9 opiniões sobre Praia Central

A mais agitada da cidade

A Praia Central é a mais agitada da cidade, tanto de dia quanto de noite. Lá se concentram boa opções de bares, lanchonetes e restuarantes.

Ao sul da Praia Central ficam os barcos dos pescadores, pois a pesca artesanal ainda é praticada no litoral catarinense.

Lá se pode praticar surfe, natação e pesca, além de esportes náuticos como jetski. Na areia, atividades esportivas são oferecidas aos freqüentadores da praia.

Barra Norte, Central e Barra Sul!

A Praia Central de Balneário Camboriú segue toda a orla da cidade, acompanhada pela Av. Atlântica é uma ciclovia exclusiva, tem inúmeras opções de restaurantes, bares e afins. É a praia mais movimentada da cidade, tanto na temporada quanto fora. Utilizada para práticas desportivas, como; cooper, caminhada. Na região mais ao norte da praia - Barra Norte -, é bastante utilizada para o surf, próximo ao Deck do Pontal Norte. Na região mais ao Sul, para prática de Stand-Up (SUP), além de oferecer outros esportes na areia, sendo as águas mais calmas da praia.

Olhos de ressaca

Primeira vez eu havia saído do meu estado, Rio grande do sul, para passar as férias de verão em Santa Catarina. Chegando lá, eu me deparei com um mar calmo, parecia frágil e ao mesmo tempo me chamava para dentro. Logo lembrei de 'dom casmurro' e de como ele descrevia o olhar de Capitu 'ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me'. E com toda essa poesia envolvida nesse lugar. Não é à toa que o litoral de SC é o mais lindo.

Praia linda com mar calmo

Praia linda com mar calmo, ideal para famílias com crianças. Extensa faixa de areia com locais para jogar vôlei de areia, badminton, entre outros jogos.

Praia bastante movimentada

Praia bastante movimentada, com intenso fluxo de estrangeiros e vários lugares impróprios para banho. Ainda é uma praia agradável.

Nascer do sol em BC

À praia que banha a cidade inteira

Informação Praia Central