Você curte Praia Bávaro?

Praia Bávaro

111 opiniões sobre Praia Bávaro

Ver fotos de zzaloa

É uma praia de impressionantes areias...

É uma praia de impressionantes areias brancas, muito limpa e de água quente.
Tem paisagens paradisíacas, cheias de palmeiras e de hotéis. Está sempre cheia de gente, mas o conforto que sentes ali e a quantidade de paisagens das quais podes desfrutar são mais fortes.
zzaloa
Ver fotos de AleSubo

São umas praias cheias de palmeiras e...

São umas praias cheias de palmeiras e de uma areia branca incrível, e a água azul turquesa. Esta praia é a rpaia dos Resort, e isso faz com que esteja cheia de espreguiçadeiras que te convidam a deitar-te e aproveitar o sol da praia.
AleSubo
Ver fotos de marcia

Maravilhoso!

Maravilhoso!
marcia
Cyntia Campos
Ver fotos de Marilo Marb

Areia branca e fina, águas cristalina...

Areia branca e fina, águas cristalinas azul-turquesa, quentes e banhada pelo Mar do Caribe, e selvas coco reais. Algo como o paraíso, onde não há mais nada a fazer senão relaxar "tiro" relaxado em uma cadeira e onde você vai automaticamente esquecer os problemas cotidianos. Pouco mais posso dizer sobre as praias de Punta Cana, hoje, todos nós sabemos mais menos preocupados, todos nós sabemos a "teoria" por muitos folhetos e publicidade nas janelas das agências de viagens, mas o fato é que todo mundo que vai querer repetir e deve ser ...

Arena fina y blanca, aguas turquesas cristalinas, templadas y bañadas por el mar Caribe, y verdaderas selvas de cocoteros. Algo parecido al paraíso donde no hay otra cosa que hacer más que descansar relajadamente "tirado" en una tumbona y donde automáticamente te vas a olvidar de los problemas cotidianos.

Poco más puedo decir de las playas de Punta Cana, hoy en día, ya todos sabemos más menos de que se trata, todos conocemos la "teoría" por tantos folletos y publicidad en los escaparates de las agencias de viaje, pero lo cierto es que todo el que va quiere repetir y por algo será...
Marilo Marb
Ver fotos de Cristina Machado Fernandez

Punta cana

Experiência única, se você está à procura de relaxamento e descanso da sua vida todos os dias ... Há algumas excursões interessantes, mas se você é alguém que gosta de visitar a cultura do país, como acontece para mim não é o melhor destino. Nós se hospedaram no Catalonia Bavaro Beach e atenção foi incrível .. pessoas, embora seus mais de trabalho do que 12 horas por dia, sempre com um sorriso para você e todos aqueles ao redor ... respirar 24 horas de felicidade. O hotel está cheio de atividades que não se cansar por um segundo sequer, comida e bebida e você nunca falta. Eu recomendo viajar para ir com a família ou um grupo de amigos, embora hoje os recursos que você pode encontrá-los muito mais perto, sem muitas horas de avião.

Punta cana

Experiencia única si lo que buscas es relax y descansar de tu vida cotidiana... hay algunas excursiones interesantes pero si eres de los que le gusta visitar la cultura del país como me pasa a mi no será el mejor destino. Estuvimos en el Catalonia Bavaro Beach y la atención fue increíble.. la gente aunque su jornada laboral sea más de doce horas diarias siempre tienen un sonrisa para ti y todos los que tienen alrededor... respiras 24 horas de felicidad.
El hotel está lleno de actividades para que no te aburras ni un segundo, y comida y bebida jamás te faltaran.
Viaje que recomiendo para ir en pareja o un grupo de amigos, aunque hoy en día los resorts los puedes encontrar mucho más cerca sin la necesidad de tantas horas de avión.
Cristina Machado Fernandez
Ver fotos de JYA

Punta cana

Uma jornada incrível, eu recomendo que, embora os resorts estão prontos para não deixá-los, eu recomendo que você faça isso, saber onde você tem muito para ver. Sem dúvida enfatizar suas excursões e Inter (Isla Saona Palmilla) lembrar aqueles belas praias que só rodam nos filmes de James Bond? Aqui estão algumas praias do Caribe autênticos onde ficar em impresonado com seu visual espetacular, para não falar das suas viagens de catamarã à vitamina A e muita dança, tambieb destaque a cidade de Higuey, se você quer saber o que é a vida Dominicana costumes e viver o mais puro regatear esta é a sua cidade e, claro, não esqueça o seu immpresonante discoteca IMAGINE, e eu estresse que você immpresionantr sitiado em uma caverna natural, você aproveitar a viagem!

