Você curte Praça Vermelha?

Praça Vermelha

51 opiniões sobre Praça Vermelha

Ver fotos de Inga Pyata

Passeio na praça vermelha, moscovo, rússia

Mais um dia fantástico escolhido para ir passear na Praça Vermelha em Moscovo. Naquele dia conseguimos apanhar a feira de doces, como se pode ver nas fotos com os frascos coloridos. Aconselho a todos visitar esse lugar!
Inga Pyata
Ver fotos de André Minatowicz

A maior e mais histórica praça do mundo

Chegar a um local como este é inesquecível, lugar onde a então União Soviética festejou o final da Segunda Guerra Mundial, é de arrepiar.
André Minatowicz

Eurotrip

Red Square - Moscow - Awesome
Raphael Monje
Ver fotos de Natália Gastão
Natália Gastão
Ver fotos de Ciro

Mítico!

Emoção é o que você pode dar apenas um lugar mítico, que veio em seu próprio direito no imaginário coletivo. A Praça Vermelha animado antes mesmo de entrar, quando ao longo da encosta que corre ao longo do Museu de História você começa a ver as cúpulas primeiro da Igreja de São Basílio, em seguida, sua totalidade, desde que os quadrados se abre e engole você. Você começa uma euforia real em um dos lugares que fizeram a história não só da Rússia, mas de todo o mundo. A primeira vez que pus os pés era uma noite fria, em março, a mais fria de março em 40 anos. Uma noite, quando estava nevando de forma contínua e as ruas estavam uma dúzia de turistas. As mãos e meu rosto congelou enquanto está assistindo em silêncio a Igreja de São Basílio, tentando descobrir o que dome o meu favorito. Talvez o momento mais mágico de toda a viagem na Rússia.

Mitica!

L'emozione è quella che ti sa dare solo un luogo mitico, entrato a pieno diritto nell'immaginazione collettiva. La Piazza Rossa emoziona ancor prima di entrarci, quando percorrendo la salita che corre lungo il Museo di Storia inizi a vedere prima le cupole della Chiesa di San Basilio, poi la sua interezza, fino a che la piazza si apre e ti ingoia. È una vera euforia arrivare in uno dei luoghi che hanno fatto la storia non solo della Russia ma del mondo intero.
La prima volta che ci ho messo piede era una fredda serata di marzo, il marzo più freddo degli ultimi 40 anni. Una sera in cui stava nevicando ininterrottamente e in piazza eravamo una decina di turisti. Le mani e il volto mi si sono congelati mentre in piedi osservavo in silenzio la Chiesa di San Basilio, cercando di scoprire quale fosse la mia cupola preferita. Forse il momento più magico dell'intero viaggio in Russia.
Ciro
Ver fotos de raul cortazar cortazar

Adorável no inverno!

Quando cheguei na Praça Vermelha estava a nevar, as cúpulas da Basílica e os outros monumentos e edifícios foram cobertos de branco deixando uma imagem incrível. Há sempre muito de pessoas que visitam a praça, Mausoléu de Lenin ea frente elenco famosa sombra da Catedral de São Basílio. Andando por isso é essencial para visitar Moscou e tem de ser visto de noite e de dia, porque a imagem é apreciado de forma diferente. Também é uma boa idéia para visitar o Museu Histórico do Estado, que está construindo o vermelho impressionante dirigido um final deste adorável parte da Rússia. É a praça de Moscou e é considerado o centro da cidade. Eles dizem que a praça foi dedicada aos mercados e cerimônias importantes, como a coroação dos czares. Atualmente, também usado como uma pista de gelo enorme quando o inverno chegar. Qual o melhor lugar para experimentar os patins!

Preciosa en invierno!

Cuando llegué a la Plaza Roja estaba nevando, las cupulas de la basílica y los otros monumentos y edificios se cubrían de blanco dejando una imagen increíble.

