Hotel Red Cliff lodge

Você curte Hotel Red Cliff lodge?
Hotel Red Cliff lodge
reservar

1 opinião sobre Hotel Red Cliff lodge

Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Red cliff lodge

Bem,este hotel que onde fomos depois de dormir no carro, às portas de Bryce Canyon pois encontramos informações desde Page. Na alta temporada, depois de dezoito horas. Tudo cheio. Saltando limite de parada policial incluiu a velocidade, temos a Moabe naquela hora. Todos completo. Outra noite na van! Chamamos os chineses um hotel e diz-nos que há quartos compartilhados com duas camas de casal e uma criança de dobramento por US duzentos. Se quiséssemos sem vê-lo era de vinte quilômetros de Moabe. Se alguém chegar e tinha chegado deu e ficamos na rua. O preso. EUREKA!duzentos escudos Uma casa com dois quartos uma cozinha de jantar em uma pousada de luxo com piscina e jacuzzi! Não podia acreditar. Verifique o preço depende da mudança de horário. Web Assistant. Existem também cavalos para passeios. O mapa não é correto, pois é na mesma 128 Acredito montanha antes de chegar rd loop. Mas é melhor procurar na web. O lugar maravilhoso, ficamos duas noites, Ah, e um bom café da manhã por US $ oito cada. Acesso gratuito à Internet na recepção. Deixo fotos e vídeos que valem por mil palavras.
Héctor www.mibauldeblogs.com

Informação Hotel Red Cliff lodge