Você curte Praia Thong Nai Pan Noi?

Praia Thong Nai Pan Noi

4 opiniões sobre Praia Thong Nai Pan Noi

Ver fotos de Viagens Lacoste

Cheguei a ko phangan vindo de ko samu...

Cheguei a Ko Phangan vindo de Ko Samui no Golfo da Tailândia. Após quase uma hora de ferry cheguei à ilha pela qual me apaixonei. O meu objectivo principal era ir à Full Moon Party, famosa festa da Lua Cheia que todos os meses se realiza na praia de Haad Rin em Ko Phangan, Tailândia.
Como em alturas de festa a ilha fica sobre lotada dirigi-me para um local um pouco distante da confusão. Escolhi Thong Nai Pan Noi um local remoto, o táxi que era uma carrinha de caixa aberta (pick up) fez o percurso de 10 kms em mais de uma hora. Valeu a pena porque é realmente um sonho de praia e de comunidade local. Os habitantes da praia que elegi como o meu shangri-la na terra são pouco mais de 50, quase tudo familiares uns dos outros. Os viajantes por lá eram uns 30 e criamos logo uma comunidade que se juntava no Bar Rasta Baby.
A praia não é seguramente a mais bonita da Tailândia mas o ambiente que a envolve é certamente dos melhores.
Escolhi o meu bungalow pagando a módica quantia de 300 bahts, cerca de 6 euros por noite.
Por ali fiquei 4 noites embora tencione voltar para ficar pelo menos uma semana.
Foi das muitas ilhas que conheci na Tailândia aquela que mais teve a ver comigo.
Viagens Lacoste
Ver fotos de irinajou

Flip flop farmácia bar

paz inesquecível.

Flip flop pharmacy bar

Inolvidable paz.
irinajou
Ver fotos de Viagens Lacoste

Cheguei em ko phangan para koh samui,...

Cheguei em Ko Phangan para Koh Samui, no Golfo da Tailândia. Depois de quase uma hora de balsa i chegou à ilha eu me apaixonei. Meu objetivo principal era participar na Festa da Lua Cheia, a famosa festa de lua cheia realizada a cada mês na praia Haad Rin no Koh Phangan, Tailândia. E na celebração desta ilha está cheia de pessoas idosas; Eu fui a um lugar um pouco "mais isolado do agito e do barulho. Eu escolhi Thong Nai Pan Noi, um lugar remoto; o táxi, que foi uma pick-up, ele fez a viagem de 10 quilômetros em uma hora. Valeu a pena porque é realmente uma praia de sonho. A marítimos que escolheu, como eu, Shangri-La é apenas mais de 50. Os turistas eram cerca de 30 e logo criou um grupo que se reuniu em Rasta Baby Bar. A praia não é certamente o mais bonito Tailândia, mas o ambiente que o rodeia é definitivamente o melhor. Eu escolhi o meu bungalow para a módica quantia de 300 baht, cerca de 6 € por noite. Passei apenas 4 noites lá, mas vou voltar e vamos ficar pelo menos uma semana. Das muitas ilhas da Tailândia, eu achei que me reflete.

Sono arrivato a Ko Phangan di Koh Samui, nel Golfo di Thailandia. Dopo quasi un'ora di traghetto ho raggiunto l'isola di cui mi sono innamorato. Il mio obiettivo principale era di partecipare al Full Moon Party, famosa festa della luna piena che si tiene ogni mese sulla spiaggia di Haad Rin a Koh Phangan, Thailandia.
E in epoca di festa quest'isola si riempe di gente; io sono andato in un posto un po' più appartato dal trambusto. Ho scelto Thong Nai Pan Noi, una luogo remoto; il taxi, che era un pick-up, ha fatto il viaggio di 10 kilometri in più di un'ora. Ne è valsa la pena perché è davvero una spiaggia da sogno. La gente di mare che ha scelto, come me, Shangri-La sono poco più di 50. I turisti erano stati circa 30 e ben presto si creò un gruppo che si riunì nel Rasta Baby Bar.

La spiaggia non è di certo la più bella della Thailandia, ma l'ambiente che la circonda è sicuramente il migliore.

Ho scelto il mio bungalow per la modica cifra di 300 baht, più o meno 6 euro a notte.

Vi ho trascorso appena 4 notti lì, ma tornerò e vi rimarrò almeno una settimana.

Delle tante isole della Tailandia, ne ho trovata uno che mi rispecchia.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Rosaria Restivo