Casa de Granada

+34 913 693 596
+34 913 693 596

5 opiniões sobre Casa de Granada

Comida tradicional, uma maravilha

Outro dia uns amigos meus me levaram nesse restaurante escondido e pitoresco no centro de Madri. Ou alguém te leva, ou é impossível imaginar que perto do Cinema Ideal, em um portão comum, você pode encontrar um lugar como esse.

A verdade é que no começo você pensa que é uma brincadeira, porque o elevador é antigo, mas quando você chega no 6º andar e o restaurante cheira a comida tradicional e o terraço, apesar de ser pouco espaçoso é uma maravilha.

Sobre a comida:os “pimientos de padrón”, uma tábua de chorizo, morcilla(tipos de linguiça) e outras frituras,que eu não acho imprescindível, mas que vinha acompanhado com um molho gostoso que vale à pena.

A vista faz esse lugar especial

É um desses lugares "escondidos" que parece que todo mundo conhece, já que é muito difícil conseguir mesa na parte de fora (a “terraza”), e o barulho e a confusão são constantes. A vista, principalmente no pôr do sol é espetacular e é o que faz esse lugar especial, já que o atendimento, apesar de serem amáveis, é bastante deficiente (tivemos que perguntar pelo nosso pedido 3 vezes), e a comida não é excepcional, mas é boa e barata. Os “pimientos de padrón” (variedade de pimentão típico de La Coruña)e as batatas com vários molhos são bem gostosos.

Informação Casa de Granada

Links úteis Casa de Granada