Siempre hay bastante gente visitando la plaza, el mausoleo de Lenin y echando las famosas instantáneas delante de la Catedral de San Basilio. Pasear por ella se hace imprescindible al visitar Moscú y merece la pena verla de noche y de día, pues la imagen se disfruta de manera diferente. También es una buena idea visitar el Museo Estatal de Historia, que es el impresionante edificio rojizo que preside uno de los extremos de este hermoso rincón de Rusia.

Es la plaza más importante de Moscú y se la considera el centro de la ciudad. Cuentan que la plaza se dedicaba a los mercados y a importantes ceremonias como la coronación de los zares.

Actualmente, también se utiliza como una inmensa pista de hielo cuando llega el invierno. Qué mejor sitio para probar los patines!!
raul cortazar cortazar
Ver fotos de Francisco Mangialavori

Praça vermelha

desde que me lembro, eu sonhei mais de uma vez de atravessar este local icônico. Eu não posso reconhecer que idade fez o meu amor para a Rússia. mas ser capaz de atender a um dos momentos mais felizes da minha vida, porque combina muitas emoções nesta praça, beleza, arquitetura, cultura e, mais importante de sua história. sem dúvida um dos lugares mais bonitos do mundo criado por mãos humanas. Deixo algumas fotos que eu disfuten desta beleza russo

Plaza roja

desde que tengo uso de razón, me soñé mas de una vez recorriendo este sitio emblemático. no puedo reconocer a que edad empezó mi cariño por Rusia. pero haber podido conocerla es uno de los momentos mas felices de mi vida, ya que conjugan muchas emociones dentro de esta plaza, belleza, arquitectura, cultura y lo mas importante su historia. sin lugar a dudas uno de los lugares mas hermosos del planeta creado por la mano del hombre. les dejo un par de fotos para que disfuten de esta hermosura rusa
Francisco Mangialavori
Ver fotos de GERARD DECQ

Uma das praças mais famosas do mundo....

Uma das praças mais famosas do mundo. Eu tinha imaginado o mais "flat"! Em revistas militares, pensei que os tanques foram exibidos antes do Kremlin e Mausoléu de Lenin, deslizando agora em vias planas. Não há nada. Praça Vermelha é um planalto no pescoço do morro do Kremlin. Pavimentada e ligeiramente corcunda, ela tem acesso a ela, em ambas as extremidades, com rampas curtas: a partir do Moskva, um caminho íngreme cruza o famoso St. Basil, e, no outro extremo, a descida ao longo do Museu de História paredes tijolos roxos e telhados de zinco. A Place in length: em qualquer um dos lados, a fachada gótica do centro comercial GUM, como Natal diariamente grinaldas alegremente todas as noites, por outro lado, dominam as paredes do Kremlin Mausoléu de Lenin. Ele pode estar vazio, como em Becaud, se requisição oficial, mas, em princípio, há uma multidão de turistas.

Une des plus célèbres places au monde. Je me l'étais imaginée plus "plate"! Lors des revues militaires, j'avais cru que les chars venaient défiler devant le Kremlin et le mausolée de Lénine, en glissant de loin sur des avenues planes. Il n'en est rien. La Place Rouge est un plateau sur la nuque de la colline du Kremlin. Pavée, et un peu bossue, elle doit son accès, aux deux extrémités, à de courtes rampes : depuis la Moskva, un raidillon croise la célébrissime Saint Basile et, à l'autre bout, la descente longe le Musée d'Histoire aux murs de briques pourpres et toits de zinc. Une place en longueur : sur tout un côté, la façade néogothique du centre commercial Goum, comme pour un Noël quotidien, s'enguirlande gaiement tous les soirs ; sur l'autre côté, les murailles du Kremlin dominent le mausolée de Lénine. Elle peut être vide, comme chez Bécaud, en cas de réquisition officielle, mais en principe il y a foule de touristes.
GERARD DECQ
Ver fotos de ferf

