Você curte Restaurante José María?

Restaurante José María

41 opiniões sobre Restaurante José María

Ver fotos de Ludmy

Delicioso e por um bom preço

A cidade de Segóvia é famosa pelo seu aqueduto e pelos famosos "cochinillos", o nosso leitão a pururuca. Sabendo disso, decidimos ir à Segovia passar o dia e comer bem. Olhamos alguns restaurantes, e pelo movimento e ambiente mais rústico, escolhemos o Jose Maria. E não nos arrependemos: o atendimento ao cliente foi incrível, e o cochinillo, o melhor que eu comi até hoje.

Pedimos um vinho da casa (recomendo, a garrafa custa mais ou menos 15 €). De entrada uma sopa castellana (muito típica, com um ovo inteiro dentro), e croquetas de jamón (também tipico e eram caseiras, deliciosas.) De prato principal, claro, o leitão: carne no ponto, saborosíssima. O ambiente era rústico, estava cheio de familías e muito movimento.

Recomendo tomar um "chupito" de ervas da casa depois para fazer a digestão. Valor por pessoa: 25 € ;)
Ludmy

Fantástico... há cerca de 10 anos que...

Fantástico... há cerca de 10 anos que o conheço, e continuam a fazer o mesmo, ou seja, a melhor cozinha castelhana de Segóvia sem adornos nem modernices. O vinho da casa é um Pago de Carraovejas jovem que está fantástico. O serviço amável e rápido. O bar tem uns aperitivos muito bons, dão-te para escolher o que queiras de todo o balcão... O pior é que está sempre cheio, se queres comer à tua hora, reserva, senão... E tem estacionamento. Aproximas-te do restaurante e estacionam-te o carro, quando terminas entregam-to. A verdade é que gosto muito deste sítio e isso nota-se...
sashabelov

Visitei segóvia em abril de 2010 pela...

Visitei Segóvia em Abril de 2010 pela 1ª vez, adorei a cidade e principalmente o Leitão, tinham-me recomendado o restaurante José Maria, tinha uma espectativa muito alta e foi superada, um dos meus pratos preferidos é precisamente leitão da Mealhada, em segóvia é ligeiramente diferente e igualmente muito bom, não esquecer de provar o doce da casa, divinal. Espero poder voltar à cidade de beleza indiscritivel e não podería deixar de ser ao José Maria, nota máxima.
Paula Faustino

O melhor restaurante em segóvia sobre...

O melhor restaurante em Segóvia sobre o lendário Cândido e Duke. É provavelmente o menos conhecido dos três mais, mas se você for, repetir. Conhecido também pela culinária típica local, por suas excelentes lanches. Fim de semana vai você vá, você vai encontrar o bar como você anda lá, no topo de pessoas. Mas hey ... se você vir a Segovia é comer mais do que um espeto. E como você está pensando o mesmo que eu, eu esclareceu sem demora é o melhor leitão em Segóvia e, por extensão, a Espanha (sempre sob minha humilde gosto, não vista). Acompanhado tudo por um bom vinho e bom feijão manteiga para aquecer e sair do restaurante para ser uma pessoa melhor. Em um dos vídeos que mostram como Jose Maria cortar a carne de porco com o bordo de uma placa para mostrar que a carne é macia, enquanto o uso de uma faca é absolutamente desnecessário. As duas garotas americanas ao lado de nós ficaram fascinados. Eu recomendo que você faça um passeio através da web (' http://www.rtejosemaria.com') restaurante em que eles explicam em detalhes a história dentro de seus leitões, incluindo uma carta de um médico conhecido exaltando as virtudes dele. O restaurante possui estacionamento com manobrista, mas eu recomendo estacionamento em estacionamento adjacente acers uma caminhada para o site, tornando assim um pequeno buraco no estômago que está por vir.

El mejor restaurante de Segovia por encima de los míticos Cándido y Duque. Es segúramente el menos conocido de los tres por la mayoría, pero si vas, repites.

