3 opiniões sobre Praia de Mambucaba

Mambucaba é um pedaço do paraíso

Que Paraty é uma cidade de belas praias e cachoeiras todo mundo sabe. O que muita gente não sabe e não teve a oportunidade de conhecer é uma praia chamada Mambucaba que é o verdadeiro paraíso na terra. Esta praia se situa dentro da Vila Residencial de Mambucaba, vila onde moram os funcionários da Eletronuclear; empresa que administra as Usinas Nucleares de Angra dos Reis. O acesso é controlado, ou seja, existe um limite diário de carros de visitantes que podem entrar na vila para acesso à praia. Minha dica: vá fora da temporada! Você irá se surpreender com uma praia deserta! Isto porque os moradores pouco a frequentam...vai entender! Esta praia sem dúvida é uma das melhores em que eu já estive e tive o prazer de morar ali por vinte anos.

Praia que mais frequentei por aqui até hoje

Praia que mais frequentei por aqui até hoje. Com ondas fortes e várias áreas de perigo(sinalizadas), ainda sim é possível aproveitar um solzão de verão e períodos de férias onde turistas lotam seus arredores aproveitando suas duchas pra refrescar depois de dias daqueles de sol. Sem contar que o pôr do SOL é sensacional, vale a pena sentar na areia branquinha e apreciar.

Praia maravilhosa.

Informação Praia de Mambucaba