Você curte Praça de Espanha?

Praça de Espanha

248 opiniões sobre Praça de Espanha

Ver fotos de Allan Robert P. J.

Praça espanha de sevilha

A Plaza de España em Sevilha, construída na ocasião da Exposição Ibero-americana em 1929, reproduz perfeitamente a arquitetura da época, sem esquecer o gosto árabe que invade toda a arte da Andaluzia, sendo um dos espaços arquitetônicos mais espetaculares da cidade. A praça está situada no interior do Parque de Maria Luísa, a sua entrada é próxima da rotatória do Cid Campeador, exatamente de frente a antiga Real Fabrica de Tabaco. O ingresso à praça é livre, mas para evitar atos de vandalismo fecha às 22:00 horas.

A forma semicircular representa o abraço da Espanha e de suas antigas colónias; em frente ao rio Guadalquivir, simboliza o caminho para a América. O projeto da praça é do arquiteto Aníbal González, que em 1929 foi diretor da Exposição Ibero-americana de Sevilha. Durante a construção da praça chegaram a trabalhar contemporaneamente mais de mil operários. A sua superfície total é de cinquenta mil metros quadrados, dos quais dezenove mil de edificações e os restantes trinta e um mil de área livre. Sua construção iniciou-se em 1914 e foi concluída em 1928.

Decorada com tijolos à vista, mármore e cerâmica, que dão um toque renascentista e barroco às suas torres. Foi a obra mais cara da exposição e o único elemento estranho ao projeto original é a fonte central (obra de Vicente Traver), imediatamente muito criticada porque interrompia o vazio da praça. O canal no meio da praça é atravessado por quatro pontes que representam os quatro antigos reinos da Espanha. As quarenta e oito províncias espanholas são representadas pelos bancos apoiados às paredes e ornamentos em cerâmica (em ordem alfabética); sobre esses, mapas e mosaicos com eventos históricos e os brasões de cada capital de província.
Allan Robert P. J.
Ver fotos de nuno veloso

Sem dúvida um lugar lindo para visitar, aconselho a levar calçado bom para fazer uma boa caminhada para conseguir ver tudo.

nuno veloso
Ver fotos de Bruno Cruz

Sevilla é espetacular

Logo no meu 1º dia, essa cidade conseguiu entrar pro meu top 10 do mundo.

Muito a se conhecer, cozinha espetacular, cidade organizada, limpa e agradável.
Bruno Cruz
Ver fotos de Eny Feliz

Praça de espanha - sevilha

Praça de Espanha - Sevilha
Eny Feliz

Ícone

A Praça Maior de Sevilha é um ícone histórico da cidade! Um dos pontos turísticos mais famosos da Andaluzia.
Natalia Perazzo
Ver fotos de Lonifasiko
Lonifasiko
Ver fotos de Roberto Gonzalez

Por país

Deve ser difícil encontrar um estilo que piscina não apenas as características técnicas e arquitetônicas de cada região espanhola, mas também seu caráter. Tão pouco inventei. Não exclusivamente para a Praça de Espanha em Sevilha, embora tenha sido o cadinho no qual os Estados e fundiu muitas das experiências estilísticas do que foi chamado regionalismo andaluz, com acenos para o mouro e barroco resta da antiga grandeza do país . Porque, obviamente, naqueles anos do início do século XX, o panorama espanhol foi bastante confuso, perturbado e até mesmo desorientados. Em plena Segunda República tinha que continuar provando a grandeza sublime de Espanha e da união (com alguma desmembering) das pessoas que formaram. Exposição Então americana era para ser vitrine império espanhol quase entrou em colapso. Ele encomendou ao arquiteto Aníbal González criando um espaço para demonstrar que a união e abraçar o sentimento que uniu todos os povos da Espanha. Apropriadamente, o arquiteto esboçou a idéia em um tijolo forma semicircular como moda circundando os braços e do Vaticano, com quartos espaçosos e corredores e decorados, todos com azulejos sevilhanos muito. Duas torres muito elegantes liderou as extremidades destes membros arquitetônicas e fornecer um quadro de um grande lago e várias zonas de lazer que acabou de decorar com muitos bancos e representações de cada uma das províncias e cidades espanholas de Sevilha precioso policromada telha. Você pode acessar o segundo andar (ou) por uma escadaria prédios gigantes (que me lembrou ao espaço pintado por Ribera no Palácio do Governo da Cidade do México) e admirar de cima do conjunto em toda a sua glória. A esplendor baseada na característica da Espanha foi deixado para trás, morrendo e não sabendo que ele iria enfrentar uma de suas piores Guerra Civil demônios.

