Você curte Casa Mingo ?

Casa Mingo

17 opiniões sobre Casa Mingo

Ver fotos de Natalia Perazzo

O restaurante casa mingo é uma sidrer...

O restaurante Casa Mingo é uma sidreria, de cozinha originária da região de Astúrias. Servem o melhor frango assado e a melhor sidra de Madri.
O lugar queijo de cabrales, bem tradicional e minha recomendação!!!!
Me esbaldei e merece muito uma visita por não é nada caro.
26€ para duas pessoas.

Pedimos um frango com uma salada de tomate e uma garrafa de sidra, claramente!!!!
Natalia Perazzo
Ver fotos de Ludmy

Restaurane asturiano em madri

Restaurante asturiano situado em Principe Pio, inaugurado em 1888, muito típico e com decoração tradicional.

Recomendo: O pollo asado (frango assado), a ventresca con pimientos (tipo de atum com pimentão, delicioso!), croquetas e uma garrafa de sidra natural. Não é caro e tudo é muito saboroso, vale à pena!
Ludmy
Ver fotos de Chaimae

Dean cidra madrid

Melhor da Casa Mingo é o seu frango grelhado, torradas e suculenta, mas cada vez que eu vá, eu acho menor. O resto da carta, o que não é muito grande, completo com chouriço em cidra, milhos, feijão, presunto e queijo Cabrales torta agradável. Para a sobremesa, torta de cidra ou Santiago, por exemplo. Neste sentido, Mingo me decepcionou muito na minha última visita: Lembrei-me de outra coisa. As saladas são processados ​​e embalados em filme plástico com um pacote de azeite e vinagre, como se para ir. Eu não gosto e mais não são baratos. O chouriço na cidra, enquanto não é ruim, é recém-saído do microondas. A torta caseira tem nada, os olhares omelete daqueles que já vendem preparados, as sobremesas são industrial e assim por diante ... Os preços são razoáveis ​​para a localização eo carácter de Mingo, embora carregado de reunião crise atingiu de qualidade. Como nenhuma reserva permitida em Mingo é muito difícil encontrar um lugar para sentar. No terraço, missão impossível e dentro ... duro e ver o que o serviço é rápido e os garçons (de vida) são rápidos para tentar localizar todos ... mas não para aqueles ...

La sidrería decana de madrid

Lo mejor de Casa Mingo es su pollo asado, tostadito y jugoso, pero que cada vez que voy, lo encuentro más pequeño.

El resto de la carta, que no es muy amplia, se completa con chorizo a la sidra, callos, fabada, lacón, queso de cabrales y empanada de bonito. De postre, tarta de sidra o de Santiago, por ejemplo.

En este sentido, Mingo me ha decepcionado mucho en mi última visita: yo recordaba otra cosa. Las ensaladas son procesadas y envueltas en film transparente, con un sobrecito de aceite y vinagre, como si fueran para llevar. No me gustan y, encima, no son baratas. El chorizo a la sidra, aunque no está malo, está recién salido del microondas. La empanada de casera no tiene nada en absoluto, la tortilla de patatas parece de esas que venden ya preparadas, los postres son industriales y así, sucesivamente…

Los precios son razonables para la ubicación y la solera de Mingo, aunque los encuentro subidos para el bajón de calidad que ha pegado.

Como no admiten reserva, en Mingo es dificilísimo encontrar un sitio donde sentarse. En la terraza, misión imposible y dentro… es difícil y mira que el servicio es rápido y los camareros (de los de toda la vida) se apresuran a intentar ubicar a todo el mundo… pero, ni por ésas…
Chaimae
Ver fotos de Miskita

Cider não perca

Viva a cidra asturiana e comida. Um lugar altamente recomendado, especialmente para ir na companhia de um espanhol com saudade de sua terra. Embora alguns dizem que tem gosto de cidra não vai a Picos de Europa, chifla me este pedaço de Asturias em Madrid. Se possível, se o tempo permitir, é melhor ir até o segundo andar e térreo e desfrutar do terraço ao ar livre. Preços baixos e produtos sensacionais. Nós comemos salsicha em cidra, Cabrales e torta, mas o mais comum é o frango em cidra. Qual a sobremesa? Pudim de arroz ... E não perca a cidra.