Praça dos doces

Chegar à Praça Vermelha de Moscou da ponte sobre o rio está tão perto da casa de doces de toda a história. Estas cúpulas cores impossíveis. Uma vez no centro da praça enorme ainda se sente em uma história, como se não fosse real. Catedral de São Basílio, o muro do Kremlin com o mausoléu de Lenin, o centro comercial GUM e museu histórico cercá-lo por todos os lados. Vale a pena sentar, observar tudo tão frequentemente como posilbe para descobrir o que é real e, uma vez este processo, começam a visitar o que mais lhe interessa. O shopping é livre, embora com pequenos preços acessíveis. Catedral de São Basílio também merece uma visita ao interior.

Plaza de caramelo

Llegar a la plaza de Roja de Moscú desde el puente, cruzando el rio es como acercarse a la casita de caramelo de cualquier cuento. Esas cúpulas imposibles de colores. Una vez en el centro de la enorme plaza sigues sintiéndote en un cuento, es como si no fuera real. La catedral de San Basilio, la muralla del Kremlin con el mausoleo de Lenin, el centro comercial GUM y el museo histórico te rodean por los cuatro costados. Merece mucho la pena sentarse, observarlo todo tantas veces como sea posilbe hasta descubrir que es real y una vez pasado este proceso, comenzar a visitar aquello que más te interese. El centro comercial es gratis, aunque con precios poco accesibles. La catedral de San Basilio también merece una visita a su interior.
ferf
Ver fotos de WTFdani

Sonho realizado

Aqui apoto minhas fotos e minha experiência totalmente positiva ... Eu entrar neste lugar sem olhar ... Osea olhando para o chão .. Uma vez e estava no meio olhar-se e ficou 20 minutos procurando kremilin São Basílio e ... Ele tinha cumprido um sonho .. Se você gostou deste canto e você quer continuar viajando pela Mongólia olhando cantos meu perfil para fazer o seu caminho! E se você tiver alguma dúvida, realizamela. Eu vou com prazer responder. Uma saudação de MINUBE!

Sueño cumplido

Aquí apoto mis fotos y mi experiencia totalmente positiva... Yo entre a esta plaza sin mirarla... Osea mirando para el suelo.. Una vez entre y estaba en el medio levante la vista y me quede 20 mins mirando san basilio y el kremilin... Había cumplido un sueño..

Si te gusto este rincón y quieres seguir viajando por Mongolia busca en mi perfil más rincones para hacer tu ruta!

Y si tienes alguna pregunta, realizamela. Te la responderé con mucho gusto.

UN SALUDO DESDE MINUBE!
WTFdani
Ver fotos de Joanjo Fontanet

O coração da rússia

Red Square é a praça mais famosa da cidade, e um dos lugares mais fotografados na Rússia. Na praça, o Kremlin, que era a antiga fortaleza real e, agora, a residência do presidente russo, a Catedral de São Basílio, o túmulo de Lenin, centro comercial GUM, e do outro lado é a zona comercial conhecida como a "cidade chinesa". É como a montanha-russa Puerta del Sol, porque aqui vêm as estradas principais da cidade e do país.

El corazón de rusia

La Plaza Roja es la plaza más famosa de la ciudad, y uno de los lugares más fotografiados de Rusia.
En la plaza se encuentra el Kremlin, que era la antigua fortaleza real y actualmente la residencia del Presidente Ruso, la Catedral de San Basilio, la tumba de Lenin, el centro comercial GUM, y al otro lado se encuentra el barrio comercial conocido como la "ciudad china".
Vendría a ser la Puerta del Sol rusa, ya que de aquí salen las principales carreteras de la ciudad y del país.
Joanjo Fontanet
Ver fotos de olimpia

Moscow modern

Fiquei agradavelmente surpreendido Moscou. Fiquei impressionado com a magnitude dos edifícios, a simpatia das pessoas e, especialmente, a limpeza cuidadosa e criteriosa do que isso. A melhor vista da Praça Vermelha e do Kremlin é a partir do terraço do Hotel Riz. Não tem problema ningn acessá-lo e é muito simpática. Não há necessidade de consumir. Striking das lojas de departamento GUM e muito agradável, digite tudo é como mergulhar em um sonho. Lojas inacessíveis. Eu recomendo o barco na parte da manhã, é muito bom e olha em volta de uma outra perspectiva e, claro, até o mirante da noite. Não esquecendo a visitar as suas estações de metrô.

