Você curte Praia da Galé?

Praia da Galé

16 opiniões sobre Praia da Galé

Ver fotos de luisfernando

Como já comentei em outras ocasiões, ...

Como já comentei em outras ocasiões, não gosto particularmente da praia e muito menos no Verão. No entanto gosto muito de passar horas a tirar fotografias quando a praia fica mais tranquila, e claro que se for no fim de uma tarde de Inverno muito melhor. Não sei como será no Verão, mas por esta altura a pequena Praia de Galé é um prazer para os amantes da fotografia e da tranquilidade.
luisfernando
Ver fotos de Rodrigo Nieto

Esta é sem dúvida uma das mais belas ...

Esta é sem dúvida uma das mais belas praias do litoral Português. Encuetra na área Algarve, especificamente em Albufeira. Aqui na zona de Albufeira você pode encontrar muitas praias, acima de tudo, areia limpa e branca branca banhadas pelo ocenano Atlântico. Esta é uma praia selvagem, quero dizer, é fora do ambiente de civilização e você vai encontrar uma paisagem mais bonita do que lembrar de Ibiza. Digo isto porque de acordo com a passagem accedéis praia principal, à sua direita, você encontrará quilômetros de praia de areia branca e as atividades acuáiticas (não muito cheia) e mão esquerda você encontrará falésias pequenas que fazem de forma pequeno belas praias ( você vai ver nas fotos). Ideal para pessoas que não querem que a superlotação e sim estar mais em contato com a natureza. E porque eu disse que se lembrou de Ibiza. Eu digo a você. Se você andar ao longo dos acantalilados por um caminho bem marcado que vai acabar em um local espetacular no meio da natureza lembrando as praias de Ibiza. Worth é precisoso e frio implantação e fria são segurados. Como eu digo a zona de Albufeira tem outras praias como as de dois pescadores, Falésia, Salgados, Santa Eulália, Coelha, Oura Beach e Rocha Baixinha. Vou deixar informações sobre os telefones aqui na Espanha, onde você será capaz de relatar este e Portugal, em geral, é um país fantástico e fuga valor. * Madrid-> Gran Vía, 27, 1. 28 013 / / 915 229 354 * Barcelona-> Bruc, 50 4-3a. 08 010 / / 933 014 416 * Vigo-> Uruguai, 8. Edifício El Dorado, 3a. 36 201 / / 986 447 343 * Sevilla-> Assunção, 84, 11 D. Presidente edifício. / / 954284910 Convido você a vir e desfrutar de Portugal!.

Esta es sin duda una de las playas más bonitas del litoral portugués. Se encuetra en la zona del Algarve, concretamente en la Albufeira.

Aquí en la zona de la Albufeira os podéis encontrar multitud de playas, ante todo limpias y de arena blanca blanca bañadas por el ocenano Atlántico.

Esta es una playa salvaje, quiero decir, se encuentra fuera del entorno de la civilización y os váis a encontrar un paisaje de lo más bello recordando a Ibiza.

Os digo esto porque según accedéis por el paso principal de la playa, a mano derecha os encontraréis kms de playa con actividades acuáiticas y arena blanca (no está muy masificada) y a mano izquierda os encontraréis pequeños acantilados que hacen que se formen pequeñas playas paradisíacas (lo veréis en las fotos).

Ideal para la gente que no queremos masificación y sí estar más en contacto con la naturaleza.

Y porqué os dije que me recordaba a Ibiza?. Os cuento. Si camináis por encima de los acantalilados por una vereda que está bien marcada vais a parar a un local impresionante en medio de la naturaleza recordando a las playas ibicencas.

Merece la pena, es precisoso y el rollito chill out y la buena onda están aseguradas.

Como os cuento la zona de la Albufeira cuenta con otras playas como son las de Dos pescadores, Falésia, Salgados, Santa Eulália, Coelha, Oura y la playa de Rocha baixinha.

Os voy a dejar unos teléfonos de información aquí en España donde os van a poder informar de esto y de Portugal en general, es un país fantástico y digno de escapada.

* Madrid-> Gran Vía, 27, 1º. 28013 // 915229354
* Barcelona-> Bruc, 50 4º-3a. 08010 // 933014416
* Vigo-> Uruguay,8. Edificio El Dorado, 3a. 36201 // 986447343
*Sevilla-> Asunción, 84, 11º D. Edificio Presidente. // 954284910

Os invito a que vengáis a disfrutar de Portugal!.
Rodrigo Nieto
Ver fotos de Manuel Girol

À tardinha

Eu acho que é uma das praias mais deslumbrantes onde você pode assistir o pôr do sol, tem duas partes, uma com áreas de esporte de areia e outro mais selvagem entre rochas e falésias. ter seus chiringitos para comer e vever recomendar o Mojito ... incrível. Eles são muito limpos e não cheia. É uma das praias mais espetaculares que eu visitei em Portugal, tem tudo, zonas tranquilas, areia como farinha e áreas entre pedras e natureza, um gabarito e bares de luxo, mas o melhor são os do-sol deslumbrante para ser apreciado, não para ser desperdiçada. Salu2 é uma das praias mais espetaculares que eu visitei em Portugal, tem tudo, zonas tranquilas, com areia como farinha entre pedras e áreas naturais, enseadas e bares de luxo, mas o melhor é o pôr do sol de tirar o fôlego que você pode desfrutar, a não perder. Salu2

Atardecer

Creo que es una de las Playas más impresionantes donde se pueda ver un atardecer, tiene dos partes, una con arena con zonas deportivas y otra mas salvaje entre piedras y acantilados.
tienes tus chiringitos para comer y beber, recomiendo el Mojito... impresionante.
Son muy limpias y no hay mucha gente.