Que no falte la sidra

Viva la sidra y la comida asturiana. Un lugar más que recomendable, sobre todo para ir en compañía de un asturiano con morriña por su tierra. Aunque hay quien dice que la sidra no sabe igual pasando los Picos de Europa, me chifla este trocito de Asturias en pleno Madrid. A ser posible, si el tiempo lo permite, es mejor subir a la segunda planta y planta y disfrutar de la terraza al aire libre. Los precios económicos y los productos sensacionales. Nosotros comimos chorizo a la sidra, cabrales y empanada, aunque lo más típico es el pollo a la sidra. ¿De postre? Arroz con leche... Y la sidra que no falte.
Miskita
Ver fotos de isalatrendi

Mosto

Sem dúvida este é um dos meus lugares favoritos para comer em Madrid, não só porque está em um dos mais tradicionais e porque traz tanto lembranças, mas porque tudo o que peço é lindo! e muito bom preço. Vou recomendar o chouriço na cidra (3 euros) eo frango grelhado (€ 7). Este é realmente um local de visita obrigatória para que eu não vou te perdoar se você passar por Madrid e que você não dê uma salsicha em cidra em Casa Mingo.

Visita obligada

Sin duda éste es uno de mis sitios favoritos para comer en Madrid, no sólo porque está en una de las zonas más castizas y porque me trae mucho recuerdos, sino porque cualquier cosa que te pidas está buenísima!! y a muy buen precio. Yo os recomiendo el chorizo a la sidra (3 euros) y el pollo asado (7 euros). Este sí que es un sitio de visita obligada así que no os perdono si os pasáis por Madrid y no os tomáis un chorizo a la sidra en Casa Mingo.
isalatrendi
Ver fotos de Dónde vamos Eva

Como um presente

Um clássico da cidade de Madrid. Lembro-me do prato por excelência deste lugar o frango e cidra. Quando eu era pequeno, este lugar era como um presente no domingo que os nossos pais fizeram. Grande pousada típica, não espere comida moderno e requintado serviço. Apenas aproveite esta curiosa área Madrid local, cheio de lugares para visitar, como o Hermitage de San Antonio de la Florida e os afrescos maravilhosos por Goya, uma obra de arte. Toda vez que eu voltar à minha cidade para comer frango e beber cidra, e, incidentalmente, às margens do Manzanares ir neste momento tem uma bela vista.

Como un regalo

Todo un clásico de la ciudad de Madrid. Recuerdo el plato por excelencia de este sitio el pollo y la sidra. Cuando era pequeña este sitio era como un regalo los domingos que nuestros padres nos hacían. Típico mesón de grandes dimensiones, no esperéis comida moderna ni un servicio exquisito. Simplemente disfrutad de este curioso local en una zona de Madrid cargada de lugares para visitar como por ejemplo la Ermita de San Antonio de la Florida y los maravillosos frescos de Goya, toda una obra de arte. Cada vez que regreso a mi ciudad vengo a comer pollo y a beber sidra, y de paso, recorrer la orilla del Manzanares que en este punto tiene unas bonitas vistas.
Dónde vamos Eva
Ver fotos de Carlos Olmo

Eu não consigo entender o fascínio de...

Eu não consigo entender o fascínio de Madrid pela Casa Mingo. Concordo que a cidra é excelente, o que pelo menos uma cidra, mas você colocar óculos normais para beber e você não pode derramar, mas o menu parece curto, inadequada e inaceitável coisas como salada no tipo de recipiente de alumínio de aeronaves . Galinhas são raquíticas e seu sabor não é muito melhor do que as grades, e se você pedir algumas batatas fritas para acompanhar você olhar como você pediu um sanduíche de elefante. Bartenders deve ser bastante queimado porque resabiados ir e jogá-los luta para clientes.

No puedo entender la fascinación de los madrileños por Casa Mingo. Estoy de acuerdo en que la sidra es excelente, qué menos en una sidreria, aunque te ponen vasos normales para beberla y no la puedes escanciar, pero el menú me parece corto, insuficiente y con cosas inaceptables como la ensalada en envase de aluminio tipo avión. Los pollos son raquíticos y su sabor no es mucho mejor que el de los grills, y si pides unas patatas fritas de acompañamiento te miran como si hubieras pedido un bocadillo de elefante. Los camareros deben estar bastante quemados, porque van de resabiados, y les echan broncas a los clientes.
Carlos Olmo
Ver fotos de María José Morr
María José Morr