Punta cana

Un viaje increíble,recomiendo que aunque los resorts estén preparados para no salir de ellos,les recomiendo que lo hagan, sabiendo donde te metes hay mucho que ver. Destaco sin ninguna duda sus excusiones entre otras (isla saona e isla palmilla) recuerdas esas playas paradisíacas que solo salen en las pelis de james bond?? Estas son unas autenticas playas caribeñas en las que te quedaras de impresonado con su espectacularidad visual, por no hablas de sus viajes en catamaran a base de vitamina R y mucho baile,destacar tambieb la ciudad de Higuey,si quieres saber lo que es la vida dominicana,sus costumbres y vivir el mas puro regateo esta es tu ciudad y por supuesto no olvideis su immpresonante discoteca IMAGINE, y recalco immpresionantr por que te sitiada en una cueva natural,que disfrutéis del viaje!!
JYA
Ver fotos de Albert Navarro Pastor

Punta cana yeah!

Punta Cana, a verdade é que desta vez não mais do que Iwey visitou uma das excursões oferecidas pelo hotel, desta vez aprendemos a buscar maneira LIVINGTHE antes de conhecer você e com quem visita é mais barato porque as diferenças Preço entre excursões até ser a mesma mais ou menos, pode variar muito de preço, neste looooong viagem se o resort, mas não repita bem, a partir daqui (BCN) vai "vender" a insegurança não é apenas Você pode condicionar as férias. Bem, este é aprendido ....

Punta cana yeah!

Punta Cana,la verdad es que esta vez no recorrimos mas que Iwey con una de las excursiones que organizaba el hotel,esta vez aprendimos a buscarnos la vida de manera que antes de llegar saber que excursión hacer y con quien resulta mas barata ya que las diferencias de precio entre las excursiones aun siendo las mismas mas o menos,pueden variar bastante de precio.

En este viaje disfrutamos muuucho del complejo,pero de repetir no seria así,desde aquí(bcn) te "venden" una inseguridad que no es tal y te puede condicionar las vacaciones.
Bueno de esto se aprende....
Albert Navarro Pastor
Ver fotos de Erin Mock

A república dominicana

Dois anos atrás, em 2012, foi para a República Dominicana com a minha família. Foi uma viagem incrível. Fui com minha mãe, meu pai, meus tios, meus avós, e minha irmã. Ficamos em um hotel na praia. O hotel foi muito divertido, com três piscinas, música ao vivo, e muitas atividades. Minha família e eu jogava vôlei, nadou no mar, fui andar de caiaque, e foi às compras na cidade vizinha. Um dia, fomos para as montanhas para subir e ver a vista incrível. Ate mangas e bananas nas montanhas também. Foi divertido para aprender o país do local, nós nos encontramos lá. Passamos algum tempo na praia todos os dias, e quando voltar, nós ficamos muito bronzeada e feliz.

La república dominicana

Hace dos años, en 2012, fui a la República Dominicana con mi familia. Fue un viaje increíble. Fui con mi mama, mi papa, mis tíos, mis abuelos, y mi hermana. Quedamos en un hotel en la playa. El hotel fue muy divertido, con tres piscinas, música viva, y muchas actividades. Mi familia y yo jugamos voleibol, nadamos en el mar, fuimos kayak, y fuimos de compras en la ciudad cerca del hotel. Un día, fuimos a las montañas para escalar y ver la vista increíble. Comimos mangos y bananas en las montañas también. Fue divertido para aprender del país de los locales que conocimos allí. Pasamos mucho tiempo en la playa todos los días, y cuando regresemos, estábamos muy bronceados y contentas.
Erin Mock
Ver fotos de alicia gubert salzmann

É um lugar onde você pode relaxar tot...

É um lugar onde você pode relaxar totalmemte, com suas praias, sua gente, o que é muito bom. Como você está em outra galáxia. As excursões são dignos, encontrar cachoeiras, ilhas paradisíacas pequeno. Para mim, tem sido uma jornada ao contrário de outros, é a segunda vez que eu vá para ficar longe de tudo. São praias deslumbrantes, pessoas ... Eu recomendo excursões para ver a realidade deste país.