Conocido además de por la cocina típica de la zona, por su excelente barra de pinchos. Vayas el fin de semana que vayas te encontrarás la barra que hay nada más entrar, hasta arriba de gente. Pero bueno..., si te acercas hasta Segovia es para comer algo más que un pincho. Y como estás pensando en los mismo que yo, te aclaro sin más dilaciones que es el mejor cochinillo de Segovia y, por extensión, de España (siempre bajo mi humilde punto de gusto, que no de vista). Acompañado todo ello por un buen vino y unos buenos judiones para entrar en calor y saldrás del restaurante siendo mejor persona.

En uno de los vídeos os muestro como José María corta el cochinillo con el borde de un plato para demostrar que la carne es tierna, tanto que el uso de un cuchillo se hace absolutamente innecesario. Las dos chicas americanas que teníamos al lado quedaron fascinadas.

Te recomiendo darte un paseo por la web (' http://www.rtejosemaria.com') del restaurante en la que te explican al detalle la intrahistoria de sus cochinillos, incluyendo una carta de un conocido Doctor alabando las virtudes del mismo.

El restaurante cuenta con servicio de aparcacoches pero recomiendo aparcar en algún parking aledaño para acerse andando al sitio, haciendo así un poco de hueco en el estómago a lo que esté por llegar.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de Juan Orrego

Leitão em segóvia

Eu amo o turismo gastronômico, porque eu acho que o ponto final de uma viagem de degustação como se eu aprendi é que a partir do céu ou a janela começou a apreciar o lugar que queremos beber sem parar .... Tudo começa com pesquisa bom vinho para beber, um bom lugar para visitar, bem como dizer ... ia Segovia e seguindo as trilhas das minhas caminhantes nuvem caminhar os passos que eu decidir. Quando você chegar a um lugar que você começa a ver a cor de seus nuances e características da paisagem e seus olhos começam a desfilar aqueles belos e surpreendentes lugares que excitam a alma ... em seguida, seus pulmões cheios de ar que paira no ar, mas ao fim dá um grande gole e gosto melhor maneira de testar sua comida tpica .... dizer que ele seria o motor de arranque e elegante um bom lugar para ser o restaurante porco entrada Jos Mara é austero, mas sper bem localizado a poucos metros da praça central ... para obter o forte cheiro de presunto e ovos mexidos com licor de café faz você parar de forma arrumada ... você recebeu com carinho e fazê-lo ir ... eles têm três quartos, um grande sala, um retangular que poderia ser chamado privado, porque é apenas para uma mesa. As mudanças cheirar e sentir o cheiro inconfundível de bacon cozido, mais uma pitada de um forte odor que não podemos descobrir óleo de especiarias ou o mesmo porco .... A atmosfera não é realmente completo como eles são elegantes tons Restaurant suas pinturas e decoração, mas também elementos autóctones que eu gosto são mais atraentes para as influências estrangeiras e fornecer mais calor ... nós nos sentamos e ordenou um bom sangramentos que é um dos melhores que eu já tive, mas careca de peças em futas fundo, mas a substância foi perfeito. Olhando para o gráfico do porco curso é a estrela do prato, muitos de nós perguntar (foi tão Bamos), mas duas pessoas pedi um prato diferente incluindo chuletn que eu também estava intrigado e queria tentar, o outro foi samln mas mas não têm o estômago ace que teve de optar pelo prato principal. Este é o original cozido ou frito ... cozido óbvio. Mas, para obter o porco é o espetáculo a prova definitiva de que este concurso e crocante ... a placa como um garçom diz é parte e servido ... isso é especialmente como voltou no tempo e sentir a casa de uma matrona de tempos perdidos ... O gosto ... couro com sabor bacon crocante, suculenta concurso no interior, com um caldo de bao que acompanha qualquer coisa, mas gorduroso na boca, carne macia, mas não viscoso, como esperado. O suficiente para paladares da América Latina Porcin Extra. Degustação delicioso Segovia .... como bons aejos vinhos com história, forte em sua boca e ... Saúde recordacin amigos