Haciendo patria

Debió ser difícil encontrar un estilo que aunara las características no sólo técnicas y arquitectónicas propias de cada región española sino también su idiosincrasia. Así que poco menos que se lo inventaron. No exclusivamente para la plaza de España sevillana, aunque sí que fue el crisol donde de unieron y fundieron muchos de los experimentos estilísticos de lo que se dio en llamar regionalismo andaluz, con guiños al mudejar y al barroco, restos de la antigua grandeza del país.
Porque claro, en aquellos años de principios del siglo XX, el panorama español estaba bastante confundido, convulso y hasta desorientado. En plena II República había que seguir demostrando la excelsa grandeza de España y la unión ( con algún desgaje) de los pueblos que la formaban.
Por eso la Exposición Iberoamericana debía ser escaparate del casi desmoronado Imperio Español.
Se encargó al arquitecto Aníbal González la creación de un espacio que demostrara esa unión y el sentimiento de abrazo que unía a todos los pueblos de España. Acertadamente, el arquitecto resumió la idea en una forma semicircular de ladrillo visto, como brazos envolventes y a la manera vaticana, con amplios espacios y corredores, adornado todo ello y en gran cantidad con azulejería sevillana.
Dos elegantísimas torres rematan los extremos de esos miembros arquitectónicos y sirven de marco a un gran estanque y varios espacios de esparcimiento que se acabaron de adornar con multitud de bancos y representaciones de cada una de las provincias y grandes ciudades españolas en valiosísimo azulejo policromado sevillano.
Se puede acceder a la segunda planta del ( o los) edificios por una gigantesca escalera ( que me recordó mucho al espacio pintado por Ribera en el Palacio de Gobierno de Ciudad de México) y admirar desde arriba el conjunto en todo su esplendor.
Un esplendor basado en el propio de la España que quedaba atrás, agonizando y sin saber que se enfrentaría a uno de sus peores demonios, la Guerra Civil.
Roberto Gonzalez
Ver fotos de Emily Mackowiak

Plaza de espana

Sevilha é uma cidade de ruas estreitas e cheias de sombras. Há sempre barulho de carros e é quase como a cidade nunca dorme, mas a sesta. Na minha rua, Street Fair, a cada quinta-feira, há um mercado para tudo que você pode imaginar. Há muitas pessoas em um beco e é incrível ver. É uma cidade agradável, mas não muito grama na cidade. Minha cidade nos Estados Unidos tem muita grama, e grandes espaços em cada sentido. Então, meu canto de Sevilha é a Praça de Espanha. Para mim, é a mais bela de todo o mundo. Foram construídos para a Exposição Mundial de 1929. Eu gosto que há uma história dentro do quadrado. Eu acho que tudo o que o espanhol estivesse aqui para a exposição e é incrível. Há barcos que podem ser alugados e uma fonte de água no meio da praça. A fonte é rodeada por muitos bancos, cada um chamado por uma província de Espanha. Eu amo sentir em bancos e ler e tomar sol. As cores são maravilhosas margens. Há lotes de azul e amarelo, e eu me lembro do Alcazar. Cada lado do quadrado é muito artístico e bonito. O chão é de azulejos e muita atenção aos detalhes é bonito. Minha parte favorita da Praça de Espanha é que muitos gramado. Eu posso sentir a grama e eu sinto que a minha casa nos estados. Eu gosto do grande espaço que você tem. Nem muitos edifícios em um pequeno espaço. Apenas um e isso é ótimo. Eu gosto de levar um sanduíche e minha esposa veio aqui com os meus amigos. Podemos sentir a grama e conversar e passar o tempo. Todos os dias eu venho aqui é um dia maravilhoso.

