Você curte Ramla Bay?

Ramla Bay

3 opiniões sobre Ramla Bay

Ver fotos de Lonifasiko

Ramla bay

Muitos dizem que a sua esplêndida praia e Ramla Bay é uma das melhores praias da ilha de Gozo. Em parte, isso ocorre porque é uma das únicas praias da ilha, mas é verdade que a sua areia é abundante e dorado, algo não comum, a cor ou a ilha de Gozo em Malta geral. Dizem que esta cor dourada areia adquire ainda mais mágica durante o pôr do sol.Você inserir esta bela baía e praia de xaghra bem ou de Nadur. Para medidas comuns das praias de Malta, é uma praia muito longa e muito ampla, tendo no interior até uma área de dunas em movimento que são protegidos e que não solte ou muito menos deitar-se, para preservar esse microambiente natural. Já não é curioso que no meio da praia, existe uma pequena estátua branca com a imagem de uma virgem, eu acho que ele vai colocar como proteção da praia e os marinheiros.Além disso, na entrada da praia, onde no verão donde en verano suponho eu acho que eles vão abrir o típico snack-bar, bem no lado esquerdo, na área que abre-se para as rochas, fica num pequeno promontório bateria Betancourt. É uma pequena fortaleza ou colocar a torre de vigia que foi utilizada durante anos para proteger esta área de ataques, e que deve ter tido grande importância. Assim, seu estado atual é bastante doloroso já que é meio-arruinada e semi subterrânea, visto que eles ignoraram ele muito hoje.Em suma, uma praia com certeza muito freqüentado e infestados com pessoas no verão, sendo os únicos que é areia, mas em outros momentos um fantástico pode ser destino para caminhar em volta dele e relaxar, especialmente se for à noite. Como eu disse no início, aquela cor dourada da intensidade especial cobra de areia durante a noite, quando um pedaço de praia está escuro, coberto por uma direção de alta inclinação Xaghra e por outro lado, continua fortemente ao sol.
Lonifasiko
Ver fotos de Simone Sunset