Oficina do Sabor

81 - 3429 - 3331
81 - 3429 - 3331

6 opiniões sobre Oficina do Sabor

Um almoço em Olinda

O famoso restaurante Oficina do Sabor, considerado por diversas vezes um dos melhores restaurantes do Brasil, funciona na cidade alta de Olinda há 19 anos. Já havia ido outras vezes, mas na última ida a Recife, voltei ao restaurante para ver se as delícias continuavam as mesmas e para almoçar apreciando uma das melhores vistas da cidade. O ambiente é sempre concorrido, portanto, se você não estiver com  muita fome ou sem tempo, espere mais um pouco e diga que quer comer no terraço. Vai valer a pena a espera.

O Oficina do Sabor é um restaurante tradicional da cidade e não pode ficar de fora da sua agenda.

Um ponto turístico de Olinda, recomendo!

Ambiente agradável, com bela vista da cidade para quem consegue uma mesa no terraco, pratos deliciosos e não tão caros quanto imaginei, comemos maravilhosas lagostas e pagamos um preco justo.

Para beber pedimos a mentirosca, bebida sem álcool e repleta de frutas locais, ótima escolha. Mais do que um restaurante, este é um ponto turístico de Olinda, recomendo!

A vista é esplendorosa, vale muito a pena conhecer

Localizado em meio ao ateliês olindenses, no sítio histórico da cidade, teremos a assinatura de um dos melhores chefs pernambucanos, César Santos.

O restaurante mescla sabor regional numa sofisticação ímpar.

Local agradável e funcionários simpáticos e prestativos.

Preço acima da média, mas a comida é saborosa.

Eu simplesmente amo todos os tipos de sucos de lá! todas as opções!

Informação Oficina do Sabor

Links úteis Oficina do Sabor