Você curte Praia de Cancún?

Praia de Cancún

64 opiniões sobre Praia de Cancún

Ver fotos de Clarissa Donda Nazareth

Preguiça, deleite e águas cristalinas.

Apenas uma olhada de relance já é o suficiente para entender porque Cancun está na lista dos destinos de praia mais procurados e disputados do mundo. São 22 quilômetros de praias de areia branca e fina, divididas entre lagoa e mar.

É possível escolher entre esquecer da vida em um resort localizado na Zona Hoteleira, onde muitas das praias tem o acesso restrito, ou optar por ficar mais soltinho pela cidade, fora do esquema all-inclusive e aproveitando todos os passeios que a cidade tem a oferecer. A melhor escolha vai depender do seu objetivo: descansar - Cancún é um dos destinos preferidos para lua-de-mel - ou passear. Seja qual for a escolha, em ambas as opções existe a certeza de que haverá sombra e água e fresca.

E que água! A tonalidade turquesa das águas caribenhas é um dos melhores pontos para mergulho do mundo. Se possível, aproveite a oportunidade e estique até Isla Mujeres ou Holbox. Ou perca-se em um dos passeios que organizam nado com golfinhos: os animais são extremamente dóceis e a experiência é maravilhosa!
Clarissa Donda Nazareth
Ver fotos de victória marques

Cancun é um lugar ótimo para relaxar,...

Cancun é um lugar ótimo para relaxar,descançar e desfrutar de belas praias,você pode também optar por fazer alguns passeios,como por exemplo ir nadar com golfinhos,mergulhar em cozumel, são experiências únicas
victória marques

Para mim foi uma experiência espectac...

Para mim foi uma experiência espectacular já que a diversão era ilimitada, ou seja, divertia-me de manhã à noite, fosse na praia, no hotel ou nos arredores.

Vivi experiências novas como aprender a vestir-me como os mexicanos, tive oportunidade de mergulhar com as novas motas aquáticas individuais e ver a gama de recifes de coral que existem ali debaixo do imenso mar.

A verdade é que foi a melhor aventura da minha vida - e digo "aventura" porque fui sem equipagem e foi lá que comprei tudo, desde uma pedra na praia até objectos mais valiosos; é bom poder desfrutar da vida!
jimbo
Ver fotos de Renata001

Simplesmente magnífico!

Praias paradisíacas, passeios turisticos sem igual, um paraíso na terra!
Renata001

Las praias de cancún son lugares maji...

LAS PRAIAS DE CANCÚN SON LUGARES MAJICOS ONDE RELAXAMOS

Cancun

Cancun
Andre Melo
Ver fotos de Eduardo Acuña Peira

Bonita e atraente lugar onde há de tudo

Royal Park Hotel com excelente localização e serviço incomum antes de viajar ler todos os comentários ea verdade que estávamos com medo de viajar com todo o hotel incluido.El é muito atraente do café da manhã para a variedade de alimentos serviço de restaurante é buffet.Me gostaria de dizer que tem todos os tipos de atividades na praia, há futebol gols e vôlei líquida para as pessoas que querem ir para os custos de ginástica 5 por dia de uso, mais atividades em tour de compras diferente lugares na área e este hotelera.Salís hotel em frente a ilha resort que tem um Cinemark para obter dias nublados e outros bares e um restaurante à la carte. Excelente atenção dos garçons e pessoas de barra, Eduardo e Gabriel são os nomes que me lembro, mas todos são excelentes em seu trabalho até que o garoto que entrega as pessoas toalla.La mexicanos são linda por sinal muito útil desde você se levanta até que você vá é dormir.Lo únicas pessoas Royal Holiday insistem que você faça uma visita ao clube de férias hotéis, fazer compra ou não presentes e descontos em viagens para Xcaret e outros. Dizer que é tudo muito bonito, e isso outros dons e leva apenas 90 minutos de seu tempo, se você ficar vários dias pode fazer sem compromissos, que fez e nos deu presentes e descontos sem comprar nada, então nós fizemos uma plano especial para nós. pessoas se Cancún não vai parar de ir a este hotel é familiar muito boa, não passar fome a qualquer momento as pessoas que estão atrasados ​​para a mesa preparou viagens após 11 de comer piscinas algo.Las são mais do que bem e tem ruínas maias próximo a esse belo hotel. O fascinam mais estava dividindo a 2010 Argentina jogo da Copa do Mundo que o México se todos os argentinos e mexicanos além da vitória lutas geral pela Argentina. Além do futebol serviço de hotel de limpeza e serviço do restaurante são bárbaros! Restaurante italiano é a frente mar lindo que, se com reservas no mesmo dia do jantar, viver de música clássica lugar excelente Um Lugar Para voltar sempre na zona do hotel se o centro está mais perto do km 14 deve ser agradável, porque então você tem um longo trecho a pé ou de ônibus.

