Você curte Praia de Cabo de Gata?

Praia de Cabo de Gata

45 opiniões sobre Praia de Cabo de Gata

Adoro perder-me nestas praias de cabo...

Adoro perder-me nestas praias de Cabo de Gata - S. José... A sua areia, paz, liberdade e contacto com a natureza são inesquecíveis. Fica dentro do Parque Natural Cabo de Gata. É necessário cuidá-la, já que é um dos poucos espaços naturais que ainda continuam selvagens.
antoniomc
Ver fotos de Francisco Javier Navas Sánchez

Playazo

Um fim de semana cheguei a Madrid para Almeria e estava dormindo em diferentes praias de Cabo de Gata, a primeira no Playazo, In Rodalquilar, a praia é muito bom com um lado pequena praia parece uma piscina de águas cristalinas, e rochas calcárias adjacentes você pode andar e tem vista para a costa de Almeria. Madrugada muito bonito, o sol nasce em frente playazo. Há um snack-bar para o jantar ou petiscos ricos sobre playazo, na estrada que leva você a uma taberna da aldeia restaurada que é super tranquila, com uma grande atmosfera familiar. Na noite seguinte foi gasto nas praias da região, afinal, nas enseadas da Barronal, é bom, é alcançado a partir de San Jose por estrada de terra, e do parque (antes de chegar monsul) tem que andar um ratillo por floresta Pittas ... Indispensável a área, qualquer que seja a praia ...

Playazo

Un fin de semana me bajé de Madrid a Almería y estuve durmiendo en diferentes playas del cabo de gata, la primera en El Playazo, En Rodalquilar; la playa es muy bonita, con una pequeña playa al lado que parece una piscina de aguas cristalinas, y al lado tienes unas rocas calizas que puedes ir andando y tener vistas impresionantes de la costa almeriense. Muy bonito el amanecer, el sol sale justo enfrente del playazo. Hay un bar para cenar o picar cositas muy ricas cerca del playazo, en la carretera que te lleva al pueblo una taberna rehabilitada que es super tranquila, con un ambiente familiar muy bueno. La noche siguiente la pasé en las playas cercanas al cabo, en las calas de El Barronal, está muy bien, se llega desde san josé por camino de tierra, y al aparcar (antes de llegar a monsul) hay que andar un ratillo por bosque de pitas... Imprescindible la zona, sea cual sea la playa...
Francisco Javier Navas Sánchez
Ver fotos de Apartamentos Alcazar de Baeza

Outra coisa essencial "cala del plomo" d areias douradas e águas cristalinas do q é acessado por uma estrada de terra 7 kms

Praia Monsul, palco de grandes filmes e clipes de vídeo de areia fina e dourada e encontramos uma duna maravilhoso no lado esquerdo. Eu recomendo passar um dia lá e especialmente não se perder do sol. Outra "Cala del Plomo" d areias douradas e águas essenciais claro para q é acessado por uma estrada de terra de 7 kms.

Otra imprescindible "cala del plomo" d arenas doradas y aguas cristalinas a la q se accede por una pista de tierra de 7 kms

Playa de Monsul , escenario de películas y de importantes videoclips de arena fina dorada y en la que encontramos una maravillosa duna en su parte izquierda.
Recomiendo pasar un día allí y en especial no perderos el atardecer.

Otra imprescindible "Cala del Plomo" d arenas doradas y aguas cristalinas a la q se accede por una pista de tierra de 7 kms.
Apartamentos Alcazar de Baeza
Ver fotos de Jesús Moral

Com um dos litorais mais bonitos e ri...

Com um dos litorais mais bonitos e riqueza ecológica do Mediterrâneo ocidental e uma área de 38.000 hectares, para a qual deve ser adicionada uma faixa de mar de uma milha de largura (12 mil hectares), o Parque Natural de Cabo de Gata tem tornar-se uma das jóias naturais para o turismo em Almeria, Andaluzia e Espanha. Cabo de Gata também tem outra proteção: Zona de Protecção Especial para Aves [SPA (1989)]; Wetland de Importância Internacional [Ramsar (1989) Salinas do Cabo de Gata] Reserva da Biosfera (1997); Zona de Protecção Especial de Importância Mediterrâneo [ZEPIM (2001)] Complexo Vulcânico Parque Natural de Cabo de Gata foi formada no período entre 15 e 16 milhões de anos e é a parte emersa de uma extensa área submersa magmática abrange a área do Mar de Alborán.

Con una de las franjas costeras de mayor belleza y riqueza ecológica del Mediterráneo occidental y una extensión de 38.000 has, a las que hay que sumar una franja marina de una milla de anchura (12.000 has), el Parque Natural de Cabo de Gata se ha convertido en una de las joyas naturales para el turismo de Almería, Andalucía y de toda España.
Además el Cabo de Gata tiene otras figuras de protección:
Zona de Especial Protección para las Aves [ZEPA (1989)]; Humedal de Importancia Internacional [RAMSAR (1989) Las Salinas del Cabo de Gata]; Reserva de la Biosfera (1997); Zona Especialmente Protegida de Importancia para el Mediterráneo [ZEPIM (2001)]
El Complejo Volcánico del Parque Natural de Cabo de Gata se formó en el periodo comprendido entre 15 y 16 millones de años, y constituye la parte emergida de una extensa área magmática sumergida que se extiende por la zona del Mar de Alborán.
Jesús Moral
Ver fotos de Borja Gomez Fernandez

Acantidos ao redor do cabo de gata, o...