Es un lugar donde puedes relajarte totalmemte, con sus playas, su gente, que es muy agradable.
Parece que estes en otra galaxia. Las excursiones valen la pena, encontraras cascadas, islas pequeñas paradisíacas.

Para mi ha sido un viaje diferente a los demás, es la segunda vez que voy, para desconectar de todo. Son impresionantes sus playas, gente... Recomiendo hacer excursiones para ver la realidad de este país.
alicia gubert salzmann
Ver fotos de magda_bcn

Minha experiência ... inesquecível, s...

Minha experiência ... inesquecível, sem palavras, é um paraíso a seus pés, é um lugar mágico onde a tranquilidade ea beleza reinado em cada passo que você dá através da ilha é um lugar que eu definitivamente recomendar, e não por suas praias, turquesa, piscinas naturais no meio do mar, se não fosse a bondade de todas as pessoas que ali vivem. Nós tínhamos um acordo o mais agradável, algo incomum para o que são usados ​​geralmente, um sorriso, uma palavra gentil durante toda a estadia fez essa viagem memorável.

Mi experiencia..., inolvidable, sin palabras, es un paraíso a tus pies, es un lugar mágico donde la tranquilidad y la belleza reinan en cada paso que das por la Isla.
Es un lugar al que recomiendo sin lugar a dudas, ya no por sus playas de aguas cristalinas de color turquesa, sus piscinas naturales en plena alta mar, si no por la amabilidad de todas las personas que viven allí.
Tuvimos un trato de lo mas agradable, algo fuera de lo normal a lo que solemos estar acostumbrados, una sonrisa, y unas palabras amables durante toda nuestra estancia hicieron de este viaje un viaje inolvidable.
magda_bcn
Ver fotos de maiteb

São praias com palmeiras e areia bran...

São praias com palmeiras e areia branca e água turquesa incrível, essa praia é a praia do resort, e que leva a esta cheio de redes que convidam a deitar-se e desfrutar do sol e da praia.

Son unas playas llenas de palmeras y de increíble arena blanca, y el agua azul turquesa, esta playa es la playa de los Resort, y eso conlleva a que este llena de hamacas que te invitan a tumbarte y disfrutar del sol y la playa.
maiteb
Ver fotos de Luis Martinez

Extensas praias imaculadas

Quem não conhece ou pelo menos ouviu falar das maravilhas de Punta Cana? Algumas praias extensas imaculadas e hotéis de luxo estão à espera. Para mim foi uma experiência muito agradável para passar uma semana lá, o nível de descanso que eu conheci não tinha conhecido antes, mesmo depois de banhos termais. Um paraíso onde longe dele e ir para casa como novo.

Extensas playas de agua cristalina

¿Quien no conoce o al menos ha oído hablar de las maravillas de Punta Cana?
Unas extensas playas de agua cristalina y hoteles de lujo te están esperando. Para mí fue una muy grata experiencia pasar una semana allí, el nivel de descanso que llegué a alcanzar no lo había conocido antes, ni siquiera tras unos baños termales.
Un lugar paradisíaco donde desconectar de la rutina y volver a casa como nuevo.
Luis Martinez
Ver fotos de Callejeros Viajeros

Praia de areia branca

Playa Bavaro é uma das praias mais importantes na área de Punta Cana não foi originalmente concebido para a expansão como o vizinho Hotel Punta Cana, mas nos últimos anos a área foi preenchida com os hotéis. Como nas outras praias da ilha, a areia é fina e branca, as águas são cristalinas e você pode praticar vários desportos aquáticos.

Playa de arena blanca

Playa Bávaro es una de las playas más importantes de la zona de Punta Cana. Originalmente la zona no estaba pensada para la expansión hotelera como la cercana Punta Cana, pero en los últimos años la zona se ha ido llenando de hoteles.

Como en el resto de playas de la isla, la arena es fina y blanca, las aguas son cristalinas y se pueden practicar multitud de deportes acuáticos.
Callejeros Viajeros
Ver fotos de Patricia Jim

Uma praia incrível

Como todas as praias do Caribe é uma praia idílica. É bastante explorado, com muitos hotéis, mas ainda continua a ser impressionante. É relaxante passeio ao longo de toda a praia, passeio inesquecível!

Una playa increible

Como todas las playas del Caribe es una playa de ensueño.
Está bastante explotada, con muchos hoteles pero aun así sigue siendo impresionante.
Es relajante caminar a lo largo de toda la playa, ¡Inolvidable paseo!
Patricia Jim

Informação Praia Bávaro