Você curte Caminhos de Minas?

Caminhos de Minas

1 opinião sobre Caminhos de Minas

Ver fotos de SaltaConmigo

Tpica deliciosa cozinha mineira

Não há nenhuma comida típica regional, uma vez que é uma cidade nova, mas muitos dos seus habitantes são do interior do país e chegaram de Minas, em Brasília. A cozinha deste estado é praticamente a "cozinha mineira", é uma das mais famosas do país e por boas razões. Já experimentamos em Minas e aqui tivemos grande prazer em voltar a experimentá-lo, graças a um amigo de Brasília que sugeriu o local. E adorei. A cozinha está em vista e um fogão a lenha, é como se fosse em casas típicas de Minas Gerais. A comida é feita em panelas de barro. Os pratos típicos como o feijão tropeiro (feijão com mandioca, de diferentes partes de carne de porco, ovos, alho e cebola), bife acebolado (grelhado) ou frango com quiabo ou ora-pro-nobis (frango com diferentes tipos de ervas cozido). Nada muito leve, mas sim, tudo muito delicioso! Como a maioria dos restaurantes no Brasil, o buffet é pago pelo peso do prato . Ah, senhoras que servem (mineiras verdadeiras pelo sotaque, como nosso amigo nos disse) são muito amigáveis!
SaltaConmigo

Informação Caminhos de Minas

Contato de Caminhos de Minas
(61) 3346-6580
(61) 3346-6580
Endereço de Caminhos de Minas
Smas Scees Ship Sts Trecho 3, 8-9 - Sps, Brasilia, Brasilia - Distrito Federal, Brasil
Site de Caminhos de Minas