Moscú moderno

Me ha sorprendido gratamente Moscú. Me ha impresionado por la magnitud de los edificios, la amabilidad de la gente y sobre todo por la limpieza de la cuidada y lo cuidada que esta. La mejor vista de la Plaza Roja y el Kremlim es desde la terraza del Hotel Riz. No hay ningún problema en acceder a ella y son muy amables. No es necesario consumir.
Impresionantes los almacenes GUM y muy bonitos, entrar allí es como sumergirte en un sueño. Las tiendas inaccesibles.
Recomiendo el paseo en barco por la mañana, es muy agradable y se ve todo desde otra perspectiva y por supuesto, subir por la noche al mirador. Sin olvidarse de visitar sus estaciones de metro.
olimpia
Ver fotos de Alisa Kolobova

Praça vermelha está localizado no cor...

Praça Vermelha está localizado no coração da capital russa, Moscou. Todos os edifícios são construídos este tijolo vermelho, mas o nome do lugar tem outra explicação. A tradução de "Beautiful Place" Na antiga Krasny russo significa tanto vermelho e bonito, e deve ser entendido aqui, neste último sentido, agora arcaica (krasivy se torna bela russa moderna). Ele é o mais visitado pelos turistas.

La place rouge se trouve en plein centre de la capitale de la Russie, à Moscou. Tous les édifices de cette place sont construit de brique rouge mais le nom de la place a une autre explication. Une traduction la « Belle Place » : En russe ancien krasny signifie à la fois rouge et beau, et doit ici être compris dans ce dernier sens, maintenant archaïque (beau devient krasivy en russe moderne). C'est un lieu le plus visité par les touristes.
Alisa Kolobova
Ver fotos de fredo

Primeira coisa a fazer em moscou para...

Primeira coisa a fazer em Moscou para mim: Praça Vermelha e os edifícios circundantes. O acesso é totalmente gratuito, mas muitas vezes limitado: perfois fechou a manhã, quando o Mausoléu de Lenin é aberto, ou em vários eventos fréquantes suficiente. O organizações Ploshchad 'Revolutsii, Teatrealnaya ou Okhotny Ryad servir muito bem o lugar.

Première chose à voir à Moscou selon moi: La Place Rouge et les bâtiments qui l'entourent. L'accès est totalement gratuit, mais souvent limité: perfois fermé le matin lorsque le mausolée de Lénine est ouvert, ou lors de manifestations diverses assez fréquantes. Les sations Ploshchad' Revolutsii, Teatrealnaya ou Okhotny Riad desservent très bien le lieu.
fredo
Ver fotos de carglovica

Majestic san basilio

De um lado da Praça Vermelha, em Moscou encontrar o Kremlin de Moscou. Templo ortodoxo conhecido por suas cúpulas bulbosas controla por Ivan, o Terrível. Diz a lenda que o Czar Ivan cegou o arquiteto fez licença (Postnik Yakovlev), de modo que ninguém poderia projetar que excede.

Majestuosa san basilio

En un lado de la plaza roja en Moscú encontramos la Catedral de San Basilio. Templo ortodoxo reconocido por sus cúpulas en forma de bulbo controles por Ivan el Terrible.
La leyenda dice que el zar Ivan hizo dejar ciego al arquitecto (Póstnik Yákovlev) para que no pudiera proyectar otra que la superase.
carglovica

Informação Praça Vermelha