Você curte Chiosco della Musica?

Chiosco della Musica

3 opiniões sobre Chiosco della Musica

Ver fotos de Dónde vamos Eva

Quiosco de música

Em meio a um colorido pequena praça está o monumento dedicado à música clássica. O Rapallo coreto foi construído no final dos loucos anos 20, e seu estilo que lembra muito a "Belle Epoque". A idéia surgiu a partir da doação de rapallenses que haviam emigrado e queria fazer algo de bom para a sua cidade. O belo monumento recria uma alegoria dos compositores mais famosos, como Verdi, Rossini, Beethoven ou Mozart, entre outros. A idéia era trazer a música para o povo de Rapallo. Ao longo da minha jornada nesta parte da Itália eu descobri um estilo arquitetônico que eu não sabia absolutamente nada: a liberdade, que é o rei da área. A liberdade é a Itália que o Art-Nouveau ao Modernismo França ou a Catalunha. Um estilo "importados" da Inglaterra, mas os italianos fizeram virada do século, e reflete seu gosto exuberante da burguesia reinante naquele momento. Música Quisosco bonito e delicioso em torno da praça, onde também podemos sentar e beber em alguns dos terraços que a rodeiam. E como sempre, nesta costa encantadora, desfrutar de vistas do Mediterrâneo.
Dónde vamos Eva
Ver fotos de Silvia Brambilla