Você curte Praia de Ris?

Praia de Ris

30 opiniões sobre Praia de Ris

A praia de ris é a mais pequena de no...

A praia de Ris é a mais pequena de Noja (município de veraneio na costa da Cantábria), mas é a minha preferida. Até pode ser que a outra praia, a de Trengandin, tenha uma paisagem mais bonita, pelas suas rochas, a sua longitude, etc. Mas para mim, a praia de Ris é melhor; a paisagem também é muito bonita, com pequenas ilhas, com as ilhas de S. Pedruco, Suances e La Oliva, e com o Monte de la Cabra, unido à praia por um caminho de areia. E por falar em areia, é uma das coisas que gosto mais nesta praia; a areia fina, dourada, é perfeita. Também é a praia preferida pelos surfistas locais, o que dá boas imagens no final do Verão, quando vêm as marés mais combativas... Resumindo, a minha praia há 24 anos...
doble-r121
Ver fotos de Víctor Gómez - machbel
Víctor Gómez - machbel
Ver fotos de Rikkupikku

Eu visito todos os anos noja cerca de...

Eu visito todos os anos Noja cerca de 3 meses e todas as praias que eu poderia ir, este é certamente o mais belo de todos até agora. Há mais praias em noja, mas eu acho que isso é o mais parecido com todos os turistas.

Visito todos los años Noja al rededor de 3 meses y de todas las playas a las que he podido ir, esta es , sin duda, la mas bonita de todas con diferencia.

Hay mas playas en noja, pero creo que esta, es la que más gusta a todos los turistas.
Rikkupikku
Ver fotos de Chaimae

Uma das mais belas praias da cantábria

Ao norte da cidade de Noja é que, na minha opinião, é uma das mais belas praias da Cantábria: Ris praia, estendendo para o oeste para o estuário do Joyel. É uma praia de areia fina e dourada e jo eu gosto sobre isso é o seu lado leste, onde há uma bela área de rochas, apreciadísima para os amantes do mergulho.

Una de las playas más bonitas de cantabria

Al norte de la localidad de Noja se encuentra la que, para mi gusto, es una de las playas más bonitas de toda Cantabria: la playa de Ris, que se extiende hacia el oeste hasta la ría de Joyel.
Es una playa de arena dorada y fina y jo que más me gusta de ella es su lado este, donde hay una zona preciosa de rocas, apreciadísima por los amantes del buceo.
Chaimae
Ver fotos de Organizo tu Viaje
Organizo tu Viaje
Ver fotos de Olga

Não há tempo para que noja não visita...

Não há tempo para que Noja não visitar praia de Ris, pessoalmente, é uma das mais belas praias da Cantábria, o amor! É uma grande área de areia de 2,2 km e também tem bandeira azul tendo sido homenageado como uma das melhores praias da União Europeia. Se você continuar andando pela beach'd chegar a cidade cantábrica de Isla como eles estão juntos e se fosse maré baixa pode passar de uma praia para a outra.

No hay vez que no vaya a Noja que no visite la playa de Ris, personalmente es una de las playas más bonitas de Cantabria, ¡me encanta!

Se trata de un gran arenal de 2,2 kilómetros y que además dispone de bandera azul al haber sido condecorada como una de las mejores playas de la Unión Europea.

Si continuas caminando al final de la playa llegarías al municipio cántabro de Isla ya que se encuentran juntos y si estuviera la marea baja se podría pasar de una playa a la otra.
Olga
Ver fotos de Txaro Franco

Pineda cala: ondas espectaculares

La Pineda Creek, no extremo leste de Playa de Ris, em Santander, é geralmente bastante calma, mas quase todos os verões há alguns dias com o mar atrás exigindo colocando a bandeira vermelha. Quando combinado com um dia ensolarado e um ambiente limpo oferece fotos espetaculares

Cala pineda: oleaje espectacular

La cala Pineda, en el extremo oriental de la Playa de Ris, en Noja, suele ser bastante tranquila, pero casi todos los veranos hay algunos días con mar de fondo que obligan a poner la bandera roja. Cuando coincide con un día soleado y una atmósfera limpia nos ofrece instantáneas espectaculares
Txaro Franco
Ver fotos de Jose Angel Oseguera

Quando o chocolate.

As pessoas já foram para a praia. O sol se põe no horizonte e as luzes dos barcos começam a aparecer no horizonte. A melhor época para ir para um chocolate com churros na praça.

La hora del chocolate.

La gente ya se ha ido de la playa. El sol cae por el horizonte y las luces de los barcos comienzan a verse a lo lejos. La mejor hora para ir a tomar un chocolate con churros a la plaza.
Jose Angel Oseguera
Ver fotos de Jon Lazaro

Em uma aldeia no verão tão povoada co...

Em uma aldeia no verão tão povoada como Santander, por volta das 20:00, quando a multidão desaparece praias, lugares incríveis como este são descobertos no riacho onde Ris ver o por do sol calmo, apreciando a paisagem de mar e rochas fundidas com por do sol vermelho.

En un pueblo tan poblado en verano como es Noja, a eso de las 8 de la tarde, cuando el gentío desaparace de las playas, se descubren lugares increíbles como esta cala en el Ris donde ver el atardecer tranquilo, disfrutando del paisaje de mar y rocas fundido con el rojo del atardecer.
Jon Lazaro

Uma praia muito agradável

Definitivamente um filme praia eo melhor de tudo meados de julho e não temos uma caravana para acessá-lo, embora nessa área a maior parte da área de estacionamento são azuis. Mas hey me disse que me fez lembrar de azul de verão, é um lugar bonito. Uma boa maneira de caminhar rapidamente Noja é para ir para o escritório de turismo e simplesmente apresentar o DNI deixá-lo andar de bicicleta por 4 horas onde você pode ir rapidamente Isla.

Una playa muy bonita

Sin duda es una playa de película y lo mejor de todo a mediados del mes de Julio y no tienes caravana alguna para acceder a ella, eso sí en esa zona la mayoría de los aparcamientos son de zona azul. Pero bueno lo dicho a mí me recordó a verano azul, es un sitio precioso. Un buen medio para pasear rápidamente por Noja es ir a la oficina de turismo y simplemente presentando el DNI te dejan una bici de paseo durante 4 horas en la que puedes recorrer rápidamente Noja.
dopigol

Belas praias e ondas

Se você quer surfar ou apenas desfrutar de uma bela praia em Santander vi um muito dois Trengandin Ris. O cenário é espetacular eo clima no verão é o ideal, que gosta de gastar e refrescasre não muito quente, mas não muito quente em águas e no Mediterrâneo. e à noite, você pode ir a uma discoteca e ter muita coisa acontecendo na Isla.

Bonitas playas y con olas

Si queréis surfear o simplemente disfrutar de una bonita playa , en Noja teneis dos , Ris y Trengandin. El paisaje es espectacular y el tiempo en verano es ideal, a quien le guste pasar calor pero no excesivamente y refrescasre en aguas no muy calientes como en el mediterráneo.

y por las noches podrás salir de marcha ya que tiene mucha marcha Noja.
Elena Garcia
Ver fotos de Andoni AZA

Andoni AZA
Ver fotos de Lourdes Sanz
Lourdes Sanz
Ver fotos de pececito84

Ver praia ris em santander, com a isl...

Ver praia ris em Santander, com a Island em segundo plano

Vista de la playa del ris en Noja, con Isla al fondo
pececito84
Ver fotos de roberto saiz gonzalez
roberto saiz gonzalez

Informação Praia de Ris