Hermoso y atractivo lugar donde hay de todo

Park Royal Un hotel con excelente ubicación y un servicio fuera de lo común,antes de viajar leí todas las criticas y la verdad que no nos dio miedo de viajar con todo incluido.El hotel es muy atractivo desde el desayuno hasta la variedad de alimentos que tiene el servicio del restaurant buffet.Me gustaría decir que tiene actividades de todo tipo en la playa hay arcos de fútbol y la red de voley para la gente que quiere ir al gym cuesta 5 por día de uso,mas actividades tour de compras a diferentes lugares de la zona hotelera.Salís del hotel y estas enfrente del complejo de la isla que tiene un cinemark para aprovechar los días nublados y demás bares y restaurant a la carta.
Excelente la atención de los mozos y la gente de la barra,Eduardo y Gabriel son los únicos nombre que recuerdo pero todos son excelentes en su trabajo hasta el pibe que entrega la toalla.La gente mexicana es adorable por su forma de ser muy serviciales desde que te levantas hasta que te vas a dormir.Lo único es la gente de royal holiday que te insisten en que hagas la visita a los hoteles del club vacacional,háganlo compren o no hay obsequios y descuentos en excursiones a xcaret y demás.
Digan que esta todo muy bonito y ya esta los obsequios y demás solo toma 90 minutos de su tiempo si se quedan varios días lo pueden hacer sin compromisos,nosotros lo hicimos y nos brindaron los obsequios y descuentos sin comprar nada,que luego nos hicieron un plan especial para nosotros.
gente si van a Cancún no dejen de ir a este hotel que es excelente muy familia,no pasas hambre en ningún momento la gente que llega tarde de las excursiones ello preparan la mesa después de las 11 pm para comer algo.Las piletas están mas que bien y tiene unas ruinas mayas al lado de este hermoso hotel.
Lo mas fascinate fue compartir el partido del mundial 2010 Argentina Mexico que lo disfrutamos todos argentinos y mexicanos mas allá de las broncas en general por la victoria argentina.
Mas allá del fútbol el servicio del hotel desde la limpieza y el servicio de los restaurant son bárbaros!!!el restaurant italiano es bellísimo enfrente al mar eso si con reservas en el mismo día de la cena,música clásica en vivo excelente lugar

Un Lugar Para volver siempre en la zona hotelera si esta mas cerca del centro mejor hasta el km 14 estaría bien ya que después tenes un tramo mas largo caminando o en bus.
Eduardo Acuña Peira
Ver fotos de Andres Barroso

Abrir suas portas para a vida

Eu coloquei esse título porque nas imagens uma enorme porta mostrado em um rio e que eu pensava na época era que a vida é bela e deve ser aproveitada porque a vida só existe uma, devemos aproveitar todos esses lugares eles dão-nos como sendo possivelmente a única vez que vê-los ou possivelmente se como quando corajoso para dizer "Adis", a vida sempre recompensá-lo com um novo "Olá". Embora golpes de vida pesada que você tem que aprender a se levantar e seguir em frente. No final, o que importa não são os anos de vida, mas a vida dos anos.

Abre tus puertas a la vida

Puse este titulo ya que en un de las imágenes se muestra una enorme puerta en un río y lo que pensé en ese momento fue que la vida es muy bella y hay que aprovecharla ya que vida solo hay una, hay que aprovechar todos estos lugares que nos dan ya que posiblemente sea la única vez que los veamos o posiblemente si ya que cuando sea valiente para decir "Adiós", la vida siempre te recompensará con un nuevo "Hola". Aunque la vida te de fuertes golpes hay que aprender a levantarse y a seguir adelante. Al final, lo que importa no son los años de vida, sino la vida de los años.
Andres Barroso
Ver fotos de sogni

É a beleza da natureza

minha viagem para Cancun foi espetacular, a cor do mar há de lembrar, o sol é justo, mas como sempre por tudo o que vai maio suerte.Si como eu era, supostamente, ainda não começou temporada de furacões, que você pode encontrar com surpresa que eles já estão se preparando para isso, e você só tem uma opção, desfrutar de algumas horas de sol que você tem, e fazer fotos maravilhosas da tempestade nos próximos minutos.Es a beleza da natureza ..... segundos depois você acima da tempestade.

