8 opiniões sobre Praia do Francês

Vamos ao França!

Indico a Praia do Francês como a melhor do estado de Alagoas. Lá tem tudo que uma praia pode oferecer. Agrada gregos e troianos pois seu acesso é rápido, a praia é linda, tem a parte calma e agitada, tem lojinhas, artesanato, restaurantes, bares, hotéis, pousadas, tudo bonito e compacto, você não precisa andar muito para achar as coisas e muito menos para ver o mar. Por falar nele...

Quer um mar tranquilo? Siga à esquerda, que verá o azul com águas mornas e calmas proporcionadas por uma bela barreira de coral. Uma delícia nadar lá. É o point das famílias e dos amigos. Quer praticar esporte como o surf? Vá à direita e logo chegará ao point dos surfistas e de outros esportistas náuticos. Tem escuna, jangada, windsurf, caiaque, prática de pesca, de mergulho... Nossa, tanta coisa em um lugar só!

Praia do Francês

A praia do francês é um dos pontos principais escolhidos pelos surfistas por suas boas ondas tubulares que chegam a mais de dois metro, mas não se preocupe você que não é surfista... pois as ondas mais fortes ficam a direita da praia. E ao lado esquerdo há uns recifes de coral onde a maré fica mais calma formando uma piscina natural onde  é possível fazer passeio de barcos e mergulhos nas águas cristalinas do litoral alagoano.

Praia do Francês

Ao sul de Maceió, em Alagoas,Brasil, encontra-se a praia do Francês, muito linda mas muito coincidida. O mais interessante, para mim, foi ver este pequeno avião que por alguns reais te dava um passeio. Dezembro de 2008.

Praia do francês

A bela praia do francês

Um Lugar Mágico e lúdico.

Um lugar que escolhi para morar.

Ótimo.

Informação Praia do Francês