La plaza de espana

Sevilla es una ciudad de callejones estrechas, y llenos de sombras. Siempre hay ruido de los coches y es casi como la cuidad nunca duerma, menos la siesta. En mi calle, Calle Feria, en cada jueves, hay una mercado con cada cosa que se puede imaginar. Hay muchísima gente en un callejón y es algo increíble a ver. Es una ciudad bonita pero, no hay mucho césped en el cuidad. Mi ciudad en los Estados Unidos tiene mucho césped, y espacios grandes en cada dirección. Por eso, mi rincón de Sevilla es la Plaza de España. Para mí, es el lugar más hermosa del todo mundo. Se construyeron para Exposición del Mundo de 1929. Me gusta que hay una historia adentro de la plaza. Imagino todo que los españoles tuvieron aquí para la exposición y es increíble. Hay barcas que se puede alquilar y un fuente de agua en el medio de la plaza. El fuente está rodeando por muchos bancos, cada uno se llama por una provincia de España. Me encanta sentir en los bancos y leer y tomar el sol. Los colores de los bancos son magníficos. Hay mucho azul y amarillo y me recuerdo de el Alcázar. Cada parte de la plaza está muy artística y hermosa. El suelo tiene mucho baldosas y eso atención a los detalles es preciosa. Mi parte favorita de la plaza de España es que hay mucha césped. Puedo sentir en la césped y me siento como mi casa en los estados. Me gusta el espacio grande que tiene. No hay muchos edificios en un espacio pequeña. Solo uno y es magnífico. Me gusta a tomar una bocadillo de mi señora y venir aquí con mis amigas. Podemos sentir en la césped y charlar y pasar el tiempo. Cada día que yo vengo aquí es un día maravilloso.
Emily Mackowiak
Ver fotos de Silvia del Moral

Chuva em sevilha é maravilhoso.

Só de ouvir a palavra de Sevilla, e produz emoção .... E é que Sevilha agarra-lo, seu povo, suas tradições, os seus monumentos ... Eu amo Sevilla, mas é tão grande que perdeu o encanto. Tornou-se uma cidade agitada capital, carros, edifícios altos, lojas ... Se tudo está concentrado em um único local, como Córdoba, Segovia, merida etc ... Sevilla seria um dos meus favoritos, mas a verdade é que, embora eu amei a visita, eu fiquei tão profunda como a outras cidades .... O dia em que visitou a cidade, parecia que não tinha chovido em um ano e todos os anos tinha caído em cima de nós, que horror! dessa forma a chuva. Contratou um Turibus, e eu acho que a pior coisa que fiz. Às 5 da tarde o tempo nos deu uma trégua, e quando começamos a desfrutar da cidade. Capital precioso, maravilhoso Praça de Espanha, a Giralda, e Triana.

La lluvia en sevilla es una maravilla.

Solo oír la palabra Sevilla, ya produce emoción....
Y es que Sevilla te atrapa, su gente, sus tradiciones, sus monumentos...
Me encanta Sevilla, pero es tan grande que pierde encanto.
Se ha convertido en una capital muy transitada, coches, edificios muy altos, tiendas ...
Si todo se concentrara en un mismo sito, como córdoba, segovia, merida etc... Sevilla seria una de mis favoritas, pero la verdad es que aunque me encanto la visita, no me a llegado tan adentro como otras ciudades....
El día que nosotros visitamos la ciudad, parecía que no hubiese llovido en un año y todo lo del año hubiese caído sobre nosotros, que barbaridad!!! que manera de llover.
Contratamos un turibus, y creo que es lo peor que hicimos.
A las 5 de la tarde el tiempo nos dio una tregua, y fue cuando empezamos a disfrutar de la ciudad.
Preciosa capital, maravillosa la plaza de España, la giralda, y triana.
Silvia del Moral
Ver fotos de José Manuel Bernal Guillén

