Praça de Espanha

+1.410
Não espere para reservar as atividades
Sevilha Incomum: Excursão de Duas Horas e Meia e Cruzeiro
(18 )
R$ 149,13

337 opiniões sobre Praça de Espanha

Praça Espanha de Sevilha

A Plaza de España em Sevilha, construída na ocasião da Exposição Ibero-americana em 1929, reproduz perfeitamente a arquitetura da época, sem esquecer o gosto árabe que invade toda a arte da Andaluzia, sendo um dos espaços arquitetônicos mais espetaculares da cidade. A praça está situada no interior do Parque de Maria Luísa, a sua entrada é próxima da rotatória do Cid Campeador, exatamente de frente a antiga Real Fabrica de Tabaco. O ingresso à praça é livre, mas para evitar atos de vandalismo fecha às 22:00 horas.

A forma semicircular representa o abraço da Espanha e de suas antigas colónias; em frente ao rio Guadalquivir, simboliza o caminho para a América. O projeto da praça é do arquiteto Aníbal González, que em 1929 foi diretor da Exposição Ibero-americana de Sevilha. Durante a construção da praça chegaram a trabalhar contemporaneamente mais de mil operários. A sua superfície total é de cinquenta mil metros quadrados, dos quais dezenove mil de edificações e os restantes trinta e um mil de área livre. Sua construção iniciou-se em 1914 e foi concluída em 1928.

Sem dúvida um lugar lindo para visitar, aconselho a levar calçado bom para fazer uma boa caminhada para conseguir ver tudo.

Na minha opinião é o principal ponto turistico da cidade

A Plaza de España é uma estrutura enorme que envolve um grandioso palácio onde se destaca a magnifica arquitetura espanhola com uma forte influência árabe.

Na minha opinião é o principal ponto turistico da cidade.

Sevilla é espetacular

Logo no meu 1º dia, essa cidade conseguiu entrar pro meu top 10 do mundo.

Muito a se conhecer, cozinha espetacular, cidade organizada, limpa e agradável.

Praça de Espanha - Sevilha

Ícone

A Praça Maior de Sevilha é um ícone histórico da cidade! Um dos pontos turísticos mais famosos da Andaluzia.

Arquitectura incrível.

Lugar mágico... Que traz toda a Espanha numa praça.

Informação Praça de Espanha