Pousada do Caraça

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Pousada do Caraça

Paz e natureza!

Para tudo, gente! Que lugar perfeito e barato para passar o final de semana! Como assim, tão perto de Caeté e eu não vou lá sempre?
    Pagamos R$70 por pessoa, café, almoço e jantar incluídos, e ficamos numa casa que tinha acabado de ser reformada e tinha banheiros novinhos! Toda a estrutura para abrigar grupos de amigos: eram três quartos, com oito camas no total, uma cozinha grande, dois banheiros e varanda. Nós quase não ficamos em casa, porque era coisa demais pra fazer durante o dia, mas para quem se interessar em passar mais tempo tenho certeza que vai adorar.
    E a comida? Muito simples, não é variada demais, parece que você foi almoçar na casa da vovó do interior de Minas. Super gostosa, bem feita, temperadinha! E as saladas foram um caso a parte porque as coisas são cultivadas lá mesmo, tudo novinho e delicioso! Se você gosta, não deixe de tomar leite no café da manhã, porque você vai parar para sempre de chamar essa coisa que vende em caixinhas de leite.

Informação do hotel
    Rua Principal - Barão de Cocais - MG, 35970-000, Brasil