9 opiniões sobre Prainha Branca

Ótimo lugar para passar o dia

Ótimo lugar para passar o dia com o preço muito acessível em seus restaurante local, se você está hospedado em Bertioga é uma boa praia para sair da rotina e fazer um passeio diferente, contando que voce pode ir a pé de “Bertioga” para “Prainha Branca” com passeio de balsa a custo zero para apenas pedestre, se quiser a fazer a travessia de balsa com carro você pagará o valor por carro.

Chegando na ilha do Guarujá bem na chegada você tem um trilha que te leva diretamente para a “Prainha Branca”. Um passeio para passar o dia e aproveitar um lugar diferente, muito bonito e com muita aventura.

Prainha branca

A praia é maravilhosa, porém tenho uma reclamação a fazer sobre a comunidade, por ser área de preservação deve ter várias áreas invadidas alí, e os "caiçaras" se acham donos de tudo, exploram os preços de tudo. Pra vc utilizar a mesa e guarda sol, tem que consumir no mínimo em torno de 150,00 reais. Fora que não tem um lugar que ofereça ducha. Acredito que na natureza todos devem ter consciência de preservação. Mas alí tudo é motivo pra gerar encrenca, e os moradores se juntam, e podem até te expulsar. Tive uma experiência terrível em uma pousada, uma moça sem educação nenhuma, se achando a dona da natureza.

Eu adoro este lugar. A Praia Branca,...

Eu adoro este lugar. A Praia Branca, mais popularmente conhecida como "Prainha", fica no litoral de São Paulo, entre Guarujá e Bertioga. Para se ter acesso à praia é preciso fazer uma boa caminhada por um morro, este que é habitado por várias famílias. Praia muito frequentada por surfistas e uma galerinha mais jovem. Super recomendo!

Prainha ou Praia Branca no Guarujá

Prainha Branca no Guarujá, no estado de São Paulo, é a típica praia paradisíca brasileira. Está meio isolada e o acesso é feito por barco ou uma trilha, de 40 minutos. Como adoro esse tipo de aventura, por isso recomendo também a todos os amantes do eecoturismo, ou aos viajantes mais aventureiros.

Em Prainha Branca você encontra opções de camping para não perder essa sensação de aventura natural, sem muitos luxos... mas também há hotéis e pousadas. Os restaurantes e toda a estrutura turística em geral é bem rústica.
Prainha Branca não deixa de ser um vialerejo de pescadores mais hulmides, reduto de surfistas. Ambiente pacato e mais simples, mas durante o verão, feriados, temporada de veraneio Prainha Branca fica lotada de turistas e a vida notura parace que desperta, os bares e restaurantes estão bem preparados para a badalação! :D

A simplicidade se torna o mais belo...

A simplicidade se torna o mais belo valor desse lugar.

A simplicidade desse lugar é seu maior valor.

Praia maravilhosa

Praia maravilhosa, vale super apena ir

Lugar mágico.

Férias.

Prainha Branca, Guarujá - SP.

Informação Prainha Branca