Muito ruim

Um site que apenas os abusos a sua fundação, em 1888, este "rolo" histórico. A comida é ruim, frango sem gosto, mal cozida e mal apresentada. Qualquer bairro frango rotisserie torna melhor. A relação de muito má qualidade e preço. Um mini frango, cortada ao meio como está, sem batatas ou salada para 10,50 €. Ração de pão pago para a festa, para 0,90 euro. Chorizo ​​cidra horrível, gorduroso, em um prato de baixa qualidade, quase 4 euros cada. 1/2 litro de água a 2,30 euro. Um sorvete (hey, cone industrial marca Corneto) para 3,30 €. Isso é abusivo e muito caro para a pequena coisa que é. Um lugar para não ir nunca. É claro que eu não vou voltar

Muy mal

Un sitio que solo abusa de su fundación en 1888 y este "rollo" histórico. La comida es mala, pollo insípido, poco hecho y mal presentado. Cualquier asador de pollos del barrio los hace mejores. La relación de calidad y precio muy mala. Un mini pollo, partido por la mitad tal cual, sin patatas ni ensalada a 10,50 euros. Ración de pan se paga a parte, a 0,90 euro. Chorizo a la sidra horrible, grasiento, en un plato cutre, casi 4 euros la unidad. Agua 1/2 litro a 2,30 euro. Un helado (ojo, cucurucho industrial de marca Corneto) a 3,30 euro. Es decir abusivo y muy caro para la poca cosa que es. Un sitio para no ir jamás. Desde luego no volveré
Astu Kas

Viver da renda

Totalmente de acordo com vagabundos. As bordas e garçons queimadas, normas absurdas, feias e escuras saladeira albal, peitos de frango e seca, sem ... o único que vale a pena se você está lá é ver o Hermitage de San Antonio de la Florida e tomar uma bebida em outros lugares Avenida Valladolid suma: não retornam

Vivir de las rentas

Totalmente de acuerdo con vagamundos. Los camareros quemados y bordes, normas absurdas, feo y oscuro, ensalada en recipiente albal, los pollos sin pechugas y secos...lo único que merece la pena si ya estas ahí es ver la ermita de San Antonio de la Florida y tomarte algo en cualquier otro sitio de la avenida de Valladolid
Resumiendo: no vuelvo
tesaqs

Se você vai para casa mingo, não hesi...

Se você vai para Casa Mingo, não hesite em pedir uma garrafa de cidra e frango assado especial, delicioso! Não espere para manter uma conversa amigável com os garçons, mas, no entanto, são bastante rápido para servir pratos. Dentro de 5 minutos, tivemos os pratos na mesa, eo restaurante estava lotado!

Si vas a Casa Mingo, no dudes en pedir una botella de sidra y sobre todo el pollo asado, riquísimo!
No esperes mantener una conversación amable con los camareros, pero sin embargo son bastante rápidos a la hora de servir los platos. En menos de 5 minutos teníamos lo platos sobre la mesa, y el restaurante estaba lleno!
Álvaro Rumayor

Tudo o que um clássico

Em Principe Pio e senta-se tipo de cidra em que, não tendo nada destacble, é realmente confortável. Frango assado com chouriço e ensalda acompanhado de cidra a um preço razoável.

Todo un clásico

En Príncipe Pío se encuentra este restaurante tipo sidrería en el que, sin tener nada destacble, se está realmente a gusto. Pollo asado con chorizo y ensalda acompañado de una sidra por un precio razonable.
eskapista

Inultrapassável

Casa Mingo é um dos melhores restaurantes tradicionais em Madrid! Eu amo o seu frango grelhado e cozido ... Por isso, também é perfeito para ir com a família ou com os amigos. Em suma, é imbatível.

Inmejorable

Casa Mingo es uno de los mejores restaurantes de comida tradicional en Madrid!!! Me encanta su pollo asado y sus cocidos... además es perfecto tanto para ir con familia como con amigos. En resumen, es inmejorable.
Marga Llorente

O restaurante mingo está localizado n...

O restaurante Mingo está localizado na cidade de Madrid. O cardápio é variado e combina muitos sabores. Sua especialidade é o frango recheado acompanhado por uma rica variedade de pratos. Eles são feitos com materiais de alto nível. Além disso caracterizada pela cidra que é saboroso ao paladar dos convidados, em seguida, apreciar o prato principal não deve ser deixado de provar.

El restaurante Mingo, se encuentra en la ciudad de Madrid.
Su carta es muy variada y combina una gran cantidad de sabores. Su gran especialidad es el pollo relleno acompañado de una gran variedad de abundantes guarniciones. Todos ellos están elaborados con materias primas de alta gama.
Además se caracteriza por la sidra que resulta sabrosa al paladar de los comensales luego de disfrutar del plato principal se recomienda no dejar de probarlo.
Madrid Ciudad
Yasmine Trulley