10 opiniões sobre Prainha

Um pedaço do paraíso perto da capital carioca

Mesmo sendo conhecida como capital da praia, existem algumas preciosidades desconhecidas até mesmo do público carioca. Sim, existem praias que não são frequentadas ou desconhecidas dos amentes de sol e mar no Rio. Talvez pela distância do centro e dificuldade de acesso, pequenos paraísos ainda podem ser encontrados nos arredores da capital fluminense. Assim é a Prainha, não tão distante da capital e das praias badaladas da Zona Sul, Barra e Recreio, a mesma passa despercebida até mesmo daqueles que buscam praias mais distantes. Porém a Prainha é um passeio perfeito para aqueles que adoram uma praia a qualquer momento.

Paraíso do surf no Rio de Janeiro

Um dos locais mais frequentado por surfista na cidade do Rio de Janeiro é a Prainha, localizada entre as praias da Macumba e de Grumari, é uma ótima pedida pra galera que esta procurando por onda na cidade.Seu acesso é feito possível por carros ou por uma caminhada a partir da Praia da Macumba.

O mais belo por do sol do Rio de Janeiro

O litoral da Zona Oeste do Rio de Janeiro, traz as mais belas praias cercadas por uma bela reserva da Mata Atlântica nativa intocável pelo homem. Vale a pena uma visita e um mergulho nas praias paradisíacas.

Ponto de encontro para os amantes do Surf e de esportes de praia: Barra da Tijuca, Reserva, Recreio dos Bandeirantes, Prainha, Grumarí, Do Meio, Perigoso e Inferno. Todas belas praias.

Praia maravilhosa, uma das mais lindas da cidade

Fica mais escondida e longe da região central da cidade, por isso é menos conhecida!

Dica: No verão é preciso chegar cedo, pois tem poucas vagas para estacionamento!

Fim de tarde

Tranquilidade

Para onde vou quando quero me distrair, sair do estresse.

Uma das praia mais bonitas do do Rio.

Afastada do grande centro urbano. Simplesmente linda. Excelente para os surfistas. E fica melhor ainda se você for até o restaurante Mirante da Prainha, que oferece ótima comida e um visual alucinante da praia.

Estrada da Prainha, Rio de Janeiro.

Informação Prainha