Pousada Encantes do Nordeste

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

3 opiniões sobre Pousada Encantes do Nordeste

Encantes do Nordeste

Quando fui a Barreirinhas, fiquei hospedada na pousada Encantes do Nordeste. Um Lugar delicioso, um pouco afastado do centro mas muito tranquilo.
    O atendimento foi perfeito, o pessoal muito simpático e pronto para ajudar e resolver qualquer problema. Os quartos são divididos em cabanas de até 4 quartos, sendo que podem ser interligados de 2 em 2. Isso é legal pra quem vai em família, porque dá pra ficar todo mundo muito perto e conectados. Por outro lado, como os quartos são próximos, você pode ouvir algum barulho dos vizinhos, caso pegue uma família barulhenta ao lado.
    O quarto é grande e bem confortável, com banheiro privado bem amplo (não tem shampoo e condicionador ou cremes de corpo, só sabonete disponível para os hóspedes). O quarto ainda conta com TV, frigobar e ar condicionado (muito importante! Lá é necessário).

Lugar incrível em Barreirinhas

Durante nossa visita nos Lençóis Maranhenses, escolhemos ficar em esta pousada, mais afastada do centro de Barreirinhas e com um preço maior que a média, e a decisão foi a melhor que poderiamos ter tido. É um lugar muito aconhegante, com lindos espaços comuns, piscina, delicioso restaurante à beira do rio, boa comida e um ótimo atendimento. Apesar da distância com o centro, as empresas dos passeios chegam até a porta desta pousada, pelo qual não é preciso se deslocar. Aconselho este lugar 100% a todos aqueles que queram visitar os Lençóis desde Barreirinhas!

Informação do hotel
    R. Vinte e Nove de Setembro, 27 - Barreirinhas - MA, Brasil