Cochinillo en segovia

Me encanta el turismo gastronómico porque me parece el punto final de una cata de viaje ya que si algo he aprendido es que desde el cielo o la ventanilla empezamos a degustar ese lugar que queremos Beber hasta la saciedad....
Todo comienza con buscar un buen vino que beber, un buen lugar que visitar... Fue así como decidí ir a Segovia y siguiendo las pistas de los caminantes de mi nube me decidía recorrer sus pasos. Cuando llegas a un lugar empiezas a por ver el color de sus matices y el paisaje que presenta y por tus ojos comienzan a desfilar aquellos lugares hermosos y sorprendentes que emocionan el alma... luego llenas tus pulmones del aire que flota en el ambiente pero para finalizar tomas un gran sorbo de su sabor y que mejor manera de hacerlo que probando su comida típica....
Decidí que el cochinillo seria el plato y elegí un buen lugar que sería el restaurante José María su entrada es austera pero súper bien ubicada a pocos metros de la plaza central... al entrar el fuerte olor del jamón curado revuelto con licor y café hace parar para poner en orden los sentidos... te reciben con cordialidad y te hacen seguir... tienen tres ambientes, una sala grande, una rectangular y una que podría llamarse privada pues es solo para una mesa.
El olor cambia y se siente el inconfundible olor a tocino horneado más una pizca de un olor agudo que no logramos descubrir entre aceite de especias o del mismo cochinillo....El ambiente no es completo en realidad ya que son visos de restaurante elegante por sus pinturas y decoración pero también elementos autóctonos que a mi gusto son más atractivos para el extranjero y brindan mayor calidez... nos sentamos y pedimos una buena sangría la cual es una de las mejores que he probado aunque carecía de futas en trozos en el fondo, pero la sustancia era perfecta. Al mirar la carta el cochinillo claro es el plato estrella, muchos de nosotros lo pedimos (era por lo que íbamos) sin embargo dos personas pidieron un plato diferente entre ellos el chuletón el cual también me intrigaba y deseaba probar, el otro fue samlón pero no tenía sino un estomago así que hubo que decantarse por el plato principal. Este viene original horneado o frito... obvio horneado. Pero al llegar el cochinillo viene el espectáculo la prueba reina de que esta tierno y crujiente... a por el con un plato como dice el mesonero se parte y se sirve... esto en especial es como devolverse en el tiempo y sentirse en la casa de una matrona de tiempos perdidos...
El sabor... crujiente el cuero con sabor al tocino, tierno por dentro con una jugosidad del baño de caldo con que se acompaña pero para nada grasoso en la boca, la carne tierna pero no viscosa, tal como lo esperaba.
La porción extra suficiente para paladares latinoamericanos. Deliciosa la Cata de Segovia.... como los buenos vinos añejos, con historia, fuertes en la boca y con recordación... Salud amigos
Juan Orrego
Ver fotos de M Carmen Andreu

Três maneiras de comer

Durante a nossa viagem, tivemos a oportunidade de comer na taverna, como fizemos anteriormente no restaurante. Há três maneiras de comer em José M; no restaurante, sentado com um extenso menu de escolha, preços caros (35-40 € por pessoa), mas bem acima do resto de Segóvia Restaurante em qualidade. Uma segunda maneira é comer sentado em mesas na taverna e pedir ou porções de tapas. Altamente recomendado. Jose M tem um pequeno menu de porções de tapas com preços. Testamos quatro torradas sua recomendação (a anchovas, polvo, salmão e o segredo). Delicioso. Esta opção vale para € 10 por pessoa. Outra forma está de pé tapas bar. Com a sua bebida você pode escolher o espeto ou você quer se esconder entre quatro ou cinco variedades. Esta opção é muito barato (3,40 € duas cervejas com prato de lula e croquetes caseiros).

Tres formas de comer

Durante nuestro viaje tuvimos la oportunidad de comer en la taberna, anteriormente ya lo hicimos en el restaurante.

Hay tres formas de comer en Jose M; en el restaurante, sentado y con una amplia carta para elegir, precios caros (unos 35-40€ por persona) pero muy por encima del resto de restaurantes de Segovia en cuanto a calidad.

Una segunda forma de comer es sentado en las mesas de la taberna y pedir raciones o tapas. Totalmente recomendable. Jose M tiene una pequeña carta de raciones para tapear con todos los precios. Nosotros probamos su recomendación de cuatro tostas (la de anchoa, la de pulpo, la de salmón y la de secreto). Una delicia. Esta opción sale por unos 10€ por persona.

