Restaurante Tokyo

3 opiniões sobre Restaurante Tokyo

Inesquecível e enriquecedora experiência.

A comida, maravilhosa, saudável e deliciosa. Atenção, insupereavel. A atmosfera muito agradável, com música de fundo suave com ópera chill out. Os preços muito razoáveis. Eu estava esperando uma conta mais cara.

Uma boa carta de vinhos e uma carta de degustacão para a maioria deles. Sobremesas deliciosas, estranhas para um restaurante japonês. Pudemos observar a habilidade do cozinheiro no teppanyak que nos deixou de queixo caído, longe das palhacadas que fazem outros restaurantes "pseudo-japoneses".

O cardápio traz explicações dos pratos e inclusive a origem deles. Os menus são equilibrados e é impossível escolher entre eles porque são todos magníficos. Eu já experimentei outros restaurantes japoneses pelo mundo e posso assegurar que como este restaurante não encontrarás igual. Pela seu tradicionalismo estrito, pela qualidade de sua matéria-prima, onde o arroz é de uma qualidade superior digna de ser destacado, onde o sashimi é notoriamente melhor que em qualquer outro restaurante, seu maestro teppanyaky deixa os pedaços de seu jogo e o virtuosismo de suas mãos é um jogo religioso.

Informação Restaurante Tokyo

Links úteis Restaurante Tokyo