4 opiniões sobre Praia de São Cristóvão

Praia de São Cristóvão

A Praia de São Cristóvão ou simplesmente praia de Cristóvão é uma das mais belas do Município de Areia Branca/RN. O lugar abriga uma vila de pescadores e a atividade turística é muito baixa, o que dá a esse cantinho o status de paraíso intocado. As rochas que saem da praia ao encontro do mar dão beleza incomum à orla. Do topo de um mirante é possível ver boa parte da orla e embarcações pesqueiras atracadas. É o lugar ideal pra quem busca tranquilidade e sossego.

O Portal

Quando fui fotografar um book de 15 anos na praia de São Cristóvão, fomos surpreendidos com esse belíssimo momento mágico da natureza, pois o arco-íris estava perto, já fotografei arco-íris, mas nunca tão perto e com o arco completo.

Belezas naturais, população hospitaleira e um pôr-do-sol mágico

A praia do Cristóvão, como é conhecida, faz parte do município de Areia Branca/RN. Um dos locais mais belos do Estado do Rio Grande do Norte. Que reconforta não só a mente mas o espírito, já que o local possui um dos poucos cemitérios em praia do mundo.

O sol de todos os mares

Experiência de poder presenciar um por do sol, único, espetacular e com um toque de cores vivas que nos trás a certeza de uma verdadeira obra de arte feita pelo Criador!

Informação Praia de São Cristóvão