Es la belleza de la naturaleza

mi viaje a CANCUN fue espectacular,allí el color del mar es para no olvidar,el sol es de justicia ,pero como siempre para todo has de tener suerte.Si vas en Mayo como yo fui ,que se supone que todavía no ha empezado la temporada de huracanes ,te puedes encontrar con la sorpresa de que ya se están preparando para ello,y solo tienes una opción ,disfrutar de las pocas horas de sol de que dispones ,y hacer maravillosas fotos ,de la tormenta que llega en minutos.Es la belleza de la naturaleza.....segundos después tienes encima la tormenta.
sogni
Ver fotos de Rinamari Rivera

Praia cancún

Das excelente Paseo em Cancún. Sper divertido, tem tudo, eu ainda Oued muito a aprender. Chichen Itza um show. Xcaret e caminhar ao longo da interessante nave rio sper, ao vivo ao máximo.

Playa de cancún

Días excelentes de Paseo en Cancún. Súper divertido, tiene de todo, aun me quedó mucho por conocer. Chichen Itza un espectáculo. Xcaret y su paseo por el río súper interesante, vives la naturaleza al máximo.
Rinamari Rivera
Ver fotos de Katia Rivera

Há muitas coisas que eu amo o mar do ...

Há muitas coisas que eu amo o mar do Caribe, principalmente a tranquilidade do mar, no mês de maio, fui para Cancun duas vezes e na primeira vez, eu amei o azul do mar do Caribe, é bonita e é um lugar tranquilo para desfrutar

Son muchas cosas las que me encantan del Mar Caribe, principalmente la tranquilidad del mar en el mes de Mayo, he ido a Cancún dos veces y desde la primera vez, me encantó el azul del Mar Caribe, es precioso y es un lugar tranquilo para disfrutar.

Las playas de Cancún son hermosas ya que se percibe la diversidad marítima que existe en este hermoso Mar Caribe y como se definen los 7 diferentes azules del mar.
Katia Rivera
Ver fotos de Alisa Kolobova

Cancún é um sol e relaxamento destino...

Cancún é um sol e relaxamento destino por excelência. É uma cidade do sudeste do México, localizada na costa do Caribe. Esta cidade é notável por sua rara beleza. É um lugar perfeito para passar as férias. Você vai ficar impressionado com a paisagem deslumbrante da cidade. Suas belas praias, você pode desfrutar do sol. É um pequeno paraíso na terra. É um turista deve ver. Descubra Cancún, cidade maravilhosa.

Cancún est une destination soleil et farniente par excellence. C'est une ville du sud-est du Mexique située sur la côte caribéenne. Cette ville est frappante par sa beauté exquise. C'est un lieu impeccable pour passer les vacances. Vous serez impressionnés par les paysages époustouflants de cette ville. Sur ses magnifiques plages de sable fin on peut profiter de soleil. C'est un petit coin de paradis sur la terre. C'est une ville incontournable touristique. Découvrez Cancún, ville merveilleuse.
Alisa Kolobova
Ver fotos de Beto EsLop

Praia, sol e mar

Quando viajou para Cancún foi um dos meus melhores experiências na vida, quando se trata Eu nunca imaginei que eu iria encontrar, por m Cancn tudo era luxo e coisas superficiais onde entre mais você tem mais você, para aproveitar o calor do que areia branca tocando seus pés pode encontrar tesouros para o mar, curar tudo de errado com um bom banho de água salgada, mas especialmente as famílias para desfrutar dos recursos naturais. Peros se eu sou um pouco Rincn mais específico é o meu lugar favorito que brotam da ilha.

Playa, sol y mar

Cuando viajé a Cancún fue una de mis mejores experiencias en la vida, cuando llegue nunca me imaginé con lo que me iba a encontrar, para mí Cancún todo era lujo y cosas superficiales en donde entre más tienes más eres, al disfrutar la calidez de esa arena blanca que toca tus pies puedes encontrar tesoros a la orilla del mar, curar de todo mal con un buen baño de agua salada, pero sobre todo a disfrutar en familia las riquezas naturales. Peros si soy un poco mas especifico mi rincón favorito es aquel muelle de plaza la isla.
Beto EsLop
Ver fotos de irisalmazzucco_1114

Cancun um lugar de grande beleza ... ...

Cancun um lugar de grande beleza ... Sua transparente mar azul turquesa, paraíso de areia branca não deve perder, visite as suas praias com o som das ondas é a forma mais relaxante para passar as suas férias ... Nunca perca paraíso!

Cancun un lugar de incalculable belleza... Su mar turquesa y transparente, de arenas blancas un paraíso que no deberian dejar de conocer, recorrer sus playas con el ruido de las olas es lo mas relajante para pasar tus vacaciones... No te pierdas el paraíso!!
irisalmazzucco_1114

Informação Praia de Cancún