pouco mais da metade ruim ... não a cozinhar mas gosto mau estado) 12 "€ quando a média é de 8 "50 !!! sencillita e toffee tart mas ricos 4 €. Oh, e uma garrafa de vinho branco sem etiqueta ... 8 €. Total de 36 € urazos. O que mais me irrita é perguntar em um site para uma variedade de pequenos peixes e você tentar vender um baixo. Eles vão grandes enganar as pessoas uma vez, eu prefiro que eu tenho sempre (me e tudo que eu recomendaria, isso seria o suficiente), porque nenhuma distinção baseada em aparências ou se você estiver na área e oferecer o melhor e melhor preço para todos. Para dar limpar a minha experiência / contraste, eu me deixaram comer em uma parte perdida de Bueu (Belusa não é ruim, mesmo se você ir para a taberna e não bateria) apenas 3 € (Inacreditável, mas real) mais barato do que ontem, na Vigo, onde eu diafruté: Garrafa de Albariño marcado, torta, um caranguejo ou aranha do caranguejo, um punhado de cracas, 3 ostras, 3 langoustines, 3 vieiras, 2 vieiras, 4 camarões 10 camarões, 4 facas e uma dose de creme de bagaço (espero não receber nada). Total de 39 €. I economizar descalificativos simplesmente não estar de volta e espero que ninguém vai.

Es una pena ir a un sitio que te ha recomendado gente magísima, excepcional diría de hecho, como son Rosa y Tino de Casa Videira (Bueu) porque se come barato hasta parecer ridículo el precio y además rico y encontrarse uno con aquello. Por ir al grano... Navajas (buenísimas) 10€, pulpo (mucha patata y poco pulpo, encima la mitad malo... no de cocción sino de sabor, mal estado) ¡¡¡12€ cuando la media está en 8'50!!! y una tarta de toffee sencillita pero rica 4€. Ah, y una botella de vino blanco sin etiquetar... 8€. Total 36 €urazos. Lo que más me fastidia es preguntar en un sitio por un variado de pescadito y te intenten vender una lubina. Les irá genial engañando a gente una vez, yo prefiero a los que me tienen para siempre (a mi y a todos los que recomendaría, que serían bastantes) porque no distinguen en base a apariencias o si eres de la zona y ofrecen lo mejor y al mejor precio a todos.

Por poner claro mi experiencia/contraste, me ha salido comer en una parte perdida de Bueu (Belusa no está mal aunque vayas a esa tasca y la ría es inmejorable) sólo 3€ (increíble pero cierto) más barato que ayer en pleno Vigo, donde diafruté de: Botella de Albariño etiquetada, empanada, Un buey de mar o centollo, un puñadito de percebes, 3 ostras, 3 cigalas, 3 zamburiñas, 2 vieiras, 4 langostinos, 10 gambas, 4 navajas y un chupito de crema de orujo (espero no dejarme nada). Total 39 €.

Me ahorro descalificativos, simplemente no volveré y espero que nadie vaya.
Alejandro Mateos Martín
Ver fotos de Antonio Otero

A sala de jantar do restaurante tem u...

A sala de jantar do restaurante tem uma vista do porto Beluso muito bom, mas isso não é muito longe o melhor do site. Este restaurante, dirigido por Manolo, você pode comer frutos do mar no "real" acessível. Hoje, por exemplo, Brunos da Ria de Vigo, Marin lagosta e cracas (?), Em segundo lugar, um frito "luritas" e eles foram encebolladas morte, e vinho branco da casa ... E o melhor, preço, não dizer o porque penso Manolo nos fez uma qualquer amorosa e não quer ser enganado, mas eu disse, um preço muito acessível. Um site altamente recomendado.