Praça de espanha sevilha, entre telhas e mara luisa park

No mundo deve ter muitos lugares da Espanha. Agora eu me lembro daqueles de Madrid, Barcelona ou Roma, onde nunca estive fisicamente. Cadiz Além disso, porque eu moro lá e onde está o monumento às Cortes de 1812. Visitei várias vezes a Praça de Espanha em Sevilha, eu vi na TV e internet e nos filmes, pois, como é sabido, tem sido palco de alguns deles, incluindo Star Wars Episode II, a guerra clones e acima de tudo, pelo menos para mim, Lawrence da Arábia. E a Praça de Espanha, o edifício principal da Exposição Ibero-Americana de Sevilha, em 1929, é um cenário ideal, não só para a fotografia, mas também para muitas outras coisas que são de interesse para trav @, variando de descanso para o turismo cultural através de Foto condução, entre outros. E se ela forma um conjunto arquitetônico construído no famoso Parque Maria Luisa que o interesse se multiplica. Se mantivermos o nosso lugar, destaque de ser um espaço de amplas proporções, cerca de 50 000 m2, dos quais 19 000 são construídas, ao longo de um canal, a última vez que foi, felizmente, tinha água, atravessado por quatro pontes que determinados momentos podem ser lotados. A praça é forma semi-elíptica e simboliza o abraço de Espanha com suas ex-colônias. Entre seus principais edifícios e destacar as torres finais. Os prédios são feitos de tijolos, cerâmica, ferro forjado e mármore esculpido e tem claramente inspirado Renascença. Você sabe: se viajar para Sevilha parada e visitar a Praça de Espanha. Obrigado.

La plaza de españa de sevilla, entre azulejos y el parque de maría luisa

En el mundo debe de haber muchas plazas de España. Ahora mismo me vienen a la memoria las de Madrid, Barcelona o Roma en las que nunca he estado físicamente. También la de Cádiz, porque resido allí y donde se encuentra el monumento a las Cortes de 1812.

He visitado varias veces la Plaza de España de Sevilla, la he visto por la tele e internet y en algunas películas ya que, como es de sobra conocido, ha sido el escenario de algunas de ellas, entre otras Star wars episodio II, La Guerra de los clones y sobre todo, al menos para mí, Lawrence de Arabia.

Y es que la Plaza de España, edificio principal de la Exposición iberoamericana de Sevilla de 1929, es un escenario ideal no sólo para rodajes sino para otras muchas cosas que pueden interesar al viajer@ y que van desde el descanso hasta el turismo cultural pasando por la realización de fotos, entre otros. Y si además la misma forma un conjunto arquitectónico integrado en el famoso Parque de María Luisa ese interés se multiplica.

Si nos ceñimos a nuestra plaza, destacaremos de ella que es un espacio de amplias proporciones, unos 50 000 m2 de los que 19 000 están edificados, bordeado por un canal, la última vez que estuve afortunadamente había agua, atravesados por 4 puentes que a determinadas horas puede estar muy concurrido. La plaza tiene forma semielíptica y simboliza el abrazo de España con sus antiguas colonias. De entre sus edificios destacaremos el central y las torres de los extremos. Las construcciones están realizadas con ladrillo, cerámica, hierro forjado y mármol labrado y tiene clara inspiración renacentista.

Ya saben: si viajan a Sevilla no dejen de visitar la Plaza de España.