Otra forma es tapear de pie en la barra. Con tu bebida puedes elegir el pincho o tapa que quieres tomar de entre cuatro o cinco variedades. Esta opción es muy económica (3,40€ dos cervezas con plato de calamares a la romana y croquetas caseras).
M Carmen Andreu

Experiência desastrosa

Jose Maria essta semana foi uma referência a cozinha espanhola, mas nos últimos tempos essa pontos negativos acumulados, precisa ser melhorado e está perdendo muito, pelo menos comigo. 45 euros para um menu degustação custa mais do que aceitável, mas se você quiser ombrear com a grande necessidade de se parecer com, no mínimo, não. O serviço foi empilhado, o garçom foi mais perdido do que um padre na parada gay. Os pratos chegaram inesplicablemente atento para a mesa, para dizer que eu queria me servir duas vezes quando tínhamos solicitado Coke tônica. Voltei para casa com duas medalhas oleosas na parte de trás, eu acho que seria uma garçonete que eu só tinha que atravessar a volta com placas que algo é derramado, mas você tem que ter vergonha de callarselo e não dizer nada e continuar a seu ... e manchas boa aparência, eles são enormes e de uma cor avermelhada. O prato principal, o leitão tanto esperou ansiosamente, eu estava praticamente goma de mascar foi excesivamete assado pequeno doce por dentro, muito seco para o que já tinha tentado antes. Resultado final, um fiasco e uma muito grande decepção. 90 € mais duas memórias Conta oleosas em grande estilo.

Experiencia nefasta

Jose Maria era hasta essta semana un referente de cocina castellana, pero en los últimos tiempos esta acumulando puntos negativos, necesita mejoras y esta perdiendo bastante, por lo menos conmigo.
45 euros por un menú degustación es un precio mas que aceptable, pero si quieres codearte con los grandes debes de parecerte en lo mínimo, no se.
El servicio fué amontonado, el camarero iba mas perdido que un cura en la cabalgata gay.
Los platos inesplicablemente llegaban templados a la mesa, por no decir que a mi dos veces me quiso servir coca cola cuando habíamos pedido tónicas.
Regresé a casa con dos medallones aceitosos en la espalda, supongo que sería de una camarera que no hacía mas que pasar por detrás con platos , que algo se le derramaría, pero ya hay que tener vergüenza de callarselo y no decir nada y seguir a la suya...y las manchas se ven bien, pues son enormes y de un color rojizo.
El plato principal, el cochinillo que tanto esperé con ansia, se me hizo prácticamente goma de mascar, estaba excesivamete tostado y poco meloso por dentro, bastante seco para lo que ya había probado con anterioridad.
Resultado final, un fiasco y una decepción bastante grande. 90 euros de cuenta más dos recuerdos aceitosos en la camisa.
Mari paz fernan

Excelente lugar

Ele tem três quartos distintos, um bar onde você pode tomar algumas palhetas e alguns assembly. 2 A área abaixo, onde há uma pequena sala de jantar para almoço ou jantar rações certamente as porções são enormes, também eles têm porções de metade eu digo para calcular a fome que temos. 3 A área de jantar para comer à la carte com cozinha requintada. A qualidade das rações e da Carta Excelente. Cortar o prato de porco na frente de você como manda a tradição e sua qualidade insuperável. E o preço direito à qualidade que servem e onde ele está localizado muito perto da catedral. A comida local e da qualidade do Jose Mara faz com que seja um local recomendado para visitar. Eu tê-lo guardado na minha lista de restaurantes favoritos. Recomendada cem por cento não decepcionou. Uma última coisa a recomendndote atenção aconsejndote amigável em todos os momentos e em excelente resumo.

Excelente lugar

Tiene tres ambientes bien definidos, 1° la zona de la barra donde puedes tomar unas cañas y alguna tapita. 2° la zona de abajo donde hay un pequeño comedor para cenar o comer de raciones, por cierto las raciones son enormes también tienen medias raciones lo digo para calcular el hambre que tengamos. 3° la zona del comedor para comer a la carta con unos platos exquisitos. La calidad de las Raciones y de la Carta Excelente. El cochinillo cortado con plato delante tuya como manda la tradición y su calidad insuperable. Y el precio adecuado a la calidad que sirven y el lugar donde se encuentra muy cerca de la catedral. El sitio la comida y la calidad de la misma hace que Jose María sea un sitio recomendable para visitar. Yo lo tengo guardado en mi lista de restaurantes favoritos. Recomendado al cien por cien, no defrauda. Una ultima cosa la atención muy amable aconsejándote y recomendándote en todo momento, en resumen excelente.
José Luis Ruiz
Ver fotos de Jc Manzano

Ótimo lugar para comer uma boa pratos...

