21-78587438
21-78587438

5 opiniões sobre São Pedro da Aldeia

Uma orla cheia de atrativos históricos em São Pedro da Aldeia

Formadas na Laguna conhecida como Lagoa de Araruama, as praias de São Pedro da Aldeia são um excelente local para descansar, praticar esportes ou conhecer um pouco mais da história do Brasil. Com sua orla tranquila, a Praia de São Pedro é um local pacato, ideal para roteiros familiares e para aqueles que buscam sossego, ou até mesmo descansar para um dia de incursões pelas belezas ao redor. A Praia de São Pedro, é uma das poucas da região que ainda guardam locais com características selvagens, o que nos faz viajar para o período colonial, já que a região é uma das áreas com um povoamento mais antigo da região.

Por do Sol na praia do Sol em São Pedro da Aldeia-RJ.

Passei alguns dias da minha ferias em São Pedro da Aldeia, mais precisamente na Praia do Sol. Fiquei ali na sombra de uma arvore e curtindo a brisa que vinha da praia e ao entardecer consegui fazer algumas fotos do por do sol neste lugar maravilhoso.

Renovação

Momento único aonde dois irmãos brincam com o objeto mais simples da infância e que proporciona lembrança e sensações singulares.

Romântico pôr-do-sol em São Pedro da Aldeia

As cores do céu que se misturam no espelho d'água.

Recomendo visitar à noite!

Ótimo lugar principalmente para comer, possui vários restaurantes legais, recomendo visitar à noite!

Informação São Pedro da Aldeia