Gracias.
José Manuel Bernal Guillén
Ver fotos de Adriana Grecu

Uma maravilha

Sevilha leste o único porto fluvial d'Espagne, riche en monumentos architectoniques, lieu de rencontres culturelles. Une courte passeio et encantadora trará vos pas au Parque Maria Luisa, agréable derramar arbres ses, ses bassins, SES fontaines et la Place d'Espagne aqui allia um estilo INSPIRE de la Renaissance de la Ville typiques aux elementos: apparentes briques, céramique et fer . De plano semi-circulaire, elle est Dominee par 2 excursões, accolées de chaque côté de l'edifício central. Les Deux Tours galerias sont des reliées arcadas par en plein Cintre percées varandas de plusieurs. Une fontaine se dresse sur la place, une promenade mulheres en Caleche um charme A visita la especial. O lugar leste bordée de Bancs en céramique peinte, carreaux de faïence bleue, les azulejos aqui racontent toute l'histoire des províncias d'Espagne, par ordre alphabétique, um Harmonizar bien ensemble. Caractéristiques Mélange des couleurs de la ville, les bassins d'eau aqui reflètent Toute la construções beaute des ici l'eau est un elemento da arquitetura d'. Lugar Cette mulheres tranquillité et beaucoup de cette admiro em harmonie des couleurs, et proporções elementos architectoniques, chaque ângulo um charme filho. Sont loin pas des autres touristiques atrações em um quelles chegar à pied et des autres moedas em inoubliables facilement découvre.

Una meraviglia

Siviglia, la capitale di Andalusia, una città che splende nel sole, tanti monumenti, una ricca storia, le feste e allegria. La Piazza di Spagna nel Parco Maria Luiza e un posto che da tanta tranquillità, colori, elementi architettonici e proporzioni in una bella armonia. Il posto e stato costruito per l’Esposizione Iberoamericana del 1929, lo stile ispirato dalla Rinascita con tanti elementi tipici della città, mattone apparente, ceramica e ferro. Attraente la sua forma semicircolare, le due torre collegati con delle gallerie. La decorazione con azulejos delle panchine, ognuna rappresenta una provincia con tutta la sua storia. L’acqua e qui un elemento d’architettura, una bella riflessione nei bacini d’ acqua per tutti gli costruzioni. Nel centro della piazza, una fontana che rinfresca nel estate e sempre decorativa. Una passeggiata in carrozza sarà un ricordo romantico. Mi piace visitare questo posto la mattina presto, arrivo dalla cattedrale sempre a piedi, guardare intorno a te e affascinante. Trovi tanti angoli per fotografarli e poi un bel riposo nella Piazza di Spagna. Un posto che mi e rimasto nel cuore, lo trovo sempre con piacere.
Adriana Grecu
Ver fotos de Benoit Penant

Sul de sevilha, plaza de espaa é um d...

Sul de Sevilha, Plaza de Espaa é um dos lugares mais espetaculares da cidade. Ela faz conue para a Exposição Ibro-amricaine 1929 pelo arquiteto svillan Anbal Gonzlez e foi inaugurado pelo Rei Alfonso XIII de Espanha. Sua elaboração durou quase 14 anos! que tem a forma de um enorme hmicycle 200 metros de diâmetro, simbolizando Espanha convidando suas ex-colônias. É em direção ao Rio Guadalquivir, o que representa o caminho para o Ocan Atlântico e América. A btiment única ao longo de toda a sua face arredondada. No centro da praça é uma fonte, e canais ao longo do imponente edifício em um semicírculo. Pode-se alugar barcos e passeios de barco. Quatro pontes cruzam-los, representando os quatro ex-rainhas de Espanha. Eles são soberbas telhas de barro decors "azulejos". Para os fãs de cinema, o lugar foi usado como decoração uma cena do filme "Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones" em 2002. Perto dali, Maria Luisa Park é o maior parque de Sevilha é um lugar de passeio agradável; ele está localizado entre a Plaza de Espaa eo Guadalquivir.

Au sud de Séville, la Plaza de España est une des places les plus spectaculaires de la ville. Elle
a été conçue pour l'Exposition ibéro-américaine de 1929 par l'architecte sévillan Aníbal González et inaugurée par le roi Alphonse XIII d'Espagne. Son élaboration a duré presque 14 ans!

elle a la forme d'un immense hémicycle de 200 mètres de diamètre, symbolisant l'Espagne accueillant ses anciennes colonies. Elle est dirigée vers le fleuve Guadalquivir, représentant le chemin vers l'Océan Atlantique et l'Amérique. Un bâtiment unique longe tout son côté arrondi. Au centre de la place se trouve une fontaine, et des canaux longent l'imposant édifice en demi-cercle. On peut y louer des barques et canoter. Quatre ponts les enjambent, représentant les quatre anciennes reines d'Espagne. Ils sont décorés de superbes carreaux de faïence "azulejos".

