Você curte Postman's Park?

Postman's Park

2 opiniões sobre Postman's Park

Ver fotos de Fernanda C. de Souza

Para os fãs do filme closer

Meu filme favorito é o Closer e quando um amigo me falou que a placa da Alice Ayres existia de verdade e que não era muito difícil chegar até lá, não tive dúvidas. Peguei o "tube" (metrô) e fui em direção a Catedral de St. Paul.
O parque tem dentro o "Memorial to Heroic Sacrifice" em homenagem a pessoas que sacrificaram suas vidas para salvar outras. É emocionante ver tantas placas, ler tantas histórias de pessoas reais que se tornaram heróis. E o parque é todo cercado por árvores, bancos, uma fonte. Tudo muito lindo!
E lá no meio, procurando com calma, está a placa da Alice (personagem de Natalie Portman). Se você ama o filme Closer, tem que conhecer esse lugar. Só preste atenção nos horários de funcionamento, porque o parque fecha. Cheguei lá faltando 10 minutos para o fechamento.
Fernanda C. de Souza
Ver fotos de dina

Um curioso cemitério

Devo admitir que eu adoro visitar cemitérios em minhas viagens e se peculiar, mais ainda. Este é o caso do carteiro Parque um cemitério com muito poucas lápides no meio de um parque calmo e agradável, em que os Memora de pessoas que morreram tentando ajudar a salvar a vida dos outros é honrado. As histórias são de arrepiar, porque não sb outra criança que morreu para salvar sb irmão e que sempre assustador. Se SOSI fãs da peculiar e macabra, Postman Park é um deve visitar na sua viagem a Londres!

Un cementerio muy curioso

Debo reconocer que me encanta visitar cementerios en mis viajes y si son peculiares, más todavía. Este es el caso de Postman Park un cementerio con muy pocos lápidas en medio de un bonito y tranquilo parque, en el que se honra la memoría de gente que murió intentando ayudar a salvar la vida de otros. Los relatos son escalofriantes, porque hay algún que otro niño que murió por salvar a algún hermano y eso siempre resulta espeluznante.
Si sosi fans de lo peculiar y macabro, Postman Park es una visita imprescindible en vuestro viaje a Londres!
dina

Informação Postman's Park