Você curte Pasta Nostra, Pizza Nostra Restaurant?

Pasta Nostra, Pizza Nostra Restaurant

1 opinião sobre Pasta Nostra, Pizza Nostra Restaurant

Ver fotos de Dónde vamos Eva

Boa comida italiana

Fomos surpreendidos esta rua Zaragoza está cheia de restaurantes interessantes, mas especialmente destaca comida italiana. Pasta Nostra é muito interessante, oferecem muito boas pizzas e temos tido um bom jantar com os amigos. O melhor, o Lambrusco que bebemos, recomendado pelo originador. O local, transporta-o para a Itália com a sua decoração direita :-) Bons preços, boa atmosfera e veio a nossa atenção o quão ocupado é em todos os momentos e a variedade da clientela, uma vez que existem famílias, casais, grupos de amigos , deixe a Pasta Nostra como todos!. Dito isto, esta rua e seus restaurantes são uma opção interessante se você decidir deixar Zaragoza jantar.

Buena cocina italiana

Nos ha sorprendido esta calle de Zaragoza que está repleta de interesantes restaurantes, pero sobre todo destacan los de comida italiana.

El Pasta Nostra es muy interesante, ofrecen muy buenas pizzas y nosotras hemos disfrutado de una agradable cena entre amigas. Lo mejor, el Lambrusco que hemos bebido, recomendado por el responsable. El local te transporta a Italia con su acertada decoración :-)

Buenos precios, buen ambiente y nos ha llamado la atención lo lleno que está a todas horas y la variedad de la clientela, lo mismo hay familias, que parejas, que grupos de amigos, vamos que el Pasta Nostra gusta a todos!.

Lo dicho, esta calle y sus restaurantes son una opción interesante si decides salir de cena por Zaragoza.
Dónde vamos Eva

Informação Pasta Nostra, Pizza Nostra Restaurant