Acantidos ao redor do Cabo de Gata, onde ele pode ser encaminhado com o carro e explorar as muitas enseadas que estão no parque. Um lugar para perederse por uma semana das mais diversas, camping, pousadas, acampamentos, etc .... Ele MAJR ir no verão, embora existam pequenos pedaços na praia aberto apenas no Verão, ainda, encontrar algum lugar escondido nas falésias para desfrutar de uma boa bebida. A intenção paraíso na arruinar uma política que promove um "turismo de qualidade", que nada mais é do que uma alta evel turismo econômico, para parar o paraíso "hippie", que é o que esta área tem sido sempre.

Acantilados en todo el Cabo de Gata por donde puedes rutear con coche y explorar las numerosas calas que hay por el parque natural. Un lugar para perderse durante una semana de las formas más diversas, acampada, pensiones, campings, etc

Es mejor acudir en época estival, aunque los chiringos que hay a pie de playa sólo abren en verano, aún así, encontrarás algún local escondido en medio de los acantilados donde disfrutar de una buena copa. Un paraíso que intentan arruinar con una política que fomenta un "turismo de calidad", que no es más que un turismo de alto nivel económico, para acabar con el paraíso "hippy" que es lo que siempre ha sido esta zona.
Borja Gomez Fernandez
Ver fotos de Almudena Torres Álvarez

Meu parceiro e eu escolhi sempre um c...

Meu parceiro e eu escolhi sempre um compromisso a cumprir, ele mora em Valência e em Cadiz. Para o verão, Almería acho que para curtir a praia num fim de semana por mês. A imagem é sobre a primeira vez que visitou e, desde então, decidimos que seria o nosso favorito Almeria canto para o verão 2010. Neste caso, é a enseada de Cabo de Gata e na próxima semana vamos nos encontrar no Negro. La Cala é perfeito, não é cheia, a água é limpa e clara, o ambiente de total relaxamento, com os seus barcos de pesca eo bar da praia para refrescar-nos com uma boa cerveja.

Mi pareja y yo elegimos siempre un punto intermedio para encontrarnos, él vive en Valencia y yo en Cádiz. Para verano, pensamos en Almería para poder disfrutar de la playa un fin de semana al mes. Esta foto es sobre la primera vez que la visitamos y desde entonces, decidimos que Almería sería nuestro rincón favorito para este verano 2010. En este caso, es la calita de Cabo de Gata y para el próximo fin de semana nos reuniremos en las Negras.
La Cala es perfecta, no hay mucha gente, el agua es cristalina y limpia, el ambiente de relajación total, con sus barquitos pesqueros y el chiringuito para poder refrescarnos con una buena cerveza.
Almudena Torres Álvarez
Ver fotos de Mati Segura Fortes

O paraíso

Sempre que eu vou para Cabo de Gata eu tenho a sensação de que eu vim para o Paraíso, pode não ser a mais bonita aldeia do mundo, mas tem uma das melhores praias e acima de tudo, tem algo a ser experimentado por si mesmo. A energia está lá é tão bom, isso significa que quando um vai, estar ansioso para voltar em breve. A melhor época para ir para Cabo de Gata é na primavera ou até mesmo em junho, porque faz tempo muito bom e não há quase ninguém.

El paraiso

Siempre que voy a Cabo de Gata tengo la sensación de que he llegado al Paraíso, quizá no sea el pueblo mas bonito del mundo pero sí tiene una de las mejores playas y, sobre todo,tiene algo que hay que experimentar por uno mismo. La energía que hay allí es tan buena, que hace que cuando uno se va, tenga enseguida deseos de volver.
La mejor época para ir a Cabo de Gata es en primavera o incluso en Junio porque hace muy buen tiempo y no hay casi nadie.
Mati Segura Fortes
Ver fotos de Antonio Pedrera

Um lugar para parar o relógio

No Isleta del Moro no Parque Natural de Cabo de Gata, é a Cala de la Higuera, muito tranquilo, pequeno, onde as águas cristalinas convidam a prática de mergulho. Ela é protegida por um pequeno penhasco para vista para a cidade. Tomar sol nesta praia está parado no tempo e esquecer de tudo.

Un lugar donde parar el reloj

En la Isleta del moro en el Parque Natural de Cabo de Gata, se encuentra la Cala de la Higuera, muy tranquila, pequeña, donde sus aguas cristalinas invitan a la practica del submarinismo. Esta protegida por un pequeño acantilado que hace de mirador del pueblo. Tomar el Sol en esta playa es detenerse en el tiempo y olvidarse de todo.
Antonio Pedrera
Ver fotos de Ramón San Juan Bilbao

Pôr do sol em cabo de gata

Eu venho a esta praia looong de Cabo de Gata-se à antiga Igreja do Almadraba e Salinas de Cabo de Gata ... quando as pessoas se retiraram da areia e pescadores começam a lançar suas linhas para o mar, tintos pelos últimos raios de luz do dia ... espectacular ... absoluta paz!

