3 opiniões sobre Praia de Camurupim

A praia perfeita para a família

A Praia de Camurupim fica a aproximadamente 1 hora de Natal (cerca de 35km) e reserva um paraíso de águas calmas e com uma temperatura deliciosa. Na maré baixa, é possível caminhar tranquilamente até uma cachoeira de água salgada que se forma nos arrecifes. É a praia perfeita para quem quer sentar na areia, bater um papo sem se preocupar com as ondas do mar, e uma ótima pedida para quem vai com crianças. Minhas dicas de acesso a ela são: Serv Club Praia, um restaurante com piscina e brinquedos temáticos com o pé na areia da Praia de Camurupim; e mais adiante, na altura do Bar e Restaurante do Canário,

Ao lado da Barra do Gramame em Natal

Esta praia fica entre a Barra do Gramame e a praia do Amor, é uma pequena praia, cujas características são os barcos pequenos que lá ficam ancorados.
Este nome de praia causa uma certa confusão, pois no litoral sul do Rio Grande do Norte tem uma praia com o mesmo nome, apenas passei pelo local, não parei por muito tempo, além da parada para fotos, gostei muito do cenário que ela proporciona com os seus barquinhos e mar calmo, pelo menos na hora que eu estava ali.

É uma das mais belas praias

Onde uma extensa barreira de pedras forma inúmeras piscinas naturais e forma belo cenário com as pequenas dunas de Areia.

Informação Praia de Camurupim