Praia Barra de São Miguel

10 opiniões sobre Praia Barra de São Miguel

Sopro Divino da Natureza

Ficar sentado no jardim de casa, vendo a paisagem mudar a cada hora, e poder registrar tudo isso, foi sensacional.

Muito bonito

Lugar muito bonito, praia com arrecifes que na maré baixa forma lago bem raso e quentinho. Dali se enxerga a Praia do Gunga, e também saem passeios de barco até lá.

Seria excelente se não sofresse do mal de todo o Nordeste atualmente: a enxurrada de ambulantes que não deixam a gente sossegada nem um minuto, e conforme o dia da semana, nem conseguimos ver o mar, de tantos que ficam parados na nossa frente e circulando na areia, gritando, com música alta, brigas às vezes, fumaça de churrasquinho, etc.

Inesquecível.

Ótimo lugar para descansar e curtir uma bela vista.

Da sacada do hotel.Praia linda.Barra de São Miguel,litoral sul de Alagoas.

Recomendo bastante este passeio

Ir na piscina, fizemos na praia de São Miguel dos Milagres um passeio nas piscinas e nas piscinas naturais e foi fantástico, fizemos umas fotos em baixo da água junto dos peixes, recomendo bastante este passeio.

Uma das minhas praias favoritas para banho.

Uma das minhas praias favoritas para banho.
além de águas tranquilas e claras, o local também possui um rio, um artesanato local, e uma feira que funciona todo verão, havendo espaço também para shows!

Local maravilhoso!!!

Local maravilhoso!!! O banho, a vista, as lojinhas, a vila niquim um local com lojas, restaurante, lanchonetes, shows. Apaixonante!

Paradiso

Informação Praia Barra de São Miguel