Pour les fans de cinéma, le lieu a servi de décor à une scène du film "Star Wars, épisode II : L'Attaque des clones" en 2002.

Aux alentours, le parc Maria Luisa est le plus grand parc de Séville, c'est un lieu de promenade agréable; il se trouve entre la Plaza de España et le Guadalquivir.
Benoit Penant
Ver fotos de Maider

Um dos ícones mais representativos de...

Um dos ícones mais representativos de Sevilha e uma das coisas que eu mais me orgulho de Sevilha é a Praça de Espanha. Poderíamos dizer que constitui um dos mais espetaculares da arquitetura contemporânea. O trabalho começa no arquiteto Aníbal González Sevilha em 1914, a fim de ser o pavilhão de Espanha na Exposição Latino-Americana de 1929 (aberto por Alfonso XIII). Foi concluída em 1928 por outro arquitecto, Vicente Traver e marcado pela sua própria linha regionalista do tempo. O edifício é forma circular simboliza o abraço de Espanha e suas ex-colônias e tem vista para o rio como um caminho para a América. Ele é decorado com tijolos expostos, mármore e cerâmica dando um toque de Renascença e torres barrocas. A praça é cercada por um canal atravessado por quatro pontes que representam os reinos quatro antigos de Espanha. Ao redor da praça são todos os 48 bancos que se referem aos 48 províncias espanholas e alguns de seus fatos históricos. Foi a exposição trabalho mais caro. A fama da Praça de Espanha atravessa fronteiras, sendo em 1999, quando o cineasta George Lucas, escolhida para ser a cena de um de seus filmes de Star Wars, tornando-se parte de um dos seus reinos imaginários.

Uno de los iconos más representativos de Sevilla y una de las cosas de las que más se enorgullecen los sevillanos es la plaza de España. Podríamos decir que configura uno de los espacios más espectaculares de la arquitectura contemporánea. La obra la comienza el arquitecto sevillano Aníbal González en 1914 con el fin de que fuese el pabellón de España en la Exposición Iberoamericana de 1929 (inaugurada por Alfonso XIII). Fue terminada en 1928 por otro arquitecto, Vicente Traver y destaco por su marcada línea regionalista propia de la época.
La forma del edificio es circular lo que simboliza el abrazo de España y sus antiguas colonias y mira hacia el río como camino a seguir hacia América. Está decorada con ladrillos vistos, mármol y cerámica dándole un toque renacentista y barroco en sus torres. La plaza esta bordeada por un canal cruzado por 4 puentes que representan los 4 antiguos reinos de España. Al rededor de toda la plaza hay 48 bancos que hacen referencia a las 48 provincias españolas y a algunos de sus hechos históricos. Fue la obra más costosa de la exposición.
La fama de la Plaza de España traspasa fronteras siendo en 1999 cuando el cineasta George Lucas la escoge para que sea el escenario de una de sus películas de La Guerra de las Galaxias, convirtiéndola en parte de uno de sus reinos imaginarios.
Maider
Ver fotos de Sidney

Esta praça isolada havia construído p...

Esta praça isolada havia construído por ocasião da Exposição Ibero-Americana, realizada em 1929. Ele fica dentro do Parque Maria Luisa, apesar de ter entrada gratuita fecha às 22:00 h. O arquiteto para o projeto foi Anibal Gonzalez, embora outros profissionais de prestígio ajudou nisso. É semicircular e muito extensa. O seu diâmetro, por exemplo, medindo 200 metros. Entre os materiais utilizados destaca o avermelhado tijolo, cerâmica para decorar ou ferro formado. Sem dúvida, é um dos lugares mais emblemáticos de Sevilha e toda a simbologia e beleza que você pode ver.