Atardecer en cabo de gata

Venir a esta laaaarga playa de Cabo de Gata a la altura de la vieja Iglesia de la Almadraba y las Salinas de Cabo de Gata... cuando la gente se ha retirado de la arena y los pescadores comienzan a lanzar sus sedales al mar, teñido por los últimos rayos de luz del día... espectacular... paz absoluta!
Ramón San Juan Bilbao
Ver fotos de Joaquin Ruiz Fernandez

Área espetacular, não só no cabo, ond...

Área espetacular, não só no Cabo, onde está o farol e observatório, mas em seus arredores. A igreja e Monteleva Atum, o pássaro gazebo ao lado do sal, um dos trabalhos, juntamente com a pesca, esta pequena cidade.

Zona espectacular no solo en el Cabo donde esta el faro y observatorio, sino en sus alrededores. La iglesia de la Almadraba e Monteleva, el mirador de aves junto a las salinas, una de las fuentes de trabajo, junto a la pesca, de este pequeño pueblo.
Joaquin Ruiz Fernandez
Ver fotos de Xavi-iPhone82

Nice and trabquilidad

Alimentos tranquilo e bom. Um sol quente, uma imejorables praias, nada a invejar em outro lugar. Enseadas e praias e águas cristalinas. Pôr do sol em enseadas sonho!

Agradable y trabquilidad

Lugar tranquilo y buenos alimentos.
Un sol que calienta, unas playas imejorables, nada que envidiar en otro lugar.
Calas y playas de primera y aguas cristalinas.

Atardeceres en calas de ensueño!!!
Xavi-iPhone82
Ver fotos de MIGUEL

Snack chiri-bus, recomendamos encomen...

Snack Chiri-BUS, recomendamos encomendar um arroz com polvo, eles fazem muito bem. Além disso, a atenção da equipe é excelente, com um bom custo-benefício, é como uma varanda com vista para o mar com uma enorme praia

Chiringuito CHIRI-BUS, recomendamos pedir un arroz con pulpo, lo hacen buenísimo. Por otra parte la atención del personal es excelente, con una muy buena relación calidad precio, es como un balcón al mar con una playa enorme
MIGUEL
Ver fotos de Charline Morin

El cabo de gata

Um dos locais mais famosos e mais visitados da província de Almeria na Andaluzia. Praias, vilas, parque ... o que você eyeful. Ideal para andar com a família ou passar um tempo relaxando.

El cabo de gata

Un des endroits les plus connus et les plus visités dans la province d'Almeria en Andalousie. Plages, villages, parc... de quoi vous en mettre plein la vue.

Idéal pour se balader en famille ou passer un moment de détente.
Charline Morin

Praias virgens em san jose

Estive neste último outubro, em San Jose, eu fico em Hotel Cortijo el Sotillo. A verdade é que "um passe". O hotel muito legal, está na cidade, mas não na cidade, a paz de espírito. Lareira rolo muito, tanto no bar e um jardim de inverno que eles têm. Vice é consumido, principalmente o ombro do garoto, tem seu próprio Ecologica gado. A piscina só para nós. A área circundante oferece praias que eu já vi na costa espanhola. Genovês, Monsul. Eu recomendaria o hotel pé Ls tranquilidade, tratamento e hzbitaciones, mas principalmente restaurante dl. Um dia nós fomos jantar na vila e todas as batalha, pizzas e qualidade pouca coisa, mas pobre. Jantar no terraço com lareira olhando as estrelas é a mais. Totalmente recomendado

Playas vírgenes en san jose

He estado este mes de octubre pasado en San Jose, me aloje en el hotel cortijo el Sotillo. La verdad es que "una pasada". El hotel muy chulo, esta en el pueblo pero sin estar en el pueblo; tranquilidad total. Mucho rollo de chimenea, tanto en el bar como en una terraza acristalada que tienen. Se come de vicio, sobre todo la paletilla de cabrito; tienen su propia ganadería Ecologica. La piscina toda para nosotros. En el entorno hay unas playas vírgenes que no he visto en el litoral español. Genoveses, monsul.
Recomiendo el hotel pie Ls tranquilidad, el trato y las hzbitaciones, pero sobre todo dl restaurante. Un día fuimos a cenar al pueblo y todo batalla, pizzas y poco mas pero poca calidad.
Cenar en la terraza con la chimenea viendo las estrellas es lo mas.
Totalmente recomendable
pedro
Ver fotos de tbtb

O cabo de gata é uma das poucas parte...

O Cabo de Gata é uma das poucas partes da costa da península que sobrevive a massificação construtiva. É um lugar ideal para fugir da agitação típica de praia costeira e desfrutar do contato com a natureza.

El cabo de Gata es uno de los pocos puntos del litoral de la península que sobrevive a la masificación constructiva.

Es un lugar ideal para escapar del bullicio típico de las zonas costeras y disfrutar de la playa en contacto con la naturaleza.
tbtb

Informação Praia de Cabo de Gata