Você curte Ramla Bay?

Ramla Bay

3 opiniões sobre Ramla Bay

Ver fotos de Lonifasiko

Ramla bay

Muitos dizem que a sua esplêndida praia e Ramla Bay é uma das melhores praias da ilha de Gozo. Em parte, isso ocorre porque é uma das únicas praias da ilha, mas é verdade que a sua areia é abundante e dorado, algo não comum, a cor ou a ilha de Gozo em Malta geral. Dizem que esta cor dourada areia adquire ainda mais mágica durante o pôr do sol.Você inserir esta bela baía e praia de xaghra bem ou de Nadur. Para medidas comuns das praias de Malta, é uma praia muito longa e muito ampla, tendo no interior até uma área de dunas em movimento que são protegidos e que não solte ou muito menos deitar-se, para preservar esse microambiente natural. Já não é curioso que no meio da praia, existe uma pequena estátua branca com a imagem de uma virgem, eu acho que ele vai colocar como proteção da praia e os marinheiros.Além disso, na entrada da praia, onde no verão donde en verano suponho eu acho que eles vão abrir o típico snack-bar, bem no lado esquerdo, na área que abre-se para as rochas, fica num pequeno promontório bateria Betancourt. É uma pequena fortaleza ou colocar a torre de vigia que foi utilizada durante anos para proteger esta área de ataques, e que deve ter tido grande importância. Assim, seu estado atual é bastante doloroso já que é meio-arruinada e semi subterrânea, visto que eles ignoraram ele muito hoje.Em suma, uma praia com certeza muito freqüentado e infestados com pessoas no verão, sendo os únicos que é areia, mas em outros momentos um fantástico pode ser destino para caminhar em volta dele e relaxar, especialmente se for à noite. Como eu disse no início, aquela cor dourada da intensidade especial cobra de areia durante a noite, quando um pedaço de praia está escuro, coberto por uma direção de alta inclinação Xaghra e por outro lado, continua fortemente ao sol.
Lonifasiko
Ver fotos de Simone Sunset

Uma linda praia vermelho

O Ramla Bay (Ramla Bay) é de todas as contas a praia mais bonita da ilha, o nome significa Sandy Bay, e deriva da cor vermelha particular de sua areia fina. A uma curta distância da praia, no cume da colina rochosa nas proximidades, caverna da Odisséia de Homero, a partir do qual posição você pode admirar a baía em toda a sua glória de Calypso. No lado oposto, existem alguns vestígios de uma villa romana.

Un'incantevole spiaggia rossa

La Baia di Ramla (Ramla Bay) è a detta di tutti la più bella spiaggia dell'isola; il nome significa baia sabbiosa, e deriva dalla particolare colorazione rossa della sua finissima sabbia.
A poca distanza dalla spiaggia, sul crinale della vicina cresta rocciosa, la grotta di Calipso dell'Odissea di Omero, dalla cui posizione si può ammirare la baia in tutto il suo splendore. Sul lato opposto vi sono alcuni resti di un'antica villa romana.
Simone Sunset
Ver fotos de elodies535