4 opiniões sobre Recanto Japonês

Um momento exuberante de descanso

Seu passeio em Poços de Caldas deve ganhar um momento de parada para apreciar e meditar sobre o paisagismo e a cultura japonesa. Este pequeno parque fica em uma vertente da Serra de São Domingos e oferece belos jardins e exemplos da arquitetura japonesa em plena Mata Atlântica.

As boas vindas ao local é responsabilidade de uma cerejeira rosa particularmente bonita.

O caramanchão Azumaya é uma réplica do Manj-Tei, dos jardins do Palácio Imperial japonês.

Aproveite para tirar uns minutos para relaxar e observar as carpas.

Vale a pena conhecer e aproveitar para tirar boas fotos. Se quiser ficar ambientado ao local, oferece-se roupas típicas para os visitantes serem fotografados a caráter.

Paz e tranquilidade no jardim oriental de Poços de Caldas

Conhecida por suas águas com propriedades mineiras, Poços de Caldas é uma cidade com outros atrativos para quem busca conta com a natureza. Uma das opções de lazer a cidade é o Recanto Japonês.
Um jardinzinho oriental construído com todos os detalhes que requer uma réplica de um jardim oriental do Japão. O local conta com uma ampla área verde e caminhos que levam a outros pontos interessantes como a Casa de Chá, ao ao Azumaya (um réplica do Manj-Tei) e à fonte dos Três Desejos.
O lugar conta com uma boa iluminação que permite que seja frequentado em diferentes horas do dia. O acesso é facilitado, já que o recanto fica em uma vertente da Serra de São Domingos, no bairro Jardim dos Estados.

Primeira viagem com meu atual namorado

Estação do ano maravilhosa, viagem para visitar as belezas do Sul de Minas sendo uma delas no Jardim Japones em Poços onde a natureza nos presenteou com essa imagem maravilhosa!

Informação Recanto Japonês