Es una de las Playas más espectaculares que he podido visitar en Portugal, lo tiene todo, zonas tranquilas, con arena como harina y zonas entre piedras y naturaleza,unas calar y chiringuitos de lujo pero lo mejor son los impresionantes atardeceres que podrás disfrutar, no te lo puedes perder.
Salu2

Es una de las Playas más espectaculares que he podido visitar en Portugal, lo tiene todo, zonas tranquilas, con arena como harina y zonas entre piedras y naturaleza,unas calas y chiringuitos de lujo pero lo mejor son los impresionantes atardeceres que podrás disfrutar, no te lo puedes perder.
Salu2
Manuel Girol
Ver fotos de Ana Yacobi

Oi, neste verão eu voltei para a prai...

Oi, neste verão eu voltei para a praia eu descobri cerca de 4 anos atrás. É a Praia da Galé, em Melides, no Alentejo Português. Onde recortada costa Português dá lugar a uma longa praia de areia branca e fina pura. Pôr do sol espetacular, água limpa e fria. A Praia da Galé camping é espetacular. Muito bom serviço, não falta nada. A partir do parque de campismo que você pode acessar a praia é o próximo. É muito tranquilo, apesar de ser agosto, nada estava lotado. À noite, há atividades todos os dias, e nos fins de semana improvisou uma festa com DJ na praia. A sua localização no alto, sem barulho partido ou qualquer coisa, por isso é possível relaxamento total. O mar é muito apropriado para esportes como o surf. E maratonas são organizados parapente, como não há uma escola. Altamente recomendado para um feliz feriado

Buenas, este verano he vuelto a una playa que descubrí hace unos 4 años. Es la Praia da Galé, en Melides, en el Alentejo portugués. Donde la recortada costa portuguesa deja paso a una playa kilométrica de arena blanquísima y fina. Atardeceres espectáculares, agua limpia y fría. El camping Praia da Galé es espectacular. Muy buen servicio, no falta de nada. Desde el mismo camping se accede a la playa, está al lado. Es bastante tranquilo y pese a ser agosto no estaba nada masificado. Por las noches hay actividades todos los días, y los fines de semana se improvisa una fiesta con DJ en la playa. Por su situación en alto, no hay ningún ruido de fiesta ni nada, así que también es posible el relax total. El mar es muy adecuado para practicar deportes como el surf. Y se organizan maratones de parapente, ya que hay una escuela.
Muy recomendable para unas felices vacaciones
Ana Yacobi
Ver fotos de Inés Chueca

Perfeito para caminhadas

Ao chegar à praia, as fotos que eu tinha visto, eu imaginava algo mais vazio, mas eu acho que é normal, no meio de agosto e tão quente. Você pode iniciar uma caminhada a partir daqui e terminar perfeitamente na Praia dos Pescadores de Armação de Pêra, será um cinco quilômetros de caminhada ao longo da orla da praia (mais ou menos). Areia suave e água muito fresca!

Perfecta para pasear

Al llegar a la playa, por las fotos que había visto, me la imaginaba algo más vacía, pero supongo que es normal, en pleno agosto y con tanto calor.
Puedes iniciar un paseo desde aquí y terminar perfectamente en la Playa de los Pescadores en Armação de Pêra, habrá unos 5km andando por la orilla de la playa (más o menos).

Arena suave y el agua muy fresquita!!
Inés Chueca
Ver fotos de dayti

A praia espetacular

A praia espetacular no Algarve Portugus.Oportunidad para desfrutar da natureza incrível paraísos brinda.Informarse que anteriormente estado das marés, recomendamos que você tirar proveito das marés bajas.Abstenerse água fria pessoas sensíveis.

Una playa espectacular

En pleno Algarve Portugués. Oportunidad de disfrutar los increíbles paraísos que la naturaleza nos brinda. Informarse previamente del estado de las mareas, os recomendamos aprovechar las mareas bajas. Abstenerse personas sensibles al agua fría.
dayti

Praia de Galé
Marcos Redondo
Ver fotos de Antonio Ramos Bálón

Praia de gal

Tem área de família e deserto andando com pequenas subidas. Bastante espetacular. Há snack-bar para comer.

Praia de galé

Tiene zona familiar y la zona salvaje para caminar con pequeñas escaladas. Bastante espectacular. Hay chiringuito para comer.
Antonio Ramos Bálón
Ver fotos de Isabel Ballesteros Cortijo

Eu amei a praia e seus cantos! pôr do...

Eu amei a praia e seus cantos! Pôr do sol incrível!

Me encanto la playa y sus rincones! Puesta de sol increíble!!!!
Isabel Ballesteros Cortijo

Eu estou olhando para a frente e merg...

Eu estou olhando para a frente e mergulhe-o e pôr do sol é belleza.Ver morrer em paz e felicidade!,

Estoy deseando llegar y empaparme de ella y su belleza.Ver el atardecer es morir ya en paz y felicidad!,
Nuria
Ver fotos de Victor Valdes Serrano
Victor Valdes Serrano
Ver fotos de pacoalface
pacoalface
Ver fotos de jose luis montesinos
jose luis montesinos
Ver fotos de Víctor Oliva Martínez