El comedor de este restaurante tiene unas vistas al puerto de Beluso realmente bonitas, pero eso no es, ni mucho menos, lo mejor del sitio. En este restaurante, regentado por Manolo, puedes comer marisco del de "verdad" a precio asequible. Hoy, por ejemplo, bruños de la Ría de Vigo, cigalas de Marín y percebes (?), de segundo, unas "luritas" fritas y encebolladas que estaban de muerte, y vino blanco de la casa... Y lo mejor, el precio, que no digo cuál porque creo que Manolo nos hizo un cariño y no quiero que nadie se llame a engaño, pero lo dicho, un precio muy asequible.
Un sitio muy recomendable.
Antonio Otero

Minha experiência com este lugar que não é você pode chamar ou bar e muito menos restaurante em vez pigsty que a cozinha tinha uma montanha de pratos sujos chifre de teto e banheiro foram comidos mordida, o proprietário ea garçonete super bordas casal

Minha experiência com este lugar que não é você pode chamar ou bar e muito menos restaurante em vez pigsty que a cozinha tinha uma montanha de pratos sujos chifre de teto e banheiro foram comidos mordida, o proprietário ea garçonete Super bordas molestava parecia-lhe servindo-nos. Eles não tinham preço de letra e cobrado-nos o que eles sentiram como, por uma porção de lula à milanesa nada de especial que não seja super-pequeno mundo e uma feira razão polvo eu pedi polvo galego e me trouxe para a feira, uma garrafa de água pequena de uma laranja kas dois cafés e um pequeno pedaço de um pudim de café I coudn"t café em qualquer lugar, então eu estava cobrado 28.50 € e acima não me dê um tiket me deu uma nota para aqueles mão cheia vergonha não recomendo ninguém, porque as pessoas não são as pessoas que são discriminadas, é o pior experiência que tive em um restaurante para chamar de alguma forma.

Mi experiencia con este local que no se le puede llamar ni bar y ni mucho menos restaurante más bien pocilga por que la cocina tenia una montaña de platos sucios asta el techo y el baño estaban comido de muerda ,el dueño y la camarera super bordes que parecía que le molestava atendernos. no tenían carta de precios y nos cobraron lo que les dio la gana , por una ración de calamares rebozados nada del otro mundo aparte super pequeños y una razón de pulpo a la feira que yo pedí pulpo a la gallega y me trajeron a la feira , una botella de agua pequeña un kas naranja dos cafés y un trocito pequeñísimo de un tal flan de café que yo no le encontré el café por ningún lado por esto me cobraron 28.50 € y encima no me dan ni un tiket me dieron una factura de esas rellenadas a mano una vergüenza no se lo recomiendo a nadie ya que a las personas que no son del pueblo son discriminadas, es la peor experiencia que tenido en un restaurante por llamarlo de alguna manera.
santiago

Desastre quee !!!!

Ontem tivemos a infelicidade de ir jantar é agradável canto de Bueu, eu digo azar porque o restaurante "O Peixoto" "Nós quebrou o jantar e meu particular o estômago. Eu sou galega, e frutos do mar nossos estuários de ser reconhecido Irlanda, Marrocos, etc., o que aconteceu ontem não tem nome, lagostins cheirando cheiro, mãos estavam com um cheiro ... um passado, arroz !! podre com lubrigante, finalmente, eu acho que a carne bug estava em algum lugar, mas não no arroz !!! isso me deixa triste, porque estávamos ontem com alguns caras de Madri para habraán pensou que o marisco da Galiza é uma porcaria. e além disso, ele já tinha comido mais uma vez lá, e, claro, como ele mudou a história !!! Descanse em paz !!! para mim, ó Rixoto mortos !!!!

Queé desastre!!!!