Esta recoleta plaza se mandó construir con motivo de la Exposición Iberoamericana celebrada en 1929. Se encuentra alojada dentro del Parque de María Luisa, teniendo entrada libre aunque cierra sus puertas a las 22.00 horas. El arquitecto encargado del proyecto fue Aníbal González, aunque otros profesionales de prestigio ayudaron en el mismo.

Es de forma semicircular y muy extensa. Su diámetro, por ejemplo, mide doscientos metros. Entre los materiales utilizados destaca el ladrillo visto de color rojizo, la cerámica en la decoración o el hierro formado.

Sin lugar a dudas, es uno de los lugares más emblemáticos de Sevilla y toda la simbología y la belleza que se puede contemplar.
Sidney
Ver fotos de Eleanor Skinner

Uma visão do passado

Sevilla tem muitos lugares românticos ou históricos, mas nada comparado à Praça de Espanha. Muitos monumentos parece tão velho histórica Praça de Espanha, em minha opinião, é o único lugar que parece bonito também. Quando se trata de A Praça viaja de volta e sentir como a realeza. Deixe o carro na rua e em uma era com carros antigos e cavalos. Você pode imaginar uma linha de carros circulando a fonte quando oficiais militares e outros personagens deixar seus carros fora da entrada. Este é o meu lugar, porque é um edifício militar parece um palácio para o rei. É o lugar mais bonito do mundo todo ao mesmo tempo o mais forte lugar em Sevilha. Há uma impressão de força e elegância. Em 1929 foi construída para a Exposição Mundial. Concentração era detalhes impressionantes. As telhas de azul, branco e amarelo são uniformes em toda a Praça de Espanha, algo que a metáfora militar, invariável organização e muito organizado. Quando você encontrar uma visita recomendada dentro esquina da praça. É um lugar muito turísticas, com muitas pessoas que vendem ventiladores, castanholas e outras coisas pequenas e turismo. Longe de fornecedores, o Plaza é pacífico e majestoso, é o lugar perfeito para sentar e ler o jornal ou um livro. Quando você se levanta aos olhos das palavras e olha para o Plaza só pode sorrir e saber que a vida é perfeito, então. É impossível não gostar de um lugar tão tranquila e agradável.

Una vista de la pasada

Sevilla tiene muchos lugares románticos o históricos, pero nada comparado con La Plaza de España. Muchos monumentos tiene un aspecto viejo por lo tanto histórico con La Plaza de España, en mi opinión, es el único lugar que tiene un aspecto bellísimo también. Cuando se llega a La Plaza se viaja al pasado y se siente como la realeza. Deja los coches en la calle y entra una era vieja con coches y caballos. Puede imaginar una línea de coches dando vueltas alrededor de la fuente mientras oficiales y otras personajes militares salen sus coches frente a la entrada.
Este es mi rincón porque es un edificio militar parece un palacio para el rey. Es el lugar más hermoso del todo mundo al mismo tiempo el lugar más fuerte de Sevilla. Hay un impresión de poder y elegancia. En 1929 se construyó para la Exposición del Mundo. Era mucha concentración de detalles impresionantes. Los azulejos de colores azules, blancos y amarrillos son uniformes en toda La Plaza de España, algo metafórico de la militar, una organización muy invariable y organizada.
Cuando la visite recomendarse que encuentre un rincón dentro de la plaza. Es un lugar muy turístico con mucha gente vendiendo abanicos, castañuelas y otras cosas pequeñitas y turísticas. Lejos de los vendedores, La Plaza es pacifica y majestuosa, es un lugar perfecto para sentarse y leer el periódico o un libro. Cuando se levantan los ojos de las palabras y se mira a La Plaza solamente se puede sonreír y se sabe que la vida en ese momento es perfecta. Es imposible que no le guste un lugar tan tranquilo y bonito.
Eleanor Skinner

Informação Praça de Espanha