Você curte Caruso?

Caruso

3 opiniões sobre Caruso

Ver fotos de Itzi Campos

Pequeno restaurante, amigável e bem organizada

O serviço é o amor, realmente, o meu irmão e sua esposa são regulares, mas minha mãe foi a segunda vez que fomos e lembrava. Riso e amor. Os alimentos, sopro, básico, sabe cozinhar a massa, no seu melhor, respeitando suas mil formas e texturas. E os molhos, impressionante. Nós pedimos salada caprese, e é o melhor que eu já provei. tomates vermelhos e verdes, cebola vermelha, manjericão, bom azeite, sal e ponto perfeito a mozzarella fumado elevado. Ele não se tornou scamorza, porque era suculenta. Uma delícia para o paladar. Parece mega-brega e bombásticas. Experimentá-lo e falar :) A lasanha de berinjela assadas fazer tipo, fatias finitos de berinjela e mussarela defumado que, mal cozida, respeitando o sabor do vegetal. Nós pedimos pesto massas vongole, pesca e, pomodoro, massas queria ver se essa base é boa, o resto vai ser. Aglianico uma garrafa de vinho e uma garrafa de água (eu ainda sou um abstêmio, felizmente). Para a sobremesa, tiramisu, foi ótimo, mas algo mais embebido em café. Ao tomar um obstáculo porque o orgasmo acabado de chegar. Deixamos a € 24 por pessoa.

Pequeño restaurante, acogedor y bien organizado

El servicio es amor, de verdad, mi hermano y su mujer son asiduos, pero para mi madre era la segunda vez que íbamos y se acordaban de ella. Risas y cariño.
La comida, puff, lo básico, saben cómo cocinar la pasta, en su punto, respetando sus mil formas y texturas. Y las salsas, impresionantes.
Pedimos ensalada caprese, y es la mejor que he probado jamás. Tomates rojos y verdes, cebolla roja, albahaca, buen aceite, perfecto punto de sal y una excelsa mozzarella ahumada. No llegaba a ser scamorza, porque era jugosa. Un deleite para el paladar.
Suena mega cursi y rimbombante. Probadlo y hablad :)
La berenjena al horno la hacen tipo lasaña, finitas lonchas de berenjena y esa mozzarella ahumada, poco cocinada, respetando el sabor de la hortaliza.
Pedimos pasta pesto, vongole, marinera y yo, pomodoro, quería apreciar la pasta, si esa básica está buena, el resto lo estarán.
Una botella de vino Aglianico y una botella de agua sin gas (sigo siendo abstemia, por suerte).
De postre, tiramisú, estaba estupendo, pero algo empapado en café de más. Por sacar una pega, porque el orgasmo llegó igual.
Salimos a 24€ por persona.
Itzi Campos

É um pequeno paraíso

O local, pequeno e acolhedor, o proprietário de uma autêntica i tremenda comida italiana para desfrutar e qualidade insuperável. Muito elegante e ainda muito familiar.

És un pequeño paraíso

El local pequeño y acogedor, la dueña una auténtica i formidable italiana, la comida para disfrutar y de una calidad insuperable. Con mucha clase y a la vez muy familiar.
M.Àngels Villalmanzo

Proprietário negócio perfeito.

É um restaurante com excelente massas italianas.

Trato perfecto de la dueña.

Es un restaurante con una excelente pasta italiana.
Natalia Doblado

Informação Caruso