Pousada Rancho do Peixe

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Pousada Rancho do Peixe

Experiência única no Ceará.

Paraíso dos kitesurfistas, a Pousada Rancho do Peixe está localizada na Praia do Preá, no município de Cruz, a 12 km de Jericoacoara. Foi o lugar que mais gostei dos nove dias em que fiquei por aquela região.

A pousada foi construída onde antes era uma fazenda de coqueiros, toda a decoração é rústica e tudo foi feito com material da região. Os quartos são bangalôs de 80 m² construídos sobre decks e coberto por palha de carnaúba, no total são vinte e são divididos em duas áreas, coqueiral e praia, são equipados com frigobar, cofre, ventilador de teto, ducha quente, camas king size e conexão wi-fi. Fiquei tão impressionado com a estrutura do bangalô que não queria mais sair de lá. :)

Cansou de ficar na rede do bangalô? Não se preocupe, a pousada conta com um lounge com jogos e TV, bar, restaurante, piscina com 25 m, espreguiçadeiras, SPA, bar na praia, guarderia de kite e wind e a escola de kitesurf “Rancho do Kite”.

Informação do hotel
    Rua da Praia, Praia do Preá