Você curte La Favola?

La Favola

3 opiniões sobre La Favola

Ver fotos de Emilie Augé

Delicioso e generoso restaurante italiano na cidade velha de nice

O restaurante está localizado na Place Massena, o mercado de flores da Velha Nice. A área turística, com muitos restaurantes. Este restaurante italiano é demarcada por suas porções generosas e qualidade de seus ingredientes, tudo a preço muito razoável. Tem um terraço, mas esta noite dezembro, optamos por jantar no interior. O quarto é grande e convidativo, com uma decoração moderna em branco. O menu inclui todos os clássicos da cozinha italiana: antepastos, pizzas, saladas, massas ... Nós compartilhamos o "Regatoni al Forno" especialidade da casa: pênis assado com tomate / mussarela / berinjela e carne entre 2 e meu amigo escolher o spaghetti carbonara. Para beber, o Lambrusco típico. Os números são impressionantes, parece que eles trazem-lhe uma panela inteira! Nenhum de nós três apenas o prato, e não tínhamos espaço para a sobremesa. Valen, entre 8 e 10 €, são ideais para partilhar também. Nós teve jantar no 19pm, o tempo perfeito, porque a saída foi uma longa fila. A relação qualidade / preço do site é excelente, minha última recomendação: vá com fome!

Delicioso y generoso restaurante italiano en el casco antiguo de niza

El restaurante está situado en el Cours Saleya, el Mercado de las flores del Casco antiguo de Niza. Una zona turística, con numerosos restaurantes. Este restaurante italiano se demarca por sus raciones generosas y la calidad de sus ingredientes, todo a precio muy razonable.
Dispone de una terraza, pero esta noche de diciembre, elegimos cenar al interior. La sala es muy grande y acogedora, con una decoración blanca y moderna.

La carta incluye todos los clásicos de la cocina italiana: antipasti, pizza, ensalada, pasta…
Compartimos los “Regatoni al Forno”, especialidad de la casa: pene al horno con tomate / mozarela/ berenjenas y carne entre 2 y mi amiga elijó los espagueti carbonara. Para beber el típico Lambrusco.
Las cantidades son impresionantes, ¡parece que te traen una olla entera! Ninguna de nosotras 3 acabo su plato, y ya no teníamos espacio para el postre. Valen entre 8 y 10 euros, son ideales para compartir también.
Cenamos a las 19h, hora perfecta, porque al salir había una larga cola de espera.
La relación calidad/precio del sitio es excelente, mi última recomendación: ¡ir con hambre!
Emilie Augé
Ver fotos de Maurizio Pezzuco