61 opiniões sobre Porto de Galinhas

Um lugar fantástico pra se visitar...

Estive em Porto de Galinhas em 2013 e foi maravilhoso. Hoje em dia o acesso as piscinas são mais controlados. Isso se deve a preservação do lugar. As piscinas naturais são um espetáculo à parte. Tudo é maravilhoso, é um lugar que vale a pena visitar.
As pousadas são lindas e os Hotéis encantadores. Tudo com muito conforto e confortável ao bolso de cada um.
Eu recomendo este passeio.

O relaxamento perfeito

A principal praia de Porto de Galinhas, um resort à beira-mar localizado a 70 quilômetros ao sul de Recife é um dos mais famosos do litoral de Pernambuco e nomeado como "melhor" por muitas revistas brasileiras. E isso em um litoral longo quilômetros alguma verdade séria. Basicamente, é um pequeno trecho de guarda-sóis e cadeiras (que são alugados separadamente, se não houver consumo de bebidas / refeições), eles enfrentam uma série de piscinas marinhas, que não têm ondas, corais vizinhos também podem ser visitadas. Há palmeiras, nuvens, segurança e tranqüilidade e caminha até Maracaípe, Pontal

Viajar naturalmente

Viajar com tudo combinado é fácil, mas sair por aí sem destino, sem lenço e sem documentos é bem mais legal. Foi assim que eu e minha esposa fizemos a ultima viagem.

Saímos de Floripa com destino a Maragogi. Andamos de vans, de ônibus e de táxi, carregando mala nas costas e ficando em lugares nada normais. Foi a melhor experiência que tivemos.

Porto de Galinhas

Praias lindas , Atraçoes : Passeio de bugue Ponta a ponta , Praia de Carneiros, Passeio de jandaga pelos recifes e piscinas naturais, passeio de jangada pelo mangue para ver os cavalos marinhos, Praia do Pontal de Maracaipe , Ilha de Santo Aleixo

Piscinas naturais

Aproveitar as belezas desse lugar é algo que vai além do que imaginamos quando se trata das piscinas naturais. Estar em contato com os peixinhos é algo mágico, incrível.

Belíssimas praias ao redor que podemos desfrutar com maravilhoso passeio de Bugue.

Meu Paraiso eleito

A melhor praia que conheço ,a mais linda,acolhedora, simples,paradisíaca mesmo ! Estou sempre voltando,quando posso.Essa foi a oitava vez que vim,e sempre me surpreendo com sua beleza ,com a vila tão pitoresca e agradável ,com seus restaurantes e lojinhas maravilhosas para explorar ! Adoro !!!

A visão dos colonizadores.

Pôr do sol na praia de Porto com seus magníficos coqueiros, a mesma imagem que os colonizadores Europeus avistaram de seus navios negreiros, mas sem o conforto dos luxuosos hotéis de hoje é claro!

Fantástico!

Nenhuma foto poderá descrever toda a beleza desse lugar com exatidão.
Poderia me mudar para lá nesse segundo!

Lua de mel em Porto de Galinhas

Adoramos passar a nossa lua de mel em Porto de Galinhas, o lugar é maravilho, as praias são lindas.
O passeio de bug é sensacional, quem for para Porto de Galinhas não pode deixar de fazer. Você conhece todas as praias em um único dia, além de ter um passeio bem legal pela cidade.

Praia de Porto de galinhas em Pernambuco

Porto de Galinhas é sem dúvida um paraíso tropical brasileiro ideal para férias em família. Ambiente praieiro e tranquilo perfeito para aproveitar o verão em família, entre amigos ou até mesmo para luas-de-mel.

Porto de Galinhas é uma praia de Ipojuca, município pernambucano, famosa por isas belezas naturais. Sol e praia o dia inteiro e piscinas naturais. Além de estar cheia de resorts, hotéis e restaurantes mais que preparados para receber os turistas.

Porto de Galinhas foi eleita a "Melhor Praia do Brasil" por várias vezes consecutivas. Além de receber inúmeros turistas durante o ano todo, é perfeita para os surfistas de plantão.

Férias, férias e férias

Lugar de uma Natureza maravilhosa e inesquecível, Brasil, férias e um artesão à Beira Mar.

Wilson De Maria

Minha primeira viagem!

Foi uma experiência incrível!
Tudo o que se vê, te renova pra sua caminhada ser mais prazerosa!
A natureza é incrível!

Praia de porto de galinhas, uma das...

Praia de porto de galinhas, uma das praias mais visitadas no nordeste pelo turista.
Uma bela praia de águas cristalinas, eu gostei muito!

Praia linda

Foi maravilhoso, praia linda, super limpa, água transparente. Show.

Praia de Porto de Galinhas

Informação Porto de Galinhas