Segunda-feira
85 30237777
85 30237777

4 opiniões sobre Coco Bambu

Restaurante à beira mar

Primeiro não vá sozinho no Coco Bambu, ou não vá em trajes que possam causar impressões duvidosas. Essa foi minha experiência inicial. E acreditem, para que eu reclame de algo, é que realmente fui destratado, pareceu que estava implorando por atendimento, talvez porque realmente não faça diferença alguma, porém algo que torna-se incômodo gratuito ao se chegar num local com tanta recomendação. Fiquei 10 minutos sendo ignorado, mesmo após perturbar a pelo menos 4 garçons, 1 hostess como fazia para ser atendido. Mais uma vez, constrangimento total.
Honestamente? Tomei a atitude inesperada, pedi que chamassem um responsável, pois me senti em destrato total, e o "gerente" apareceu com uma breve solução.

Pizzas, crepes, tapiocas e frutos do mar

É um restaurante temático onde servem crepes, pizzas, tapiocas como também pratos a base de frutos do mar. A melhor para ir com crianças é a do bairro Água Fria, próximo ao restaurante Chão de Estrelas.

Adoro este restaurante, sempre que possível marco presença e indico aos amigos. Para entrada peço o couvert (pastel gigante feito com massa de pizza acompanhado de tomates secos e patês de berinjela. Um prato super delicioso é o camarão internacional, que serve umas 4 pessoas ou até 6 ou 8 se for para entrada( risoto de camarão ao molho branco, gratinado com queijo e salpicado com batata palha).

O custo-benefício é garantido

Em matéria de Coco Bambu Sul, Meireles, ok. Entretanto, se você vai só, ou em um grupo reduzido de pessoas e tem hipersensibilidade a lugares barulhentos, não vá para o restaurante da Av. Beira Mar: o atendimento termina ficando aquém, nem sempre você contará com a mesma carta de vinhos e cervejas, equiparado com as outras unidades, fora o preparo dos pratos. De qualquer forma, o custo-benefício é garantido nos demais restaurantes da rede.

Um dos melhores do Brasil, esbanja requinte.

Informação Coco Bambu

Links úteis Coco Bambu