Ayer tuvimos la mala suerte de ir a cenar a es bonito rincón de Bueu, digo mala suerte porque el Restaurante "O Peixoto"" nos destrozó la cena y a mi particularmente , el estómago.
Soy gallega, y se reconocer el marisco de nuestras rías del de Irlanda, Marruecos, etc., lo de ayer no tiene nombre, las cigalas olían que apestaban, las manos quedaban con un olor... a pasado, a podrido!! El arroz con lubrigante, en fin, creo que la carne del bicho estaba en algún sitio, pero no en el arroz!!! Me da pena, porque ayer estaban con nosotros unos chicos de Madrid que habraán pensado que el marisco gallego es una porquería. Y por otra parte, que ya había comido alguna vez más allí, y desde luego, cómo cambió el cuento!!!
Descanse en paz!!! Para mí, O Rixoto ha muerto!!!!
Raquel Queipo Salvande

Muito mal

preços elevados, como se fosse um restaurante com um garfo, e instalações e serviço quase "Furancho". Para começar, pedimos a carta para o garçom e disse-nos que a carta tinha na cabeça dele, ou seja, a entrada de não saber o que eles podem cobrar. Os melhores facas, embora um pouco caro 15 €. Uma placa com 12 xoubas anãs € 15, excessivas para o tempo e lugar. O vinho da casa, não sevia ou para vestir saladas 10 € por litro. Sobremesas no curso habitual não repetir. Por preço semelhante na área há um restaurante de qualidade que se eu recomendo Centoleira

Muy mal

Precios altos como si fuese un restaurante de un tenedor, e instalaciones y servicio casi de "furancho".
Para empezar pedimos la carta al camarero y nos dijo que la carta la tenia él en la cabeza, es decir, no sabes de entrada lo que te pueden cobrar . Lo mejor las navajas, aunque algo caras 15€. Un plato con 12 xoubas enanas 15€, excesivo para la época y lugar. El vino de la casa, que no sevia ni para aliñar ensaladas 10€ el litro. Postres dentro de lo habitual
Por supuesto que no repetiremos. Por precio similar en la zona existe un restaurante de calidad que si recomiendo A Centoleira
julio otero

Voltar com certeza

Ontem nós fomos celebrar o aniversário da minha mãe no restaurante. Todos requintado (lagostins, lingueirão, lulas, mexilhões, amêijoas, pimentos Padrón e pregado) Loved it. E o tratamento recebido por Manolo eo garçom que nos cumprimentou foi ótimo. Vistas preço lindo e muito bom.

Volveremos seguro

Ayer mismo hemos estado celebrando el cumpleaños de mi madre en este restaurante. Todo exquisito (cigalas, navajas, calamares, mejillones, almejas a la marinera, pimientos de padrón y rodaballo) Nos encantó. Y el trato recibido por Manolo y el camarero que nos atendió fue buenísimo. Vistas preciosas y muy buen precio.
Maite Rivas Torres
Ver fotos de Francisco calleja

Eu tinha filme jantar !!! e com vista...

Eu tinha filme jantar !!! E com vistas espectaculares !!!

Cené de cine!!! Y con unas vistas espectaculares !!!
Francisco calleja

Nossa experiência tem sido vergonhoso

Nossa experiência tem sido vergonhoso. O serviço foi ruim. tratamento discriminatório pela afinidade do proprietário. Má qualidade. Eles têm preços carte para que eles cobram como entenderem. Sem retorno e, claro, é um site que não recomendo.

Nuestra experiencia ha sido vergonzosa

Nuestra experiencia ha sido vergonzosa. El servicio fue pésimo. Trato discriminatorio según la afinidad del dueño. Mala calidad. No tienen carta de precios por lo que te cobran según les parece. No volvemos y por supuesto es un sitio que no recomendaremos nunca.
MGORT

Bom lugar e boa vista.

/ Valor do site é muito bom. O restaurante com vista para o estuário são fantásticas. O caranguejo de aranha é muito bom. Eu recomendo-lo.

Buen sitio y buenas vistas.

Calidad/precio el sitio está muy bien. La vistas del restaurante a la ría son fantásticas. El centollo está muy bueno. Lo recomiendo.
Samuel Garcia

Informação Restaurante Peixoto