Você curte Rehearsing the Easter week in Córdoba?

Rehearsing the Easter week in Córdoba

2 opiniões sobre Rehearsing the Easter week in Córdoba

Ver fotos de María José Morr

Ensaios etapa

Semana em Córdoba viver com paixão e grande devoção, por essa razão meses anteriores realizando testes com tudo o que implica um passo. O engraçado é que não carregam o santo em questão. Os vizinhos se reúnem e vestido para a ocasião, a banda impecável e orações não faltam.

Los ensayos del paso

La Semana en Córdoba se vive con pasión y mucha devoción, por esa razón meses previos realizan ensayos con todo lo que conlleva un paso. Lo curioso es que no llevan al santo en cuestión. Los vecinos se reúnen y visten para la ocasión, la banda impecable y los rezos no faltan.
María José Morr
Ver fotos de naxos

Como eu disse, os preparativos para a...

Como eu disse, os preparativos para a Semana Santa começam muito antes isso acontece. É inacreditável quantas aulas experimentais tomar o Nazareno até que eles possam fazer os passos; porque não é puramente uma questão de resistência, mas o facto de cada estrada tem a sua própria tecnologia. A parte mais difícil é, sem dúvida, a manipulação de cantos. Ela requer uma boa coordenação e muita força de vontade por parte das pessoas que sofrem nas etapas sob o peso. Realmente é super impressionante ... As fotos e vídeos pertencem a duas alianças diferentes, que nós nos encontramos, como eles praticados na cidade velha, à tarde.

Wie ich bereits erzählte, die Vorbereitungen für die Osterwoche beginnen schon lange bevor diese stattfindet. Es ist unglaublich, wie viele Probestunden die Nazarener nehmen, bis sie die Schritte machen können; denn es handelt sich nicht um eine reine Frage der Kraft, sondern darum, dass jede Straße ihre eigene Technik hat. Das schwierigste ist ohne Zweifel die Handhabung der Ecken. Es erfordert eine gute Koordinierung und viel Willenskraft auf Seiten derer, die bei den Schritten unter dem Gewicht leiden. Es ist wirklich super beeindruckend... Die Fotos und Videos gehören zu zwei verschiedenen Gilden, auf die wir trafen, als sie am Nachmittag in der Altstadt übten.
naxos