Praia dos Carneiros

Tamandaré Endereço

26 opiniões sobre Praia dos Carneiros

Viagem com a família

Essa foto foi nas minhas últimas férias, fui a Pernambuco com minha família, para um aniversário de 70 Anos em Vitória de Santo Antão, no interior do estado. Mas fomos alguns dias antes para conhecer alguns outros lugares, como Maragogi e Tamandaré.

Fiquei particularmente encantada com esse lugar. Lugares paradisíacos. Ser uma viagem em família - pai, mãe, irmão, irmã, cunhado e sobrinha - já seria maravilhoso, mas essa viagem teve uma particularidade, foi a primeira viagem de avião de nossa pequena Myrella.

Um presente de Deus em nossa vida. Um anjo que Deus nos enviou em um momento muito difícil.

Umas das praias mais bonitas do Brasil

Localizada no município de Tamandaré-PE, entre duas praias belíssimas: Porto de Galinhas-PE e Maragogi-AL, Carneiros encanta a primeira vista. Mar de cor verde-esmeralda, piscinas naturais com águas mornas e calmas, cheia de peixinhos coloridos para deleite da criançada e por que não adultos ( possível apenas na maré baixa). O acesso é por propriedades particulares, ou caminhando 4 km a partir da praia central de Tamandaré. A barraca bora-bora, tem uma das melhores infra-estruturas da região apesar dos preços serem elevados.

Selvagem e Encantadora.

À beira mar, uma graciosa igrejinha do século XVIII, dedicada a São Benedito, cercada por uma extensa faixa de coqueiros, dá um ar bucólico à paisagem.
Um mar de águas calmas, quentes e cristalinas.
Um belíssimo nascer do sol convida a conhecer uma das mais belas praias do litoral brasileiro: a Praia dos Carneiros.
Localizada a 113 km da capital pernambucana, Recife, Carneiros é um pedacinho do paraíso!

Um lugar mágico!

Praia de Carneiros é uma das praias mais lindas que eu conheço do litoral brasileiro. Na maré baixa as piscinas naturais se revelam e nos permitem banhos de mar esplêndidos. A areia da praia é muito branca e macia e os coqueirais dão um charme muito especial ao lugar. Chegando pela manhã cedo, dá para curtir uma praia ainda deserta. Há pequenas pousadas e alguns restaurantes na praia.

O amor é um elo, entre o azul e o amarelo

Visitei a Praia dos Carneiros em Junho/2015. Esta foto foi feita de um catamarã, e o passeio foi incrível, pois pudemos conhecer muito da história do lugar.

Todo o território desta praia é uma propriedade única, da família Rocha, que dividiu a praia entre seus herdeiros, que tomam conta e exploram com muito cuidado o local.

Este pedacinho do Brasil já foi palco de muitas batalhas na época das capitanias (Holandeses e Portugueses, em disputa pelo local), e fiquei imaginando os imigrantes chegando e se deparando com uma paisagem como esta, de tirar o fôlego. Realmente valia a batalha!

Praia dos Carneiros em Tamandaré

Uma praia que é acessível apenas de barco. A cor da água é muito linda e junto com todo o contexto faz dela uma das melhores praias para conhecer pelo litoral de Pernambuco. Quando for tente pegar o barco lá para poder ficar quanto tempo quiser na praia, os passeios fechados não te deixam ficar muito tempo na praia, o que eu fiz ficamos apenas uma hora e meia.

Selvagem e Encantadora.

Um mar de águas calmas, quentes e cristalinas.

Posso afirmar que encontrei o Paraíso!

Posso afirmar que encontrei o Paraíso! Um lugar Perfeito, de boas vibrações que faz você esquecer o mundo. Fui de lua de mel, com uma agência de passeios de Porto de Galinhas e passei um dia incrível em Carneiros. Com direito a passeio de barco e a visita em uma incrível ilha no meio do oceano.

Praia dos Carneiros é tão encantadora

A Praia dos Carneiros é tão encantadora que criei um blog pensando em ajudar pessoas a visitar Tamandaré em Pernambuco com dicas sobre hotéis, pousadas, restaurantes, o que fazer, como chegar e muito mais. Aqui está: 'https://praiadoscarneirospe.com.br/' Sem dúvidas a Praia dos Carneiros é a mais linda do Brasil!

Informação Praia dos Carneiros