Ótimo lugar para comer uma boa pratos de carne de porco e Segovia, para dizer a adega José Maria excelente.Acabamos própria comida com uma boa casa vinho de sobremesa doce e semi ótimo.

Excelente sitio para comer un buen cochinillo y platos Segovia, que decir del vino de la bodega de Jose Maria el propietario excelente.Acabamos la comida con un buen postre de la casa y su vino semi dulce genial.
Jc Manzano
Ver fotos de Pedro Jareño

Eles dizem que a carne de porco é exc...

Eles dizem que a carne de porco é excelente. Eu não tentei (ainda), mas também é perfeito para tapas no bar

Dicen que el cochinillo es excelente. No lo he probado (aún), pero es perfecto también para tomar unas tapas en la barra
Pedro Jareño
Ver fotos de Cholfy

Jos mara restaurant

Que rico tudo ... Desde o vinho da casa (pagamento Carrovejas) para qualquer lanche. E quer beliscar alguma coisa a partir de um extenso menu você vai saber tudo o que você pedir melhor.

Restaurante josé maría

Que rico todo... Desde el vino de la casa ( Pago de Carrovejas) hasta cualquier aperitivo . Y quieres picar algo de su amplia carta te sabrá cada cosa que pidas mejor.
Cholfy
Ver fotos de maryjoe

Foi uma grande refeição !! certamente não é errado com o site.

Foi uma grande refeição !! Certamente não é errado com o site. Segovians Estávamos recomendou possui. Repita.

Ha sido una comida estupenda!! sin duda alguna no nos equivocamos con el sitio.

Ha sido una comida estupenda!! Sin duda alguna no nos equivocamos con el sitio.
Nos lo recomendaron los propios segovianos. Repetiremos.
maryjoe
Ver fotos de soniacarreta

Definitivamente recomendo 100%

Impressionante, o serviço, o vinho e, especialmente, a comida, o leitão espetacular. Definitivamente recomendo 100%.

Sin duda lo recomiendo 100%

Impresionante todo, el servicio, el vino y sobre todo la comida, el cochinillo espectacular. Sin duda lo recomiendo 100%.
soniacarreta
Ver fotos de Esther Garcia

Todos riqusimo, certamente repetir !!

Um grande restaurante, no bar e no restaurante. Todos riqusimo, certamente repetir.

Todo riquísimo, para repetir sin duda!!

Un restaurante genial, tanto en la barra como en el restaurante. Todo riquísimo, para repetir sin duda.
Esther Garcia

Serviço lamentável

O serviço oferece o restaurante José María é lamentável e revoltante. Não pode ser mais atrevido. Neste sábado, 09 de fevereiro meu parceiro e eu fomos passar o dia em Segóvia. Às 01:30 chamamos de livro e tivemos tempo para comer para o 4. Há tudo de bom, porque fizemos alguma coisa e tomar o tempo a passear no centro. Qual foi nossa surpresa, que para chegar ao restaurante a 4, ainda havia pessoas esperando sua vez de 3. E mais surpresa que quando pedimos para nossa reserva, que não tinha entrado em lista. Decidimos ir para outro lugar. Pequena quantidade de carne, pequena introdução, e assim as pessoas diziam muito caro.

Servicio lamentable

El servicio que da el restaurante José María es lamentable y pésimo. No se puede ser más caradura. Este sábado día 9 de Febrero estuvimos mi pareja y yo pasando el día en Segovia. A la una y media llamamos para reservar y nos dieron hora para comer para las 4. Ahí todo bien, porque hicimos tiempo tomando algo y paseando por el centro. Cual fue nuestra sorpresa, que al llegar al restaurante a las 4, aún había gente del turno de las 3 esperando. Y más sorpresa que cuando preguntamos por nuestra reserva, no nos habían ni metido en lista. Decidimos irnos a otro lugar. Poca cantidad de carne, poca presentación, y por lo que decía la gente bastante caro.
Alberto Gutierrez Perez

Informação Restaurante José María