Você curte President Hotel?

President Hotel

reservar

1 opinião sobre President Hotel

Ver fotos de Olga

Hotel president samarkand

O Hotel President Samarkand é um dos melhores hotéis em Samarkand, mas ao mesmo tempo tem a desvantagem de encontrar-se um pouco longe do centro histórico de Samarkand e precisar de transporte para se locomover pela cidade.
Este hotel de 4 estrelas, é um verdadeiro luxo para os simples, e de fato de todos os hotéis que fiquei durante a minha estada em Samarkand, foi simplesmente o mais luxuoso e melhor preparado de todos. Seus quartos estão organizados todos virados para o centro do hotel, criando uma bela imagem todos os corredores dos quartos. Possui 165 quartos, todos equipados com ar condicionado, TV satélite, banheiro completo com secador de cabelo, telefone e mini-bar. O hotel também oferece ampla variedade de instalações como: recepção, lobby bar, dois restaurantes com base na culinária uzbeque e cozinha internacional, sala de ginástica, centro de negócios, sala de conferências, cabeleireiro, cofre de segurança na recepção e até mesmo uma loja onde você pode comprar variadas lembranças. Portanto, eu acho que é um dos melhores hotéis que há Samarkand, mas sempre e quando tenha em conta que vai estar afastado de lugares emblemáticos, como a Praça Registan.
Olga

Informação President Hotel