Você curte Restaurante Mesón Serranito?

Restaurante Mesón Serranito

7 opiniões sobre Restaurante Mesón Serranito

O restaurante mesón serranito deixou-...

O restaurante Mesón Serranito deixou-me encantado pela sua especialidade: o "bocadillo serranito", que é composto por um bife, um pimento verde frito e presunto.

Gostei muito de ir a este sítio, que me foi recomendado por um amigo que vive em Sevilha.
PisitoenMadrid
Ver fotos de Roberto Gonzalez

Junto à maestranza

Como um amigo disse-me sevilhana que não tenha comido em seu Serranito vida não posso dizer que eu fui a Sevilha. Porque levantada com base nesses lanches / tapas gigantes, Sevilha e não muito para os andaluzes geralmente não conceber um festival ou festa é completa sem o aroma desse envoltório sem corte prato os celebrantes famintos. E esse é um lanche / comida muito simples e não caros. O Serranito originais servido em uma Viena andaluz ou em uma panela muffin, e é preparado com carne de lombo de porco filé, uma ou mais fatias de presunto, tomate fatiado e um pimentão verde frito. As pimentas usadas são o estilo italiano, muito fácil e para fritar e eles são os únicos que dão um toque diferente ao sanduíche. Em outros lugares eu vi que ele veio dentro do pão, enquanto o Serranito pô-los de lado. Eu gostei bem como dar uma mordida no sanduíche e outro a pimenta. Além das serranitos essenciais, o local também possui um extenso menu de tapas e inteiros, como rabada, bacalhau frito, anchovas, as pequenas lágrimas de frango, queijo de cabra com mel, bolo de carne .... As possibilidades são quase infinitas. O restaurante é espaçoso e decorado com todos os apetrechos não é qualquer estabelecimento que serve cozinha andaluza, mas também está a uma curta distância do Arsenal. Cabeças de touro, capas, bandeiras, cartazes de corridas ..... imerso no mundo touradas mais genuíno. E ninguém pode resistir ao touro típico de Sevilha tópico e até mesmo toureiros touradas quem gosta de mim é para o núcleo. A estética é esmagadoramente espanhol como a maioria das pessoas que vêm para comer são os turistas que já têm esta imagem impressa em seus ibéricos imaginários. Fica muito lotado faixa de 12 até 4, por isso é aconselhável chegar cedo, já que a fome apertar.

Junto a la maestranza

Ya me decía un amigo sevillano que quien no haya comido un serranito en su vida no puede decir que haya estado en Sevilla. Porque criados a base de estos bocadillos/ tapas gigantes, los sevillanos y desde hace no mucho los andaluces en general, no conciben una verbena o una fiesta que se precie sin que el aroma de este contundente plato envuelva a los hambrientos celebrantes.
Y eso que se trata de un tentempié/comida de lo más sencillo y para nada caro.
El serranito original se sirve en una viena andaluza o en un pan de mollete, y se prepara a base de filetes de carne de lomo de cerdo, una o varias lonchas de jamón serrano, rodajas de tomate y un pimiento verde frito. Los pimientos que se emplean son los de tipo italiano, largos y fáciles de freír y son los que le dan un toque diferente al bocadillo.
En otros locales vi que ya venía dentro del pan, mientras que en el Serranito lo ponían a un lado. Me gustó más así ya que das un bocado al emparedado y otro al pimiento.
Aparte de los imprescindibles serranitos, el local también cuenta con una amplia carta de tapas y platos enteros, como el rabo de toro, el bacalao frito, los boquerones, las lagrimitas de pollo, el rulo de cabra con miel de caña, la carne mechada....Las posibilidades son casi infinitas.
El local es amplio y decorado con toda la parafernalia propia no sólo de cualquier establecimiento que sirva comida andaluza sino también del que se encuentra a unos pasos de la Maestranza. Cabezas de toro, capotes, banderillas, carteles de corridas.....Inmersos en el mundo taurino más genuino.
Y es que nadie puede resistirse al típico tópico sevillano del toro y los toreros incluso quien como yo es antitaurino hasta la médula. La estética es aplastantemente española ya que la mayoría de los que vienen a comer son turistas que ya traen esa imagen impresa en sus imaginarios ibéricos.
Se llena mucho desde la franja de las 12 hasta las 4, por lo que es conveniente llegar con tiempo, desde que el hambre apriete.
Roberto Gonzalez
Ver fotos de Adriana Grecu

A atmosfera típica sevilhana

O restaurante Mesones Serranito, perto da Plaza de toro e apreciado em primeiro lugar aos pratos tipicamente andaluzes, cozinhar Sevilha requintado, a qualidade e diversidade de pratos. Não perca a Serranito, carne, presunto serrano e frito, batata frita pimento, muito bom. Os sanduíches são deliciosos, muitas variedades de queijos. A atmosfera em Sevilha. O interior, com todas as peças e decoração nas paredes faz você pensar que a paixão pelas touradas de Sevilha. Um lugar para recomendar

L'atmosfera tipica sivigliana

Il ristorante Mesones Serranito, vicinissimo alla Plaza de toro e apprezzato prima di tutto per i piatti tipicamente andalusi, la cucina sivigliana squisita, la qualità e la diversità dei piatti. Da non perdere, il serranito, carne, jamón serrano e patata fritta, pimento fritto, molto buono. I panini sono deliziosi, tanti assortimenti di formaggi. L’atmosfera tipica sivigliana. L’interno tutto con maioliche e la decorazione sui muri ti fa pensare alla passione sivigliana per la corrida. Un posto da consigliare.
Adriana Grecu

Eu realmente gostei muito deste site,...

Eu realmente gostei muito deste site, e, especialmente, a sua especialidade, o Serranito sanduíche (com carne, pimenta verde e presunto frito), um amigo meu do Sevilla não me deixou sair sem testes.

A mi me gusto mucho este sitio, y sobre todo su especialidad, el bocadillo serranito (con filete, un pimiento verde frito y jamón serrano), que un amigo mio de Sevilla no me dejo que me fuera sin probarlo.
logos

Whitebait, ovos fritos, camarão pancake

Espadilha, ovos fritos, camarão panqueca .. bem se você pode reservar-lo melhor, porque é bastante completo, bom serviço.

Chanquetes, huevos estrellados, tortita camarones

Chanquetes, huevos estrellados, tortita camarones.. muy bien si podeis mejor reservad porque está bastante lleno, buen servicio.
Sonia

Nós nesta sala um grande jantar, sem ...

Nós nesta sala um grande jantar, sem dúvida, o melhor era que Serranito comentou

Hicimos en este sitio una cena numerosa y sin duda lo mejor fue ese serranito comentado.
josemiguel.rubio

Espetacular !!!

Melhor Serranito e azeitonas. Altamente recomendado e mesmo à saída da Plaza de Toros.

Espectacular!!!

Lo mejor el Serranito y las olivas. Muy recomendable y justo al lado de la plaza de Toros.
Igor Moreno
Adriana Grecu