Você curte Praia Thong Nai Pan Noi?

Praia Thong Nai Pan Noi

4 opiniões sobre Praia Thong Nai Pan Noi

Ver fotos de Viagens Lacoste

Cheguei a ko phangan vindo de ko samu...

Cheguei a Ko Phangan vindo de Ko Samui no Golfo da Tailândia. Após quase uma hora de ferry cheguei à ilha pela qual me apaixonei. O meu objectivo principal era ir à Full Moon Party, famosa festa da Lua Cheia que todos os meses se realiza na praia de Haad Rin em Ko Phangan, Tailândia.
Como em alturas de festa a ilha fica sobre lotada dirigi-me para um local um pouco distante da confusão. Escolhi Thong Nai Pan Noi um local remoto, o táxi que era uma carrinha de caixa aberta (pick up) fez o percurso de 10 kms em mais de uma hora. Valeu a pena porque é realmente um sonho de praia e de comunidade local. Os habitantes da praia que elegi como o meu shangri-la na terra são pouco mais de 50, quase tudo familiares uns dos outros. Os viajantes por lá eram uns 30 e criamos logo uma comunidade que se juntava no Bar Rasta Baby.
A praia não é seguramente a mais bonita da Tailândia mas o ambiente que a envolve é certamente dos melhores.
Escolhi o meu bungalow pagando a módica quantia de 300 bahts, cerca de 6 euros por noite.
Por ali fiquei 4 noites embora tencione voltar para ficar pelo menos uma semana.
Foi das muitas ilhas que conheci na Tailândia aquela que mais teve a ver comigo.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Viagens Lacoste